32. A Twist In My Story

1.2K 52 19
                                    

O seu sorriso foi a melhor coisa que eu vi naquele momento, pelo que agradeci que ele tivesse aparecido mesmo na hora H, ou as coisas poderiam ter dado para o torto!

- Estou feliz por ter chegado a tempo Diana, eu já não sabia mais onde procurar! - Eu suspirei, afastando-me um pouco para não darmos um show á frente do Malik.

- Desculpa, eu apenas quis passear um pouco, nunca pensei que ele estivesse vivo! Juro! - Eu não queria mentir, pois sabia que ele pelo menos ele não me tinha mentido ainda e não queria começar a mentir agora, ou as coisas poderiam ser muito negras para o meu lado.

- Eu sei Diana, eu mesmo vi a certidão de óbito, ninguém poderia imaginar que ele estaria vivo. Vamos mas é para casa! – Ele ajudou-me a levantar e olhou para mim de uma maneira que eu nunca pensei ver nele.

A censura no seu olhar, aquela desconfiança! Eu não sabia como agir com ele naquelas circunstâncias, pelo que me calei e mantive-me quieta, pois não conseguia dizer nada, apenas fiquei ali a olhar para ele, o que me matava por dentro, mas não sabia o que dizer, ele não me dirigiu mais a palavra até chegarmos a vasa, onde o Malik se atirou no sofá e se manteve a olhar para nós.

Eu parada no meio da sala e ele a andar de um lado para o outro, como se estivesse a ser picado com uma agulha bem fina que lhe magoasse por dentro e ele não conseguisse tirar.

- Harry, eu juro que...

- Não quero ouvir nem mais uma palavra Diana! Eu não sei o que deva pensar neste momento! – Eu senti-me como uma criança pequena que tinha acabado de levar uma chapada dele, mas não disse mais nada, pois a raiva na sua voz disse tudo e eu, não sabia como reagir perante aquela situação, que não era nada favorável para o meu lado.

E provavelmente eu merecia-o!

- Zayn, obrigada por teres chegado a tempo, eu apenas não... - A minha voz falhou, pelo que eu virei costas e sabia que tinha que sair dali, pelo que baixei a cabeça e com as minhas moletas fui para o corredor, entrando noutro quarto qualquer, deixando-me cair na cama, quase falhando, mas não me deixei afetar com isso, eu tinha que tentar perceber o que ele queria dizer com aquela frase.

"Eu quero aquilo que o teu pai deixou ao ir embora!"

O que raio seria isso? Ele apenas me tinha deixado o carro e ele próprio o montou, mas eu já não o conduzia, ele estava parado em frente do meu apartamento á quase a uma semana! O que um carro poderia ter? Provavelmente nada, mas eu teria que verificar cada peça para ver se encontrava alguma coisa, fosse o que fosse!

Tinha que ter a certeza, mesmo que estivesse errada!

Agarrei-me á almofada e suspirei, pois o Harry não tinha sido justo comigo! Ora dizia que sabia que estava a dizer a verdade, ora me respondia daquela forma! Eu já não sabia mais o que fazer!

Tinha tudo contra mim e muito pouco a meu favor! Será que ainda valia a pena lutar? Ou será que já estava tudo demasiado destruído, para se procurar alguma coisa mais, onde provavelmente nada existia do lado dele?

Eu agora, neste momento, já desconfiava de tudo, Já não sabia o que pensar!

- Diana, posso entrar? – Eu nem sequer olhei para a porta apenas o ignorei e mantive-me na cama encolhida, podia ser que pelo menos ele pensasse que eu estava a dormir e fosse embora!

Mas ele não caiu nessa, pelo que se aproximou de mim e eu fechei os olhos, ignorando a sua presença, fingindo que estava a dormir, podia ser que ao menos assim, ele me deixasse em paz, pelo que senti a cama a baixar com o seu peso e a sua mão a passar pela minha face, pelo que suspirei cansada de mais para me chatear mesmo de verdade com ele.

- Sinto muito, não queria falar contigo assim, mas com ele na equação, eu sei que já não irás gostar mais de mim. Tu amava-lo muito e eu, irei voltar a ser aquele Harry que tu sempre mantiveste á distância, até mesmo na universidade. – eu queria abrir os olhos, mas algo me deteve, pelo que me mantive sossegada a pensar no que ele me estava a dizer naquele instante. – Sinto muito, que nunca me vás amar da mesma forma que te amo!

Eu congelei na cama, sabendo que eu não era a única apanhada naquela teia, pelo que quando ele se levantou, eu agarrei a sua mão, mostrando que eu tinha ouvido toda a conversa, mas provavelmente, seria melhor assim mesmo, ou nunca teria uma nova oportunidade de o fazer. Ou de lhe dizer o que eu sentia.

- Harry! Eu não o amo! Eu seria incapaz de amar uma pessoa assim, como ele! Será que tu não percebes? Ainda não deu para perceber? – Eu olhei nos seus olhos e vi a surpresa neles. Ele não queria que eu estivesse a pé para ouvir a conversa, pelo que baixei a cabeça, largando a sua mão, sabendo que provavelmente, ele não queria ver tudo o que eu lhe estava a mostrar, tudo o que eu já tinha mostrado perante todos. – Sinto muito! – Queria um buraco para me meter, mas o seu sorriso de lado, desarmou-me, deixando-me um pouco menos receosa, mas mesmo assim, não sabia bem o que achar.

- Eu apenas sei que ele agora está vivo Diana, provavelmente aquilo que sentes por ele irá voltar certo? – Eu fui apanhada de surpresa com aquela pergunta, pois não sabia bem o que pensar. Como é que eu poderia amar alguém, que tinha fingido a sua morte e abandonando-me á minha sorte?

- Harry, a única coisa que sinto e senti por ele, foi revolta. Eu não o amo. Ele desapareceu da minha vida! Ele fingiu que estava morto e desapareceu da minha vida! Porque deveria sentir alguma coisa por ele? Porque? – Eu queria que ele entendesse que nada existia entre mim e o Luis, nunca mais se iria passar nada com ele!

Já não gostava dele, não o tolerava sequer e mesmo assim, ele continuava a achar que eu estava a mentir. Eu nunca lhe tinha mentido!

- Amaste-o muito, isso não desaparece de um dia para o outro! – o que é que eu tinha mais que dizer para que ele se acreditasse em mim! Que porra!

- Harry, por favor, tens que acreditar em mim, o meu coração já não lhe pertence! – Eu não queria gritar que o amava, pois ele podia não saber o que sentia, ou ser apenas um "amar passageiro" depois quem se ferrava era eu!

Sempre eu!

- Eu não consigo acreditar nisso! Desculpa! – Ele só poderia estar a gozar com a minha cara! Após tudo o que passamos juntos e ele continuava a duvidar de mim? Como é que eu iria lidar com ele assim?

Como?

- Está na hora de me ir embora! – foi tudo o que me saiu naquele instante. Custava-me bastante, mas era o melhor a fazer, ele não se acreditava em mim! E eu não sabia mais o que fazer ou dizer. Ele não iria acreditar-se em nada que lhe contasse agora e provavelmente iria pensar que eu tinha planeado tudo como Luis para fazer algo com ele!

- Isso foi tudo planeado? Entre tu e ele? Para ver se retiravam algum dinheiro da minha família? – eu congelei naquele instante! Eu nunca o tinha visto tão frio, pelo que não consegui sequer abrir a boca e nesse segundo, eu sabia, que teria que sair dali! Daquele emprego! Daquela casa e daquela gente toda!

Peguei nas moletas e coloquei-me de pé, sabendo bem que tinha memorizado todos os momentos passados, todos os beijos, toda a ajuda. Eu já não sabia mais o que fazer, a não ser, desaparecer, e isso, seria exatamente o que iria fazer!


Olá meninas e meninos! Boa tarde! 

Aqui está o próximo capitulo! O que acharam dele?

Eu sei que o Harry não reagiu da melhor maneira, mas será que eles conseguirão colocar tudo em pratos limpos, ou será que a Diana, irá desaparecer para sempre?

Bem, dêem as vossas ideias, e pensamentos do que gostaram, ou não.

Beijinhos e até ao próximo capitulo!

Womanizer. HSOnde histórias criam vida. Descubra agora