II - A Má Notícia

244 12 10
                                    

Dias atuais

Depois de aventuras no zoológico, em Madagascar, na África, e pela Europa, aqueles filhotes, agora estão crescidos, e estão num circo com seus amigos antigos, os lemores; Rei Julien, Mourice, e Mort, os pinguins; Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, e seus novos amigos, Gia, Stefano e Vitaly.

E com essas aventuras aconteceu também novidades. Alex reencontrou seus pais depois de anos, e Melman e Gloria descobriram que pra eles "O Amor Não Tem Fronteiras". E no circo, parece que Alex também quer acabar com essas fronteiras, a se referir de Gia, a jaguar e sua parceira de trapézio.

Nesse momento, o circo tinha acabado de fazer mais uma apresentação com sucesso. O circo Zaragoza estava se apresentando na Austrália e lógico, como sempre fizeram sucesso com todos.

Alex: muito bem pessoal!! Como sempre fizemos uma apresentação espetacular!!!

Todos ficaram felizes com essa declaração.

Stefano: incrível! Não acha Marty?

Marty (sorrindo meio triste): claro. Espetacular

Stefano (preocupado): o que foi Marty?

Marty (sorrindo meio triste): nada não. Não se preocupe. Eu vou pro meu vagão tá? Depois a gente se fala

Marty então caminhou até seu vagão. Mas antes disso ele olhou pro lado, e viu Melman dando um beijo na bochecha da Gloria, isso deixou a zebra triste, mais o que o deixou mais triste, foi vê Alex indo até Gia e entregá-la uma flor.

A zebra começou a chorar, e foi pro seu vagão o mais rápido possível, pra ninguém vê ele chorando, mas não adiantou. De umas caixas bem altas 4 pinguins viram ele chorando, correndo e se trancando no vagão.

Capitão: Kowalski análise

Kowalski: a zebra viu a hipopótamo e a girafa se beijando. Depois viu o leão entregar uma flor a jaguar. Com isso ele ficou triste e foi correndo pro vagão chorando senhor

Recruta (com pena): pobre senhor Marty

Rico (sentindo pena): é

Recruta: Capitão, vamos tentar ajudar ele

Capitão: ok então. Vamos vê o que podemos fazer

Os pinguins foram até a porta de Marty, e ficaram na janela da porta vendo ele. Marty estava com um globo de neve que Alex deu a ele no seu aniversário de 10 anos. A zebra estava chorando enquanto olhava.

Capitão: amigo monocromático?

Marty se assustou com eles.

Marty: pinguins!?

Marty guardou o globo numa gaveta, e limpo o rosto que estava com lágrimas.

Marty: posso... ajudá-los em alguma coisa?

Capitão: não somos nós que precisamos de ajuda, amigo monocromático

Marty (sem entender)

Recruta: quer conversar senhor Marty?

Marty ficou surpreso com isso que o Recruta disse. Logo a zebra mudou a expressão pra triste de novo.

Marty: não sei se podem me ajudar em algo

Kowalski: que tal começar pelo o começo

Marty: ok. Eu tô passando por um momento difícil

Recruta: como assim?

Marty: tipo... antigamente era só eu, Alex, Gloria e Melman. Não estou falando que vocês, que os lemores, ou que o pessoal do circo atrapalham.... mas...

Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)Onde histórias criam vida. Descubra agora