Estive no hospital, encarcerada durante horas, tentando descobrir o que se passava comigo. O meu tornozelo doía como o inferno, não conseguia movê-lo e apesar de tudo, não conseguia chamar o Harry, pois o meu Iphone tinha ficado em casa e eles não o tinham deixado entrar comigo, pelo que ele teve que se resignar a ficar para trás, na sala de espera.
Vi uma enfermeira a passar e fiz-lhe sinal para que viesse ter comigo, pois estava esgotada de tanto esperar.
- Por favor, ainda falta muito? - Olhei para ela, vendo a pena nos seus olhos enormes castanhos, o que me incomodou como o caraças.
-Desculpe, temos poucos médicos disponíveis no momento, terá que aguardar! - Então eu teria que jogar com os trunfos que tinha na manga.
Teria que mentir!
- Traga o meu marido, por favor, ele já deve ter roído as unhas todas com a preocupação. -eu sabia que estava a abusar da confiança do Harry, mas teria que ser mais esperta, teria que jogar com a cabeça, pois não queria ficar sozinha. Não agora.
-Tudo bem, isso, posso fazer! -sorri para ela, agradecendo, vendo-a desaparecer, para ir chamar o Harry, que deveria estar farto de estar à espera naquela sala minúscula.
Esperei mais ao menos quinze minutos, sentando-me na cama, calma, sabendo que provavelmente ele já nem sequer estava ali à minha espera e teria ido embora, mostrando que o seu pai tinha razão, mas o contrário é que aconteceu, vendo-o a caminhar apressado até mim, dando um beijo na minha testa, lentamente, sentindo as suas mãos um pouco suadas na minha pele, quando ele me tinha abraçado.
- Estava a ver que tinha que apodrecer na sala de espera. Meu deus!- sorri do exagero dele, afastando-me um pouco, vendo o humor na sua face e o alívio.
- Desculpa, tive que mentir. - Não queria soar arrependida, mas infelizmente não consegui ocultar aquilo da minha voz, suspirando, vendo o humor nos seus olhos, o que era algo estranho, mas apesar de tudo, era bom saber que ele não tinha pirado e resmungado aos sete ventos, o que era ótimo.
- Achas que essa mentira me chateou o minino? Diana, tens que me conhecer muito melhor para saber que eu, nunca na minha vida, me iria chatear com algo assim, além disso, estava mesmo preocupado contigo, assim, juntou-se o útil ao agradável! – Sorri para ele, mantendo a dor no meu interior, enquanto via o meu tornozelo a doer p'ra caramba e não sabia quanto mais eu poderia manter-me daquela forma. – Como estás? – Suspirei, mantendo-me calada e calma, sentando-me um pouco mais direita na cama, enquanto via o tornozelo super inchado.
- Harry, eu estou a tentar aguentar as dores, mas não consigo durante muito mais tempo, estou a começar a ficar esgotada de tanta dor. Além disso já se passaram horas e ainda nada de médico! – Ele reparava que eu praticamente que cerrava os dentes, para não gritar de dor, pelo que não me perguntou mais nada, apenas aproveitou para desaparecer novamente, enquanto eu fechava os olhos, não sabendo para onde ele tinha ido.
Procurei por todo o lado, mas não o vi mais, o que era realmente estranho, para dizer a verdade.
Passados cinco minutos, uma enfermeira agarrou na minha maca e levou-me para outra sala, onde uma placa vermelha estava, indicando "RaioX", o que me assustou, pois eu nem mesmo tinha sido vista por um médico, mas já ia fazer um raio X aos ossos?
Estava assustada, o Harry não estava ali, e não sabia o que fazer, pelo que dois enfermeiros me colocaram na maca e mandaram ficar quieta, sem mexer sequer um único músculo, pelo que eu acenei em positiva, obedecendo, pois provavelmente, alguém deveria ter feito o serviço avançar, será que tinha sido por isso que o Harry tinha desaparecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Womanizer. HS
FanfictionDiana Storm trabalha na Empresa Styles And Son, como secretária de Robert, o pai do nosso garanhão e engatatão Styles e Diana faz de tudo para o ignorar, até mesmo tratando-o com frieza, mas será que ela conseguirá seguir com a sua adiante e ver-se...