XXXVIII - Descobrindo a Mentira

98 5 13
                                    

Ali (com raiva): O que significa isso!?

Marty se abraçava em Alex olhando pro Ali com medo. Alex a única coisa que fazia era abraçar Marty e olhar pro Ali com raiva.

Ali (com raiva); Não vai me dizer!?

Marty(com medo): é... E-eu... Eu-

Marty não pode falar nada, pois Alex ficou na sua frente olhando pra Ali e colocando o braço na frente de Marty.

Alex: senhor Ali. Eu, o faraó Alakay, me apaixonei por uma de suas esposas. E essa esposa, é o Marty

Marty ficou sem reação quando ele falou aquilo. Ali ficou surpreso, mais depois sentiu raiva do que acabou de ouvir.

Ali (com raiva): o que disse!? Você quer roubar minha esposa!?

Alex: pelo o que eu percebi, ele não gosta muito de você

Ali: mais ele vai aprender a mim amar. Ele sabe que aqueles amiguinhos dele e aquele leão nunca vão vim!

A ouvir aquilo Alex ficou tanto surpreso com irritado.

Alex (com raiva): como ousa falar uma coisa dessas!

Marty conhecia muito bem o Alex. Ele sabia que quando leão tá com raiva ele não pensa antes falar ou cometer algo.

Marty (pensando com medo): droga!

A zebra foi até Alex segurar seu braço para acalma-lo.

Marty: calma faraó.

Ali: se afasta dele Marty!! E sai daqui!!

Marty: não!! Eu não vou fazer nada que você quer!!

Ali: mais você vai porque você é minha esposa!!

Marty com raiva se separou de Alex ficando de frente pro Ali o encarando com raiva.

Marty (com raiva): eu não sou sua esposa! Eu não te amo! E NUNCA VOU TE AMAR!!

Com raiva Ali deu um murro forte em Marty quase o derrubou ele no chão.

Alex (preocupado): Marty!!!

O leão preocupado pegou Marty antes que ele atingisse o chão

Alex: Marty, você tá bem?

Marty (esfregando o lado direito do rosto): aí meu rosto

Ali: pra aprender a me respeitar!

Alex ficou com raiva daquilo, ele colocou deixou Marty com pé, e ficou de frente pro Ali.

Alex (com raiva): você ficou maluco!? Quem você pensa que é!?

Ali: eu sou o marido dele!! Ele tem que me respeitar se não quiser ir pras chibatadas, e você também!!

Alex: dane-se as chibatada pra mim!! Você não pode tratar ele assim!!

Marty: calma Alakay. Eu tô acostumado

Com o que Marty falou, Alex olhou pra ele com raiva e surpresa.

Alex: o que você disse? Ele te bateu mais de uma vez?

Marty ficou de pé com o casco na bochecha e olhava triste pra Alex.

Marty: essa é a terceira

Alex olhou pro Ali com uma raiva imensa dentro dele. Ali fez um sorriso vitorioso pra ele. Alex não se aguentou e deu um murro na cara do cavalo, que fez ele cair no chão. Marty se assustou com isso.

Marty: meu Deus!

Alex: eu não acredito que toquei nesse pedaço de lixo.

Marty se aproximou e pegou na pata dele.

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora