XXXIII - Guerra

95 5 28
                                    

*Egito*

No Palácio do faraó, exatamente no calabouço, estavam os animais de circo, todos presos a 3 três.

Gia, Vitaly e Stefano, estavam juntos em uma cela, Melman e Gloria juntos em outra, os pinguins dentro de uma gaiola, e Alex numa cela só dele.

Vitaly: três dias. Estamos presos aqui a três dias (se sentou)

Stefano: eu não tô mais gostando disso (se sentou e se escorou no Vitaly)

Gia: Alex, por que você pegou a joia?

Alex estava sentado, mais depois de ouvir que estava sendo acusado de algo que ele não fez, o leão se jogou nas grades com raiva.

Alex (com raiva): eu não roubei porcaria de joia nem uma!!! Eu não sei como aquela droga foi para lá!! Mais eu tenho um suspeito!

Capitão: e quem seria, leão psicótico?

Alex: aquela cobra

Melman: o conselheiro do faraó?

Gloria: mais porque ele?

Alex: porque eu conseguir vê que não tinha  bondade no coração daquele cara!

Vitaly: tá mais então, por que ele queria de incriminar?

Alex: eu não sei. (com raiva) Mais quando eu sair daqui eu- grrr!!

Gloria: ok Alex, continue tendo suas paranoias e seus ataques de raiva sozinho.

Alex: não é paranoia!! Porque vocês nunca me apoiam quando eu preciso? Até parece eu com... (Se tocou) o Marty. (Ficou triste)

Depois dele ter falado aqui, ele se afastou e se sentou num banco que tinha lá, super triste. Os outros animais de circo também ficaram tristes com isso.
____________________________________________

Kéfera: querido, eu sei que você confia muito no Markov, mais... tem certeza disso?

Sete: não se preocupe querida. (Beijou a testa dela) Eu sei o que estou fazendo

Sete depois de conversar com sua esposa, foi até o calabouço conversar com os supostos "prisioneiros".

Sete: animais!

Nesse momento, todos olharam pra ele, e foram até as grandes pra ouvir o que o faraó iria dizer.

Sete: percebi que, o que aconteceu a três dias não foi culpa de vocês.

Todos ficaram aliviados com isso.

Sete: foi culpa... (Olhando pro Alex) dele.

O alívio deles tinha ido embora, e o medo de Alex aumentou.

Sete: e é por isso que como castigo, o rei Alex vai lutar com uma amigo de Markov

Alex: faraó Sete. Foi ele

Sete: O que?

Kowalski: leão. Não acuse sem provas

Alex: ser leão por sentir cheiro e vê coisas já é uma prova

Sete: O que você tá querendo dizer?

Alex: foi o Markov que colocou a joia na minha juba pra me incriminar

Sete (Indignado): que absurdo!! Ele é meu conselheiro real. Nunca faria isso!

Alex: o senhor falou certo. Conselheiro, não amigo

Sete começou a ficar com raiva dessa acusação que Alex fez fez.

Sete: essa luta ia ser amanhã, mais vou mudar logo pra hoje! Na arena principal será a luta.

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora