No avião que estava indo direto pro Egito, os animais estavam dormindo pra poderem ter bastante energia pra quando chegar lá.
Uns instantes depois, Alex começou a se mexer um pouco.
Alex: ai. Ui
Quando ele se sentou, sentiu uma dor enorme na cabeça, como se alguém tivesse batido nele várias vezes.
Alex: ai minha cabeça. Pessoal?
Todos estavam dormindo, ninguém viu a hora que ele acordou.
Alex: já estamos indo pro Egito?
Ele olhou pela janela, e viu que eles estavam voando pelo deserto.
Alex: é, estamos no Egito.
O leão se sentou a onde ele estava antes, lembra do motivo dessa viagem maluca.
Alex: já to chegando, Marty
____________________________________________*No Marrocos*
Tudo estava tranquilo por lá depois da ""cerimônia de casamento"". Todos os humanos já estavam acordados e arrumando a casa dos animais. E quando aos animais, eles ainda estavam dormindo em seus quartos, com exceção de Ali, que estava no quarto de Marty, deitado no sofá.
Ali ja estava acordado, com dor no rosto onde Marty deu um coise.
Ali: ai. Marty!? Hã?
Ele olhou pra cama, e viu Marty sem o vestido de noiva, dormindo todo enrolado. O cavalo se aproximou, mais não tanto.
Ali: por Allah
Marty começou a se mexer um pouco, e murmurar algo.
Marty: A...
Ali: A? De Ali?
Marty: A... lex...
Ali: Alex?
Ele estranhando um pouco esse nome, até lembrar.
*Flashback*
Marty: E meu melhor amigo que é um leão. Ele se chama Alex
Ali: nossa, muitos amigos. O que me deixou surpreso foi o último
Marty: só porque ele é um leão?
Ali: sim. Leões são perigosos
Marty: o Alex só é perigoso quando mexem com o que é dele. Mais tirando isso, ele é legal.
*Fim do Flashback*
Ali: Alex. Então esse é o nome dele. (Sério e com raiva) Ele que não permite que você fique comigo. O que você viu nele?
Marty: um bom coração
Ali ficou surpreso com o que Marty. A zebra estava acordado, e olhava pra ele com raiva.
Marty: ele tem um bom coração, (se levantando) é corajoso (saindo da cama) e diferente de você, ele não me obriga a fazer o que eu não quero. (pensou melhor) Tá bom, as vezes. Mais raramente.
Ali: porque você me deu um coise ontem anoite?
Marty: pergunta idiota, não?
Ali: nós não fizemos nossa noite de núpcias!
Marty: que nojo! Ainda bem. Eu não quero e não vou ficar com você!
Ali (com raiva): escute aqui!! Você é minha esposa!! Tem que fazer o que eu quero, e quando eu quero!! Se não já sabe!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Vou de Seguir Até o Fim - Alex x Marty (Marlex)
FanfictionUma promessa pode mudar muitas coisas. Mas e se alguém deixar de cumpri-la em algum momento? Bom, foi o que aconteceu com Alex e Marty, que destes que chegaram no circo Zaragoza, se distanciaram. E a situação só piora, depois que um deles é sequestr...