POV RAFAELLA KALIMANN
Um mês que meu programa está no ar, e como Gizelly prometeu ela compareceu em todos, eu estou feliz, nesse tempo as coisas estão dando tão certo.
Hoje eu quero fazer uma surpresa pra Gi, que ultimamente anda um amor comigo.
Conheço um lugar onde podemos ver o nascer do sol, coisa mais linda e quero levar ela até lá.Ontem depois que sai da emissora vim direto pra casa dela, jantamos, tomamos banho juntas e acabamos dormindo cedo, o que foi bom, pois acabei de acordar às quatro da manhã com o corpo ótimo.
Gizelly estava dormindo toda largada na cama, levei minha mão pelo seu abdômen onde comecei a passar as unhas levemente, como ela não esboçou nenhuma reação, fui com minha boca até seu pescoço, deixei algumas mordidas, senti suas mãos envolvendo minha cintura
- Quer de novo amor? Quantas horas? (Ela disse bocejando)
- Quero que você levante e se arrume vida, vamos em um lugar (Respondi e me afastei)
- A não, aqui tá tão bom Rafa (Ela disse e puxou o cobertor cobrindo seu rosto)
Puxei a coberta do rosto dela, ato que fez ela resmungar
- Meu amor me ajuda aí vai, quero te levar em um lugar
Gizelly me olhou desconfiada
- Às quatro da manhã?
- Sim vida, tem que ser agora, então levanta e se arruma (Eu disse e fui atrás de uma roupa)
Gizelly levantou e vestiu um conjunto de moletom, foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, assim que ela saiu eu logo entrei pra fazer a minha.
Cinco e dez da manhã, ufa, chegamos a tempo, peguei na mão dela e subimos uma pedreira, várias pessoas já se encontravam no local, aqui é famoso devido a maravilha de ver o sol nascer.
Encontramos um lugar mais tranquilo com uma boa vista, assim que a Gi sentou eu me coloquei atrás dela sentando também, passei meus braços em volta da sua barriga- Eu te amo (Sussurrei em seu ouvido)
Ela virou a cabeça pra trás e selou nossos lábios
- Te amo mais amor (Gizelly disse após o selinho)
Não passou muito tempo e logo o sol saiu.
Depois de observar umas das maravilhas de Deus fomos tomar café em uma lanchonete próxima a casa dela.POV GIZELLY BICALHO
Quando eu penso que já sou completamente apaixonada pela Rafaella ela vem e me surpreende, me fazendo apaixonar mais e mais.
Depois de um belo café da manhã chamei ela pra passar na casa dos meus pais, eu tinha alguns assuntos pra tratar com meu irmão.
Todos na casa ainda dormiam, a funcionária da minha mãe começou a preparar um café, Rafaella ficou na cozinha com ela enquanto eu subi até o quarto do Paulo, ao abrir a porta me deparei com uma Manoela dormindo tranquilamente e nua.
Paulo abriu os olhos e mandou eu sair do quarto, ninguém gosta que sua namorada seja vista pelada não é mesmo?Na cozinha Rafaella contava pra mulher como é lindo ver o nascer do sol do lugar que ela havia me levado, fez tanta propaganda que a funcionária disse que qualquer dia iria lá.
Paulo chegou até o cômodo de cara fechada
- Sua mãe não te ensinou a bater na porta do próximo não Gizelly?
Revirei os olhos e mostrei o dedo do meio pra ele
- O que ouve? (Rafaella perguntou)
- Gizelly entrou no meu quarto, Manu estava como veio ao mundo (Paulo disse pegando uma xícara de café)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceGizelly Bicalho, mais conhecida como Furacão, devido a sua energia que contagia todos por onde passa, sua alegria não passa despercebido por ninguém. Uma mulher intersexual, dona de si. Hoje com seus trinta anos, tem sua própria empresa, Bicalho's f...