III - O Acidente

207 8 10
                                    

No Circo Zaragoza

Todos estavam fazendo seus afazeres, depois de uma apresentação. Tudo corrido, sem tempo nem pra conversar. Alex estava que nem doido olhando a lista em suas mãos, e vendo como os outros animais estavam.

Alex (listando): caixas? Ok. Fantasias? Ok. Cordas, e tintas? Ok. É parece que está tudo ok

"Olá leão psicótico"

Alex (gritou de susto): ahahhahahahah!!!! Pinguins! Estão doidos querendo me assusta desse jeito!?

Recruta: desculpa senhor Alex

Kowalski: só viemos pergunta uma coisa pro senhor

Alex: o que?

Capitão: todos os animais estão aqui?

Alex: deixa eu vê (foi vê na lista que tinha) Os cachorros, as éguas, os elefantes, a Sonia, os lemores, vocês, Stefano, Vitaly, Melman, Gloria, Gia e eu. Estão todos aqui (sorriu pra eles)

Os pinguins o olharam com uma cara de que iam cometer um ataque de ódio, e Alex percebeu isso.

Alex (sem entender e com medo): o que foi? Porque tão olhando assim pra mim?

Capitão subiu numa caixa que estava por perto, e ficou cara a cara com Alex. No mesmo instante, o pinguins deu um tapa na cara do leão, o que deixou Alex bastante assustado, e sentindo dor na bochecha.

Alex (assustado com a pata na bochecha): O QUÊ!? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!!?

Recruta: o senhor ainda pergunta!!? O senhor por acaso entendeu o que leu!?

Alex: Como assim!!? Eu li o nome de tudo mundo!!

Recruta: leia de novo

Alex então leu a lista de novo, só que com a medo deles.

Alex: tá aqui! Tudo mundo!

Capitão: não acredito que você esqueceu do seu melhor amigo

Alex então ficou chocado com o que ele disse.

Alex: como é que é? (Fez e refez a lista várias vezes) Eu não falei o nome dele não?

Recruta: não

Alex: acho que eu não vi ele hoje. (Arranjando uma desculpa) Ele teve está com Gloria e Melman

Kowalski: a hipopótamo, e o girafa estão ali conversando (apontou pro casal)

Alex (ficando nervoso): então com o Stefano

Rico: não

Apontou pro Stefano conversandocom o Vitaly.

Alex: então... ele tá no vagão?

Capitão: ele tá na cidade

Alex: Na Cidade!!? (Surpreso)

Capitão: não se preocupe. Ele foi fantasiado pela cidade

Alex: mesmo assim!!!

Alex foi até a caixa de fantasias, e pegou um chapéu mexicano, um óculos escuros, e uma capa bem grande. Alex se vestiu com aquilo.

 Alex se vestiu com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora