4*

1.5K 176 19
                                    

POV GIZELLY BICALHO

Assim que cheguei em casa fui direto pro banheiro, eu precisava me aliviar, bati uma pensando na Rafaella, era errado? Pode ser que sim, a mulher soltou na mesa que estava com a noiva há dez anos, sei que não tenho chance nenhuma com ela, e nem queria atrapalhar casamento de ninguém, mais foi inevitável me tocar e não imaginar ela.

Dormi igual um anjo, como a muito tempo não fazia em uma sexta a noite, a maioria dos finais de semana eu passava na rua, em algum motel ou na casa de alguma mulher.
Só acordei cedo devido ao Jack meu cachorro lambendo meu pé, enfiei a cabeça no travesseiro tentando dormir novamente, mais foi em vão, o que me restou foi levantar e tomar meu café.

Deitei no sofá pra assistir algo na televisão, mais o toque do meu celular não deixou, meu irmão não parava de ligar, não quiz atender pois eu sabia o que viria por aí, em todas as festas na casa dos meus pais ele sempre me chamava pra ajudar na faxina do dia seguinte.
Quando vi que ele não ia dar sossego resolvi atender, e eu estava super certa, com muito contra gosto levantei do sofá e coloquei uma roupa leve, peguei a chave do meu carro e segui até a casa dos meus pais.

A faxina até que não demorou, Manoela também estava ali ajudando ajeitar a bagunça, a pequena nem precisou fazer esforço pra ganhar meu coração, e pelo visto também ganhou o do meu irmão, Paulo estava caidinho na garota.

Depois de tudo organizado, nos três acabamos jogados no enorme sofá da minha mãe, Paulo procurava algum restaurante no aplicativo pra pedir nosso almoço, enquanto eu estava conversando com a Manu, acabei contando pra ela da minha orientação sexual, e também ser intersexual, ela achou o máximo e até pediu pra ver, mais meu irmão ouviu e acabou repreendendo a namoradinha, sim, ele estava com ciúmes.

Depois do almoço subi pro meu antigo quarto onde tirei um cochilo.

POV RAFAELLA KALIMANN

Chegamos da casa do Paulo e Elena como sempre deitou e dormiu, nada de sexo, tomei um banho pra tirar o cheiro do álcool e logo em seguida acabei adormecendo também.

O sábado estava sendo um saco, minha noiva trabalhando em alguns casos e eu que nem boba assistindo televisão sozinha, já não estava mais aguentando o tédio e fui falar com a Elena

- Linda vamos dar umas voltas?

- Ah Rafa quem dera, tô atrasada nesse processo, preciso resolver essa situação hoje ainda

- Elena eu estou com fome, quero sair pra comer algo, respirar um pouco o ar puro

- Rafa vai você ué (Elena disse ajeitando o óculos de grau)

- Ok, vou ver se a Manu pode ir comigo (Cruzei meus braços) Depois vou pra minha casa, não quero atrapalhar você com o seu trabalho

- Vida não exagera, vai lá e quando você chegar eu vou te dar toda atenção do mundo

Respirei fundo e sai do pequeno escritório dela, liguei pra Manu chamando pra fazer algo, minha amiga disse que estava na casa do Paulo, mais que eu poderia ir pra lá, porque eles iam pedir pizza e assistir algum filme, como eu não queria ficar sozinha aceitei na hora
Fui até o quarto e passei uma água, coloquei uma roupa melhor, passei uma maquiagem e sai sem ao menos dar tchau pra Elena.

Estacionei meu carro ao lado do carro da Manu, apertei a campainha e a própria veio até meu encontro, a baixinha usava um blusão que mais parecia ser do Paulo, já era quase cinco horas da tarde e pelo jeito ela estava na casa dele desde ontem

- Se a Elena não ficar rica ninguém mais fica, trabalhar todos os finais de semana é demais né (Manoela disse me abraçando)

- Aí amiga, pior que isso já está me cansando (Eu disse entrando na mansão)

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora