O meu pai jantou lá essa noite, pois disse que iriam aparecer mais novidades, pelo que estranhei, mas não disse nada. Eu preparei o jantar e mandei o Harry tomar banho, alegando que ele cheirava a cavalo, o que não era verdade e ele, sabia-o!
Estava a colocar a lasanha no forno, quando o meu pai se sentou na bancada a olhar para mim e sorriu.
- Sabes, Moon, tu sempre foste a melhor filha que um pai poderia querer. Tu sempre foste independente e forte, por isso, eu escolhi ficar contigo, quando eu e a tua mãe nos separá-mos. Ela também ja tinha a ideia da tua gêmea, porque era como ela, vaidosa e obcecada pela imagem! Eu sabia que se ficasse com ela, nunca poderia dar-lhe aquilo que ela queria, além disso, tu sempre andavas ao meu redor, pelo que eu me apeguei muito mais a ti. Tu sempre foste a minha filha amada e selvagem! - Eu ainda me lembrava dos dias passados na garagem a vê-lo a compor o meu tão amado chevrolet, as horas passadas e todo o aprendizado que consegui aprender com ele. Ele tinha sido o meu grande pilar e sempre o tinha admirado muito, apesar de por vezes, nunca estar por perto e eu ter que tomar conta de mim e da casa, sendo ainda uma criança.
Ele nunca tinha arranjado mulher nenhuma, após a minha mãe e neste momento eu ficava feliz por isso, pois mais valia crescer sem mãe, do que com uma péssima madrasta.
- Apesar de tudo pai, nem tudo foi mau. Serviu para me tornares independente para o futuro e só posso estar agradecida por isso! Não tivemos uma vida fácil, mas alcançámos mais do que aquilo que alguma vez sonhamos. - peguei nas suas mãos e vi os seus olhos com lágrimas, logo ouvindo na televisão uma reportagem de última hora, em que uma rede de droga tinha sido desmantelada e os seus membros presos, tal e qual como o meu pai tinha dito que iria acontecer. Havia ainda pessoas a monte, mas pelos vistos, já estavam a trabalhar para as apanhar, iria ser algo demorado, mas que não seria impossível apenas esperava que mais nada acontecesse pelo caminho, mas quando a foto do Luís apareceu no ecrã, a minha felicidade esmoreceu por completo. Ele era um dos foragidos, o que não funcionava nada para melhorar a minha paz de espírito.
- Nós iremos apanhá-lo, Diana. Eu e o Louis, já estamos a trabalhar para que tal aconteça. Pois podes não te acreditar, mas eu e ele, trabalhávamos em conjunto, ele estava infiltrado entre o gang e eu, estava infiltrado dentro da policia e grupos grandes. Diana, custou-me muito deixar-te para trás, principalmente porque estavas com aquele sujeito. Apenas peço desculpa por tudo o que passaste sozinha, apesar de saber que aquele cabeça dura, te andava a fazer a vida negra na empresa, quando na verdade, ele apenas te amava, mas não sabia como lidar com a situação. - Como é que ele sabia disso tudo? O Harry sempre tinha sido um engatatão na escola, mas tinha acalmado quando foi trabalhar com o seu pai, mas a verdade era que eu, sempre soube que ele se retraía com as pessoas, menos a sua familia, se bem, que ele adorava contradizer o seu padastro, mas uma pessoa conseguia perceber o quão feliz ele era, olhando para as fotografias que o Robert possuia no seu escritório, se bem que ele sempre mostrava aquele sorriso de menino travesso, que eu amava ver nele.
Estava um pouco perdida nos meus pensamentos, quando senti uns braços a serem passados ao meu redor, pelo que acordei para a realidade, vendo o olhar mais verde esmeralda que alguma vez tinha percebido na minha vida.
- Diana, já estavas no mundo da lua, outra vez? - Ele e o meu pai começaram a rir, pelo que dei um murro a ambos, que se queixaram imediatamente, mas eu nem me importei.
- Estou a ver que tu e o meu pai, se dão muito bem! Afinal, qual era o teu papel nesta história toda? - olhei para ele de lado, apanhando-o de surpresa, apercebendo-me que provavelmente, ele estava metido na equação.
- O teu pai falou comigo quando se infiltrou naquela rede, apenas disse para olhar por ti, mas ele não necessitava de falar comigo sobre isso, porque como eu te disse, já andava de olho em ti à muito tempo como tu bem sabes. Já te andava a chatear desde o tempo de escola. - a sua mão estava na minha, pelo que me sentiu quando relaxei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Womanizer. HS
FanfictionDiana Storm trabalha na Empresa Styles And Son, como secretária de Robert, o pai do nosso garanhão e engatatão Styles e Diana faz de tudo para o ignorar, até mesmo tratando-o com frieza, mas será que ela conseguirá seguir com a sua adiante e ver-se...