XVIII- O Que!?

91 6 17
                                    

*Marrocos*

Os animais estavam em caminhões de carga bem grande, indo direto pra cidade. Marty estava olhando, ou pelo menos tentando, vê para onde ele ia.

Marty: pra onde vão levar a gente?

Kaya: pra cidade. Vamos nos apresentar lá agora

Marty: porque?

Rebecca: por você dança bem. E o Bahari acha que você pode nós dar mais lucro.

Marty abaixou a cabeça continuando a pensar em seus amigos. Layla estava com Ali, com raiva de saber que perdeu seu lugar pra uma zebra.

Layla (com raiva): como isso é possível? Eu era a melhor égua dançarina. Como eu pude perder meu lugar pra uma zebra qualquer?

Ali: por favor Layla. Você viu o Marty dançando, ele foi incrível. (Olhando pro Marty sorrindo) Por isso eu gostei dele

Layla (com raiva): espero que esses tais amigos dele venham logo

Ali: mesmo que eles venham, Marty não poderão sair por dois motivos

Layla: dois?

Ali: sim. O senhor Bahari não vai deixar ele ir

Layla: e qual é o segundo?

Ali: quando chegarmos na cidade, eu te conto. Vou contar pra todos

O caminhão de carga tinha chegado, mais não tinha como passa com toda multidão. Os humanos desceram, e Bahari deu a ordem.

Bahari: levem os animais. Coloquem focinheira em Pantro e Silver, e levem a zebra na frente de todos. Ah, e cuidem da Rebeca. Encontro vocês no salão

Bob / Frank / Carmen: Sim Senhor!

Bahari foi embora e os três humanos foram pra trás do caminhão, até os animais.

Carmen: ok. Frank coloque a focinheira no Pantro e Silver

Frank: claro. Só eu tenho coragem de fazer isso

Frank pegou as focinheiras e foi até eles.

Bob: eu posso cuidar da zebra?

Carmen: pode, eu cuido do resto.

Bob foi até o Marty, e Carmen no outros animais.

Bob: oi garoto

Marty sorriu um pouco e foi pra perto dele. Bob começou a alisar a cabeça dele.

Bob: vamos sair. Eu preciso colocar isso em você, tá?

Bob colocou uma corda no pescoço de Marty, e o levou pra fora. Carmen levou, Kaya, Rebeca, Layla, Ali e Oliver, e Frank levou Pantro e Silver.

Carmen: vamos pro salão. E não esqueçam, a zebra vai na frente

Bob: sim senhora

Layal sentiu raiva só de saber que Marty vai na frente liderar todos.
____________________________________________

Os humanos estavam levando os animais, e como a ordem era levar o Marty na frente, era isso que eles estavam fazendo. Marty estava na frente de todos vendo a cidade.

Os marroquinos olhavam pra Marty, e ficavam falando e olhando curioso pra dele. Um grupo de três crianças se aproximou e deram 'oi' e 'tchau' pra zebra. Marty olhou pra elas e deu um sorriso, o que fez as crianças ficarem felizes.

Os animais continuaram andando, até chegarem em uma casa grande. Se ela era grande por fora por dentro era maior. Marty ficou olhando pra todos os cantos. Tudo era feito de ouro.

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora