Harry:
Eu queria responder-lhe! Eu queria dizer-lhe que a amava, mas não queria fazer daquilo uma despedida! Como é que ela poderia estar tão bem, e de um momento para o outro, piorar daquela forma! Eu estava a ver tudo o que se passava de lá da janela da sala operatória e tive que lutar para me manter no local, quando ela gritou daquela forma tão desesperada, de quem ainda estava a sofrer! A anestesia ainda nem tinha feito efeito e ela iria ficar para sempre com aquela dor na alma, assim, como eu a tinha, por não a poder ajudar!
Eu não sabia o que fazer! Eu apenas me mantinha a olhar, morto de sentimentos, tentando manter a esperança, de que ela voltaria para o meu lado! De que ela iria ultrapassar aquela provação e mostrar que era a mulher forte, que eu sempre soube que ela era!
Peguei no meu telemóvel e liguei ao meu pai, mal me apercebendo que estava a chorar, só quando o Iphone apareceu todo molhado e escorregadio nas minhas mãos, o que eu nesse momento me apercebi, que eu não poderia ficar sem ela! Eu amava-a como nunca antes tinha amado alguém!
- Harry, o que se passou? – Ele estava mesmo preocupado, mas eu não estava com meias palavras, eu não sabia o que dizer. – Filho, desembucha! Eu e a tua mãe, estamos aqui!
- É... é a diana, pai... ela está a ser operada e é grave! Eu não sei se ela vai sobreviver! – Eu tentava manter a calma, mas não sabia mais o que dizer ou fazer, eu era apenas um boneco ali, um observador, enquanto ela estava ali, a lutar pela vida.
As máquinas começaram a apitar bem alto e eles colocaram o desfibrilhador a carregar, enquanto eu pensava, que aquele momento, em que ela estava a entrar, era a despedida, e eu, não tinha dito, em retorno, que a amava também... Como é que eu tinha sido tão otário!
Eu amava-a tanto!
- Harry! Harry! O que se está a passar? – Eu não conseguia dizer que ela tinha morrido! Não queria acreditar que ela tinha ido embora! As máquinas entraram em choque com ela enquanto o seu corpo se elevava e o Fredrikson tentava de tudo para a salvar, pelo que tentaram de novo e de novo, até que a máquina começou a apitar sons suaves, e o meu pai, me tentava chamar pelo telemóvel! Eu queria estar lá a agarrar a mão dela de alivio. Eu queria abraçar-me a ela, mesmo estando da forma em que estava, queria tê-la ao meu lado, pelo resto da minha vida e ter a certeza de que nada mais, lhe iria acontecer na vida! Eu iria estar lá sempre para ela, mesmo que ela não o quisesse! Eu recusava-me a passar por aquilo novamente! Eu não queria que ela morresse! Eu queria-a viva! Queria-a bem e saudável, aquela Diana, que eu sabia que amava e era uma guerreira, assim, como eu sabia que ela era.
- Pai, ela quase morreu! – Eu desliguei, não sabendo mais o que fazer, a não ser ficar ali, como um mero expectador, tentando entender tudo o que se estava a passar do lado de lá do vidro, sabendo, que eu nunca iria deixar de amar aquela mulher, por muito que eu não quisesse sentir isso por ela, desde o inicio, mas ela agora, tinha-se tornado a minha vida.
Passaram horas e eu continuava ali, atento a tudo, sabendo que ela ainda não estava livre de perigo, mas estando mais calmo, pois ela iria ser sempre a guerreira que comandaria o meu coração, e eu, estaria para sempre ali, como uma sombra, para tudo o que ela necessitasse, mesmo que não me quisesse mais.
O Fredrikson, cinco horas depois, levantou o dedo para mim, mostrando-me, que tudo estava bem com ela, que estava estável e que o pior tinha passado, pelo que eu larguei o maior suspiro de alívio da minha vida, pois ela, estava salva! Ela tinha sido uma enorme lutadora e todos os dias estaria com orgulho de estar ao seu lado!
Ela saiu para o quarto, com uma enorme bandagem ao redor da sua caixa toráxica e eu sabia que aquela cicatriz, fosse do tamanho que fosse, nunca mais desapareceria e seria uma prova latente daquilo que o Luís lhe tinha feito. Apenas esperava que ela não se fechasse para mim, por causa disso! Esperava que ela conseguisse ser a Diana que eu sempre tinha conhecido, aquela mulher lutadora e batalhadora, que eu sabia que ela era, que eu tinha uma enorme estima por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Womanizer. HS
FanficDiana Storm trabalha na Empresa Styles And Son, como secretária de Robert, o pai do nosso garanhão e engatatão Styles e Diana faz de tudo para o ignorar, até mesmo tratando-o com frieza, mas será que ela conseguirá seguir com a sua adiante e ver-se...