POV GIZELLY BICALHO
Noite passada foi agitada, depois de alguns drinks a mais acabei trazendo uma mulher pra minha casa, coisa que eu nunca fiz, ou eu ia pra um motel ou pra casa delas.
Olhei ao meu lado e aqui estava ela, bonita até por sinal, levei as mãos a cabeça tentando me recordar do nome da garota, não consegui lembrar de nada, levantei nua e fui direto pro banheiro, abri o registro e entrei debaixo da água fria, era bom pra ressaca passar mais rápido.
Alguns minutos deixando a água escorrer pelos meus cabelos e corpo já foi o suficiente pra aliviar a dor de cabeça, comecei a lembrar de algumas coisas da noite passada, o nome da mulher nua em minha cama é Flávia, agradeci mentalmente por ter lembrado, pelo menos não vou ser tão cafajeste a ponto de perguntar o nome dela.Soquei o parede do banheiro ao me lembrar de mais um detalhe, gozei dentro da garota, merda, merda, merda, eu não costumava cometer esse tipo de coisa, eu sempre usava camisinha, ontem não usei, nota mental, nunca mais exagerar na bebida como fiz ontem.
Enrolei em uma toalha e sai do banheiro as pressas, peguei um conjunto de moleton e vesti rapidamente.
Sentei na cama pra acordar a garota- Flávia (Eu disse balançando ela pelos ombros) acorda
A mulher resmungou e virou pro outro lado
- Flávia é sério, acorda (Dei alguns tapinhas pelo rosto da garota)
Ela abriu os olhos me encarando
- Bom dia Gizelly (Ela sorriu) quer fazer mais um pouquinho de amor?
Fazer amor? Eu não faço amor, eu faço sexo, eu transo, eu fodo, mais amor não
- Eu quero é que você se levante, precisamos ir até a farmácia, vou comprar a pílula do dia seguinte
Fui meio insensível, mais a idéia de ter um filho agora me deixava apavorada
- Não preciso tomar Gi, eu tomo anticoncepcional, então sem chance de eu engravidar
- É sério moça (Passei a mão pelos cabelos) Eu não posso ter um filho agora
- Relaxa Gi (Flávia disse me puxando pela camisa)
Me levantei
- Tá certo, não posso te obrigar a tomar a pílula, mais espero que esteja sendo sincera comigo. Agora se levanta que vou te levar pra casa
- Mais já? Poxa, eu queria sentir um pouco mais de você dentro de mim (Ela disse mordendo os lábios)
- Tenho compromisso daqui a pouco Flávia, levanta e vamos
- Compromisso domingo tão cedo assim?
Essa garota já estava me irritando, será que ela não percebeu que eu não quero mais transar com ela? Eu só quero ficar em paz por agora, ela não querer tomar a pílula do dia seguinte estava deixando minha cabeça a mil.
- Estou te esperando lá em baixo (Peguei a chave do meu carro e sai do quarto)
POV RAFAELLA KALIMANN
Acordei com os beijos da Elena em meu rosto, abri um sorriso e puxei mais minha namorada pra perto de mim
- Bom dia minha vida, tá com preguicinha hoje? Já são oito horas, temos que levantar pra ir a missa (Elena disse selando meus lábios)
- Bom dia linda (Abraçei Elena e me levantei pra me arrumar)
Em meia hora já estávamos saindo da casa da Elena, ao chegarmos na igreja procuramos um lugar bom pra ver claramente o altar.
Todos os domingos eram sagrados eu e minha namorada ir a missa das nove, temos esse hábito a mais de seis anos.
Ao terminar, fomos pra minha casa, meus pais amam a Elena como se ela fosse filha deles, e isso me traz uma grande paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
Любовные романыGizelly Bicalho, mais conhecida como Furacão, devido a sua energia que contagia todos por onde passa, sua alegria não passa despercebido por ninguém. Uma mulher intersexual, dona de si. Hoje com seus trinta anos, tem sua própria empresa, Bicalho's f...