* No Marrocos*
Na cozinha da casa estava Layla no fogão fazendo um chá, e Marty na mesa só observando.
Marty: já tá pronto?
Layla: quase. Quando a Kaya trouxer o que eu pedir, vai estar pronto
Marty: o que exatamente você pediu?
Kaya: cheguei! E trouxe o que pediu
Layla: perfeito. Me dá aqui
Kaya entregou um saquinho pra Layla. Marty ficou mais curioso que antes.
Marty: o que tem ai dentro?
Layla: um pó que vai permitir que a barriga de Ali não pare de solta gases.
Marty (ainda não entendendo): hã?
Kaya: ele vai só soltar bum
Marty: ah, entendi
Layla: uma colher só, e ele soltará buns por 12h
Marty: se uma colher faz ele soltar bum por 12h, então duas colheres fazem ele soltar bum por 24h?
Layla: bem, sim
Marty: então coloca duas colheres.
Layla: ok
Layla colocou as duas colheres, e Marty ficou muito feliz com isso.
Layla: pronto. Agora você só precisa levar o chá pra ele
Marty ao ouvir isso, ao mesmo tempo que ficou surpreso ele também ficou Indignado.
Marty: e porque eu!? Você não é a outra esposa dele!?
Layla: sim, mas ele disse que quem tem que entregar o chá é o 'M' que acaba com 'Y'. Não a 'L' que acaba com 'A'
Marty ficou com raiva de ouvir isso. A zebra pegou a bandeja com o chá e foi embora de lá, direto pro quarto que Ali. Layla e Kaya ficaram sozinhas na cozinha.
Kaya: será que vai dar certo?
Layla: eu espero que sim
____________________________________________Marty estava no corredor indo direto pro quarto de Ali. Ele estava com a bandeja e com raiva de ele quem iria levar o chá.
Marty (com raiva): ele disse que quem tem que entrar o chá é o 'M' que acaba com 'Y', não a 'L' que acaba com 'A'. (Indignado) Pois eu queria estar entregando refrigerante pro 'A' que acaba com 'X', não pro 'A' que acaba com 'I'.
Quando Marty chegou no quarto, ele foi logo entrando, e ficou surpreso e com nojo do que viu. Ele viu Ali fazendo uma pose """atraente""" não cama.
Ali: olá flor
Marty (com raiva e sério): não me chama assim
Ali: que bom que você trouxe meu chá. Tem que ser assim, a esposa tem que fazer tudo pro marido.
Marty estava prestes a dar um soco em Ali, mais conseguiu conter a vontade. A zebra então fez um sorriso falso.
Marty: que tal você tomar o chá que eu fiz?
Ali: claro que vou tomar
Ali pegou a xícara e começou a beber todo o chá. Marty só observa, até o cavalo acabar tudo.
Marty: o que achou?
Ali: bem. Eu achei- oh
Ali começou a sentir dor de barriga.
Marty (sorrindo sinico): o que foi?
Ali: eu acho que.... (com os cascos nas barrigas) Você já fez algum chá na sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)
FanfictionUma promessa pode mudar muitas coisas. Mas e se alguém deixar de cumpri-la em algum momento? Bom, foi o que aconteceu com Alex e Marty, que destes que chegaram no circo Zaragoza, se distanciaram. E a situação só piora, depois que um deles é sequestr...