XXXIX - Prisioneiros

80 5 16
                                    

Os guardas continuavam arrastando Alex até os calabouços da casa, enquanto o leão continuava a se debater pra se soltar.

Quando chegaram lá, a única coisa que fizeram foi jogar Alex na jaula e tranca-lo lá. O leão se levantou e foi até as grades.

Alex (com raiva): me tirem daqui!! Me tirem!!

"Para leon!"

Assim que Alex ouviu isso, ele olhou pra trás surpreso. Todos os seus amigos também estavam lá presos com ele.

Alex: prenderam vocês também!? Por que?

Gloria: disseram algo de "amigos do faraó". Pelo menos foi o que o Oliver traduziu.

Alex: droga! (Com raiva) Eu vou matar o Ali! EU VOU MATAR AQUELE CAVALO DESGRAÇADO!!!

Melman: o que aconteceu Alex?

Gia: ele descobriu sua identidade ou algo assim?

Alex: um pouco disso. (Olhando pra eles) Vocês tem algum plano?

Stefano: os pinguins estão tentando pensar em algo

Alex olhou pra baixo e viu os pinguins pensando em algo pra livrar eles.

Alex: ótimo.

Melman: Alex, onde você estava?

Gloria: verdade. Depois da apresentação do Marty você sumiu

Alex olhou pra eles surpreso por um segundo, mais depois mudou seu olhar pra baixo, triste e pensativo. Gloria e Melman viram isso.

Melman: Alex?

Alex: eu.... me apaixonei.

Todos ficaram surpresos com o que o leão disse.

Gloria: como assim, Alex?

Alex: me apaixonei... pelo meu melhor amigo.... Eu me apaixonei... pelo Marty.

Todos ficaram surpresos com o que ele disse, principalmente Gloria e Melman.

Gloria (chocada): eu não acredito

Melman (chocado): você se apaixonou pelo Marty?

Alex: sim... (com raiva) Mais agora vai acontecer alguma coisa com ele, e eu preciso impedir!

Alex começou a balançar as grandes pra vê se soltava.

"Não adianta"

Assim que ouviram isso, Alex parou de balançar as grandes e olhou pro dono da voz com ódio. Era o Ali.

Alex: o que foi? Você vai me matar por acaso?

Ali: ah não, não, não, não. Não sou um assassino. Mais gosto de seguir as leis.

Ali ficou de frente pra Alex com um olhar sonico, enquanto Alex o olhava com um olhar de ódio.

Alex: o que você fez com o Marty?

Ali: nada. Ele apenas está acorrentado esperando seu castigo.

Alex: castigo?

Ali: Marty desobedeceu uma das leis aqui. Ele me traiu. Agora tem que receber um castigo por isso.

Alex (com raiva): não castigue ele!! Se quiser castigar alguém, que seja a mim!!

Ali: não se preocupe, você também será castigado. Afinal, você cobiçou a mulher do próximo, e isso é um castigo terrível por aqui.

Alex (com raiva): eu não tenho culpa se ele não te ama

Ali ao ouvir aquilo sentiu raiva no mesmo momento.

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora