1※ Ela Só Pode Ser Louca!

15.1K 363 130
                                    

A capa, como podem ver, é provisória, mas eu amanhã ou depois colocarei a que ficará definitiva, Espero que me acompanhem por aqui!

Boa Leitura!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

- Sua imprestável! Achas que por seres a secretária do presidente da empresa, não significa que estás imune de ser mais uma na fileira do desemprego amanhã! – Aquela mulher mesquinha dava-me a volta ao estômago com a falta de educação e rudeza. Não era por ser namorada do filho do patrão, que u tinha que a aturar.

- Necessita de mais alguma coisa Senhorita Moon? – O desprezo nos seus olhos era notável, mas eu por dentro até sorri, porque ela sempre me tentava afetar, mas a verdade é que não conseguia. O telefone tocou e eu sorri, colocando-o na orelha.

- Empresas Styles, boa tarde. – Os olhos daquela enjoada estavam imensamente abertos, como se nunca tivesse visto uma pessoa a falar ao telefone.

- Boa tarde, daqui é Ricardo Siqueira, gostaria de falar com o senhor Robert, o mais rapidamente possível! – Ele era um dos nossos imensos fornecedores e que por mais vezes aparecia, sempre com bons motivos, por isso, teria que conseguir arranjar uma forma de o colocar ainda hoje ou amanhã.

Olhei para o computador e percebi que tinha uma hora livre para o dia seguinte pelo que sorri.

- Senhor Siqueira, possuo uma vaga amanhã, pode ser? – Senti o senhor sorrir do outro aceitando a ideia, logo se despedindo, pelo que coloquei o seu nome no computador, mandando uma notificação ao Senhor Styles, terminando um pouco o meu trabalho, mas não completamente, pois tinha uma viagem para agendar para o estrangeiro e o tempo começava a ficar escasso, para encontrar a suite do hotel e o voo no dia certo, mas bem, com um jato privado, apenas tinha que fazer a ligação ao comandante e esperar confirmação dele, dando afirmação para levantar voo, porque ele tinha que tratar da burocracia e coisas chatas que eu amava dar-lhe trabalho desse jeito!

Conhecia-o á mais de três anos, mas apenas tinha iniciado o meu trabalho nas Empresas Styles & Son, desde o mês passado, porque a outra senhora pediu reforma e foi-se embora, era um amor de pessoa a Rosita, mas bem, foi uma boa mentora e muito compreensiva, sempre me ajudando e disponibilizando para me ajudar em tudo o que eu tivesse dúvidas, dando-me confiança mais do que necessária para ser secretária daquele homem que necessitava de um toque de humor quando tinha o pior dos dias, não tenham já ideias! Eu amo aquele homem como meu pai, porque para de resto! Blheck!!!

Apenas não lhe contem que eu disse isso!

A Rosita era realmente a melhor secretária de todo mundo, agora, cabia-me a mim, passar o testemunho, como ela me disse, mas estava a ser realmente difícil, fazendo-me trabalhar mais que qualquer um! Eu entrava exatamente ás seis e meia, mesmo que o horário seja as oito certas, para apenas sair ás dez e meia/ onze horas da noite.

Graças a Deus, o filho do Sr Styles, aparecia pouquíssimas vezes nesta zona, o que me deixava muito descansada, pois ele, sem dúvida, era um metido e passava a vida a fazer-me perguntas indecentes ás escondidas, que eu, claro, ignorava fielmente!

O telefone resolveu voltar a tocar, pelo que vi a enjoada da Moon, estava ainda parada na cadeira a olhar para mim, com raiva, mas não liguei, voltando a agarrar no telefone, vendo a indicação de chamada interna dessa vez.

- Escritório do Sr. Styles, fala a Diana! – Mas não vei-o nada mais do que silêncio, o que chegava a ser estranho, mas normalmente tinha acontecido, uns dias mais do que outros, mas mesmo assim, tinha ocorrido mais vezes do que aquilo que gostaria.

- Oh, Senhorita Storm, - reconheceria aquela voz em qualquer lado, mas ele sempre fazia questão de se apresentar – daqui é o Harry Styles, poderia por favor, avisar o meu pai que estou a caminho? Diga também a Selena que a nossa pequena saída terá que ficar para depois, não a quero ver, quando cruzar pela porta! Tem exactamente cinco minutos. – Cretino! Arrogante e gozão! Apetecia-me presenciar mais uma das avalanches que aquela maluca passava a vida a fazer, mas bem, estou a ver que teria que esperar.

- Tudo bem, Sr. Styles, eu farei isso! Com licença! – Falei desligando, suspirando, enquanto ligava ao Senhor Styles Sénior, bem, era assim que os distinguia, Sr. Styles Júnior e Sr. Styles Sénior.

- Sim, Diana? – Ele hoje estava afável, mas algo me diz que estaria para mudar, uma vez que o filho, não tinha muito boa coisa na voz.

- O Seu genro mandou avisar que está a caminho, não disse o motivo, mas chega em cinco minutos! – Ele apenas agradeceu e desligou, pelo que eu fiz o mesmo, levantando-me da cadeira onde estava sentada, encarando a Tal Selena Moon, que não ia com a minha cara. Mal sabendo ela, que a palavra Genro, era o nosso código secreto, para que ela não soubesse quem realmente vinha ai, tanto ela, quanto as outras, que só nestes últimos tempos, já passavam de dez!

- O que foi agora? Vais agredir-me? – Olhei para ela assustada, porque ela era mesmo muito burra! O que infernos, o Styles faria com ela? Talvez fosse boa de cama! Falou o meu cérebro burro que não faz mais nada que morrer todos os dias, por falta de descanso, mas sabia que seria apenas ao inicio, pois a Rosita sempre conseguia, pelo que eu sabia que ela trabalhava por casa, talvez fosse mais acolhedor, pois estava com os seus seis netos e sempre se distraía um pouco, mas eu… eu preferia ficar ali, estar só, por estar só, mais valia ficar na empresa. Não tinha ninguém em casa á minha espera! O meu namorado tinha desaparecido do mapa, aparecendo mais tarde estampado nas páginas dos jornais, assassinado, o que me ajudou a agarrar-me ao trabalho, apesar de saber que no meu interior, era-me impossível, deixar mais alguém entrar assim tão depressa, ou provavelmente, nunca.

A policia tinha feito de tudo para o encontrar, foram três dias às cegas á sua procura, completamente em vão, mas o que poderíamos fazer? Foi tudo tão repentino e sem aviso, que nem sabia realmente o que fazer, ou o que pensar. Cheguei a considerar que ele me tinha deixado, mas ele não era desses que fugia e não dizia adeus, ele tinha que ter um motivo bem forte!

Mas não teve, apareceu morto e será para sempre um mistério e uma sombra na minha mente enquanto viva.

- Não sou a favor da violência Senhorita! O Senhor Styles mandou avisa-la que o seu encontro terá que ser adiado para outro dia, ele pede desculpa, mas tem assuntos urgentes a serem tratados! – A cara da mulher ficou vermelha com raiva, mas eu não fui na cantiga dela, pois já sabia como era! O manhoso do Styles Junior, sempre deixava a Diana para tratar da limpeza, depois ainda me queixava que não conhecia ninguém aqui!

- Como assim? Desmarcar um jantar de gala? Isso não se pode fazer! Não se pode fazer, ele está louco? – Ela só poderia estar a gozar comigo! Por acaso tinha cara de correio? O que ela queria que eu dissesse.

- Ele entrará em contacto consigo, esclarecendo tudo, mas existem assuntos urgentes nesta parte do mês e adoraria que por favor, saia, o Senhor Styles já foi para a reunião das cinco e meia, será impossível encontrar-se com ele! – Bem, isso era mentira, ele não tinha nenhuma reunião, simplesmente porque o meu patrão também não a tinha e eles sempre faziam tudo juntos!

- Oh, ele vai pagá-las! Principalmente por teres sido tu a dares-me a notícia, eu estou fula! Só me apetece torcer-te o pescoço! – Espera lá! Descarga em quem escreveu a carta, não no carteiro! Ela era louca?

Vi-a a vir na minha direção e logo a levantar a mão, mas eu segurei-a bem a tempo enquanto fugia do trajeto daquela bruxa de cabelo loiro falso!

- Não tente isso, posso não ser a favor, mas não quer dizer que não o faça para me defender! Por favor, saia! Está a fazer-me perder o meu tempo! – Mas infelizmente, quase todos os dias eram assim com aquela lunática desalmada e de rabo empinado.

- Eu vou! Mas volto, - ela estava tão confiante e eu tão farta de a ouvir, sabendo que já tinham passado três minutos desde a chamada e o Junior chegaria daqui a nada! – ai se volto! – completou no final, mostrando os seus dentes super brancos, enquanto eu enxotava a sua mão para longe, vendo-a a sair, rebolando com os seus quadris de um lado para outro, como uma puta contratada! Meu Deus, que casa de malucos!

Estava realmente bem arrumada!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Este foi o primeiro capítulo, desculpem ser pequeno, mas bem, algo me diz que dará para umas duas páginas eheheh

Bem, se gostarem digam algo! 

Gostaria de ter contacto com vocês, que me digam o que pensam e como as coisas estão a andar.

Bem, Boa segunda! O Pior dia da semana, mas bem, terça já é feriado! 

Ahahaha

Muitos Beijinhos !!!!

Womanizer. HSOnde histórias criam vida. Descubra agora