17. Vinda da Policia e solução

2.1K 77 2
                                    

        Eu realmente tinha que arranjar uma forma de ignorar a revolta do meu estômago, que não era nada bom de se ouvir.

        - Eu apenas…

        - Senhor Styles? – Olhamos os dois com rapidez para cima, vendo os polícias parados a olhar para nós, ali agachados no chão.

        - Sim, sou eu! Esta é a casa que eu tinha falado, foi completamente vandalizada e deixaram até mesmo o gás aberto para o caso de alguma faísca ou choque elétrico, isto foi sem dúvida propositado! – O que é que eles iriam fazer? Investigar por onde? Por que parte começariam eles as buscas?

        - Eu já chamei a equipa de investigação, daqui a nada eles chegarão, tem algum local para ficarem hospedados? – Eu mantive-me calada, tentando entender o que raio eu iria fazer agora que teria que ficar com a casa fechada para que a policia se armasse em detetive!

        - Temos sim. O meu número também já, o possuem, por isso agradecia que falassem comigo se algo for necessário. A Diana trabalha para mim, por isso estará sempre atualizada. – Ele levantou-se do chão, mas eu não o acompanhei, ficando a encarar os meus pés que ainda estavam a tremer de medo e sinceramente, tinha medo que eles não fossem parar assim tão depressa, tal e qual como as minhas pernas bambas.

        - Têm que aparecer na esquadra, e não poderão entrar no apartamento, ali dentro são apenas provas, pelo que é melhor não mexerem em mais nada, pois poderão alterar alguma coisa mais no local! – Tapei a minha cabeça com as mãos e suspirei, tentando elevar-me com cuidado encostada á parede, mas as coisas realmente estavam a ser difíceis.

        - Tudo bem, poderemos passar por lá amanhã? É que hoje é um dia um pouco especial. – Eu nem sequer tinha mais roupas nenhumas a não ser a que estava no apartamento, o que iria fazer?

        - Diana, estás bem? – Ele colocou-se á minha frente, enquanto eu aproveitava para respirar um pouco mais devagar, tentando não pensar nas voltas que a minha vida costumeira tinha dado, o que eu teria dispensado.

        - Estou. – Tentei soar mais forte do que aquilo que eu realmente me sentia, mas tinha corrido tudo mal! Completamente mal!

        - Anda, podemos ir embora, eles irão começar as investigações e em questão de dias poderás voltar para aqui. Desculpa Diana, tu não deverias passar por isto! – Ele passou o braço por cima das minhas costas, dando-me um pouco de força, mas a verdade era que estava a ser difícil lidar com a situação, principalmente porque parecia que eu tinha sido despejada da minha própria casa, apenas com a roupa que tinha no corpo e com uma dor de cabeça infernal!

        - Eu apenas quero sair daqui. Por favor! – pedi-lhe, afastando-me da parede e encostando-me a ele, sabendo bem que mais tarde, eu poderia arrepender-me, mas era algo necessário a se ser feito, pelo menos por agora.

        Senti-o a puxar-me para o exterior, suspirando um pouco mais feliz, quando atingi o exterior e me vinha á lembrança os retratos todos partidos, as fotografias rasgadas, assim como o meu sofá. Eu não sabia o que fazer agora, apenas esperava que o Harry o soubesse, ou ficaria a viver num hotel ou no carro.

        - Tenho que passar por casa, mas podes descansar um pouco. Prometo que farei uma condução mais suave! – falou baixo, enquanto abria a porta do carro e me ajudava a sentar no carro, o que estava a dar cabo de mim, porque nunca antes me tinha sentido tão impotente na vida, do que o dia em que o meu noivo tinha desaparecido.

        - Obrigada Harry! – Encostei-me para trás, colocando o cinto, ao mesmo tempo em que ele fechava a porta, dando um sorriso curto para mim, que era calmante e relaxante.

Womanizer. HSOnde histórias criam vida. Descubra agora