Uma semana depois
Uma semana se passou deste aquele acidente. Marty estava no vagão hospital em coma de uma semana, mais hoje ele acordou. A zebra abriu os olhos, mais por conta da claridade ele piscou várias vezes olhando pro teto.
Marty então ficou com vontade de se sentar, mais ele não conseguia. Algo estava impedido ele de se levantar, e esse mesmo peso, segurava seu casco esquerdo. A zebra virou o rosto pra direita, e ficou chocado.
Alex estava com a cabeça deitada do lado dele, dormindo, com o braço em cima de sua barriga e segurando seu casco esquerdo. Marty começou a rir dele.
A zebra com o casco direito começou a alisar a ponta da cabeça dele com carinho. O leão começou a se mexer e abrir os olhos lentamente. Assim que Alex olhou pro Marty, ele ficou surpreso.
Marty (sorrindo fraco): oi
Alex(feliz): Marty!!
Alex se levantou e abraçou Marty, mais não tão forte, e Marty correspondeu a esse abraço.
Alex: achei que eu ia de perder
Alex então começou a chorar.
Marty: tá tudo bem Alex. Eu tô aqui agora. Machucado, mais tô aqui
Alex soltou ele e se sentou na cadeira que tava antes. Alex estava sorrindo. O leão pegou o casco direito dele e começou a alisar.
Marty: eu fiquei dormindo por quanto tempo?
Alex: uma semana. Você teve que fazer uma cirurgia
Marty: cirurgia? Por que?
Alex: a bala tava alojado na lateral da sua barriga. Você tava perdendo muito sangue. E na hora da cirurgia também
Marty: e como eu ainda tô vivo?
Alex sorriu, e mostrou seu braço com ataduras presas.
Alex: eu doei sangue pra você. Eu sou O+ então tinha como eu doar pra você, que é AB+
Marty: nossa Alex. Você... praticamente deu metade da sua vida... por mim?
Alex: claro.
Alex segurou o casco dele com carinho.
Alex: eu sou seu melhor amigo. Eu jurei quando eramos crianças que sempre ia estar do seu lado.
Marty ficou surpreso com isso, mais depois sorriu e começou a chorar de felicidade. Alex não faz nada pra detê-lo, só alisou mais seu casco com carinho.
Marty (olhou pra ele sorrindo): obrigado Alex
Alex: de nada
De repente Gloria e Melman, e os pinguins entraram no vagão indo até Marty.
Gloria: Marty! Graças a Deus você acordou
Melman: você tá sentindo dor?
Marty: só onde a bala pegou. Mais tirando isso, eu tô bem
Capitão: amigo monocromático, aparti de hoje você é um dos nossos soldados, junto com o leão psicótico
Marty: sério? Que legal
Alex: a gente vai fazer missões com você ou algo do tipo?
Capitão: de vez enquanto
Recruta (triste e sorrindo): senhor Marty
Marty (sorriu): oi Recruta
Recruta foi até ele e o abraçou com ternura, e Marty o abraçou de volta. Marty aproveitou o abraço, e sussurrou algo no ouvido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)
FanfictionUma promessa pode mudar muitas coisas. Mas e se alguém deixar de cumpri-la em algum momento? Bom, foi o que aconteceu com Alex e Marty, que destes que chegaram no circo Zaragoza, se distanciaram. E a situação só piora, depois que um deles é sequestr...