8※ O Pequeno-Almoço E O Trato

2.8K 129 15
                                    

- EU nunca te amei! NUNCA! – Empurrou-me para aquela escuridão e eu gritei, sentindo-me a cair, até que me levantei de um pulo, sentindo alguém a agarrar-me, colocando os seus braços ao meu redor, vendo a cama remexida e a minha respiração ofegante, enquanto eu me rendia ao abraço e chorava as minhas mágoas naquele abraço que eu nunca julguei vir a receber. Eram apenas pesadelos, mas sempre pareciam tão reais, tão fodidamente reais, que por vezes até me esquecia que estava a sonhar e a dormir, não na vida real, o que era mesmo uma porcaria, sempre que acordava, completamente suada, apenas para não conseguir mais adormecer!

Olhei para o relógio e eram apenas duas da manhã, pelos vistos o meu dia começaria muito mais cedo que o habitual.

Ouvia o Harry a sussurrar ao meu ouvido que estava tudo bem, mas o meu coração continuava a bater que nem um tambor, batendo com uma rapidez assustadora, o que eu simplesmente não estava a gostar muito, mas pelo menos naquele abraço, sentia-me reconfortada e querida, de uma maneira que não estou habituada a sentir-me, porque nem mesmo com o Luís me sentia assim.

- Desculpa se te acordei, eu apenas…

- Está tudo bem, apenas acalma-te um pouco, eu vou buscar um copo de água! – Cortou-me enquanto se levantava da cama, largando-me, logo saindo pela porta de comunicação, apercebendo-me que ele estava apenas de boxers vestidos, o que era realmente tentador, mas nós não poderíamos nunca fazer nada, eramos colegas de trabalho, pelo amor de Deus! Nem eu me sentia preparada para um paço desses, pelo que me levantei também da cama, andando de um lado para o outro, gastando mais um pouco do tapete da cozinha, como era costume, quando tinha um pesadelo assim, tão estranho e atacante.

Estava na minha décima segunda volta rápida, quando a porta se abre e eu quase esbarro nele, conseguindo desviar-me a tempo, continuando às voltas, até mesmo quando ele me deu a água e eu ia bebendo enquanto dava passadas de um lado para o outro, até que os seus braços repousaram nos meus ombros, parando-me com rapidez, puxando-me para me sentar na cama, assim, eu o fiz, olhando para ele, bebendo mais um pouco de água, porque estava completamente sedenta, parecia que tinha corrido uma maratona.

- Isto é assim todas as noites? – Acenei afirmativamente com a cabeça, ainda não conseguindo dizer nada, enquanto ele me roubava o copo agora vazio da mão e o colocava na mesa-de-cabeceira, logo me agarrando as mãos, mantendo uma carranca no rosto.

- Eu estou bem, apenas não vou conseguir mais dormir, é melhor ires-te deitar, eu vou para a cozinha, ou terminar aquilo que eu deveria ter terminado ontem, mas não tive tempo para isso. – Tentei levantar-me da cama, mas ele não me deixou, puxando-me para debaixo dos lençóis novamente, pelo que eu cedi, sabendo que não iria conseguir adormecer.

Ele colocou os lençóis ao nosso redor, com os seus braços ao meu redor, deixando-me com uma sensação de carinho que eu já não estava habituada de todo, sentindo-me protegida ali nos seus braços, pelo que coloquei a minha cabeça encostada ao seu peito, sentindo o sono a tomar conta de mim, algo que nunca antes tinha acontecido, pelo que lhe agradeci, antes de sentir o sono a tomar-me por completo, não sonhando nessa altura, apenas sentindo o calor do seu corpo encostado ao meu, me lembrava que eu não estava assim tão mal e os fantasmas fugiram da minha mente, o que me deixou descansar em condições nessa noite.

Quando o maldito despertador tocou, eu tentei bater-lhe, sentindo uns braços enrolados ao meu redor, Harry! Eu tinha-me esquecido completamente dele, pelo que me separei calmamente dele e desliguei o despertador, que tocava baixo, porque eu com o mínimo barulho, era capaz de acordar, isso se o barulho fosse insistente, o que me fez esquecer um pouco, que eu tinha adormecido agarrada ao filho do patrão. Apenas esperava que ele nunca o soubesse!

Dirigi-me á casa de banho, não antes, dando uma vista de olhos no Harry, que agora tinha as suas mãos esticadas e as suas imensas tatuagens á mostra, algo que eu nunca antes tinha reparado, por ele sempre utilizar camisa, fosse verão ou inverno, apesar de eu também trabalhar ali pouco tempo, por isso, não sabia tudo, decerto.

Womanizer. HSOnde histórias criam vida. Descubra agora