POV GIZELLY BICALHO
Assim que meu irmão me deixou em casa, só tomei um banho e fui até algumas lojas, saber se tudo ocorreu bem no feriado prolongado, sempre abro as lojas, e não falta funcionário pra trabalhar nessas datas, pago muito bem a hora extra.
Na hora do almoço fui pra casa da minha mãe, eu não estava afim de cozinhar só pra mim, também aproveitei pra matar a saudade dos meus pais um pouquinho.
Por volta das duas da tarde voltei pra casa e resolvi desfazer minha mala, um vestido que não era meu estava nela, pelo tamanho também não era da Manu, só poderia ser da Rafaella, peguei meu celular e entrei no aplicativo de mensagens
"Boa tarde Rafa, veio um vestido seu em minha mala, posso passar aí mais tarde pra te entregar, ou se preferir e quiser pode vir buscar"
Enviei a mensagem e acabei deitando pra descansar pouco.
Acordei por voltas das dezoito horas, peguei meu celular e lá estava a reposta da Deusa
" Boa tarde Gi, acabei de desfazer minha mala, dei falta dele mesmo 😅. Se você não for sair eu passo na sua casa por volta das vinte horas"
"Pode vir, vou está em casa, beijos, até mais tarde 😘"
Respondi a mensagem dela e fui até a cozinha procurar algo pra comer, fiz uma tapioca e um suco natural de laranja.
Sentei na sala pra assistir televisão enquanto me alimentava.
Um filme prendeu tanto a minha atenção que acabei perdendo a hora, dei um pulo do sofá e corri pro banheiro ao ver que faltava dez minutos pra oito da noite.Passei um água bem rápido, ao terminar fui até a cozinha lavar o que eu havia sujado, após alguns minutos Rafaella chegou, abri a porta com um sorriso gigantesco no rosto
- Entra Rafa
- Hoje não vou poder entrar, Elena está me esperando no carro Gi, só vou pegar o vestido mesmo
O sorriso que estava em meu rosto se foi, assenti e fui até meu quarto pegar a peça de roupa dela, ao voltar entreguei a mulher que me agradeceu e saiu logo em seguida, fechei a porta onde fiquei encostada por alguns minutos, pensando em tudo, ela disse que ia ter uma conversa com a noiva, será que desistiu de contar? Não fazia sentindo depois de uma traição a mulher está ali com ela.
Liguei pra Manu, as vezes ela sabia de alguma coisa, mais a baixinha disse que desde que chegamos ela ainda não tinha conversado com a Rafa.
Minha vontade era de mandar mensagem pra saber o que ela tinha resolvido da vida, eu tenho interesse em ter algo sério com a Rafaella, então precisava saber se ia ter o casamento.
Resolvi esperar até que a Rafa se pronunciasse, no momento era melhor esperar pra não parecer muito invasiva.POV MANU
Mal amanheceu e a Rafa já me intimou a tomarmos café juntas, fiz minha higiene e me troquei, bastou apenas meia hora e eu já estava batendo na porta dela.
Tomei café com a família dela, aqui todos me tratam bem.
Ao terminarmos subimos pro seu quarto. Rafaella me contou o que tinha acontecido noite passada, fiquei de cara em saber que a Elena aceitou a traição numa boa.- Rafa mesmo assim, não parece que você quer casar, põe logo um fim nisso
- Amiga não é tão fácil, eu jurava que ela ia meter o pé na minha bunda, mais parece que agora ela tá mais do que decidida a casar, ontem ela ficou maior tempão resolvendo algumas coisas da cerimônia com minha mãe
- Rafaella você não pode se casar só porque ela quer, pelo amor de Deus, você vai ser infeliz o resto da sua vida
- Às vezes nosso relacionamento melhora com o casamento Manu
- Não se engane dessa forma, olha pra esse feriado que passamos juntas, você foi quem você realmente é. Será que você ama mesmo a Elena como acha que ama?
- Aí Manu eu não sei o que fazer, eu esperava que ela fosse cancelar o casamento, eu ia sofrer, passar pelo processo do luto, mais ia passar, mais ela fez tudo ao contrário do que eu imaginei, ela perdoou
- Ou ela te ama demais, ou alguma coisa tá errada, não tem condições ela aceitar tão de boa assim não
Rafaella deitou a cabeça em meu colo, fiquei alisando seus cabelos por longos minutos, ela não rendeu mais assunto, entendi que ela precisava pensar.
Após algum tempo quebrei o silêncio- A Gi me ligou ontem, perguntou se eu sabia de alguma coisa relacionada a você, ela queria saber se você tinha contado sobre vocês duas pra Elena. Você foi com a outra buscar seu vestido na casa dela né
- Elena passou a noite aqui ontem, eu não poderia sair sozinha, não depois de jogar a bomba da minha traição, então chamei ela pra ir comigo
- Conversa com a Gi amiga, pelo jeito ela está muito na sua
- Será Manu? A Gizelly tem a mulher que ela quiser em seus pés, não acho que ela ia querer algo comigo além de sexo
- Se ela não quisesse nada ela não ia me ligar pra saber sobre você Rafa (Bati de leve em sua testa) Acorda cabeção
Rafaella devolveu o tapa em minha perna e assim começamos uma guerra de cócegas.
POV RAFAELLA KALIMANN
Manu foi embora na parte da tarde, então resolvi dar umas voltas, peguei a chave do meu carro e segui pra um lugar especial onde eu sempre vou quando preciso pensar.
Peguei o elevador e apertei o último andar, girei a chave na porta e entrei no apartamento, fui até o quarto vazio e abri a porta de blindex da sacada, encostei meu corpo no para-peito e fechei meus olhos, o vento batia em eu rosto, uma das melhores sensações da vida.
Comprei esse apartamento a dois anos, ninguém sabe da existência dele, nem meu pai, na época quase zerei minha conta, mais valeu cada centavo.
Meu pai acha que o dinheiro das minhas mesadas mensais ainda está guardado, mal sabe ele que minha conta bancária está uma precária.
Não me arrependo hora nenhuma de ter investido esse dinheiro, na falta dos meus pais é aqui que quero morar, a vista daqui de cima é linda, um dos maiores arranha céu da cidade, comprei a cobertura, vigésimo quinto andar.Fiquei até ver o sol indo embora, pude pensar e repensar muitas coisas sobre a minha vida.
Cheguei a conclusão que o casamento tinha que acontecer, eu não podia simplesmente jogar dez anos fora com a Elena só porque gostei das noites que passei com a Gizelly, não era justo com minha noiva, sem contar que ela me ama de verdade, mostrou isso me aceitando depois de tudo que eu fiz.
Infelizmente ou felizmente o momento com a Gi ficará apenas na memória.***
Os dias passaram mais rápido do que eu esperava, agora só falta quinze dias pra cerimônia, tudo estava ocorrendo bem, meu relacionamento com a Elena estava um pouco melhor, ela estava me dando mais atenção, o sexo entre a gente estava mais frequente.
Manu deu uma afastada, acho que pelo fato dela não concordar com a minha decisão de levar o casamento adiante.
Já com a Gizelly as coisas foram um pouco mais complicadas, quando fui conversar com ela avisando que eu iria me casar ela ficou meio chateada, até tentou me levar pra cama novamente, porém não cedi, o que me doeu naquela noite foi a frase que saiu de sua boca "Hoje eu me arrependo amargamente de ter ido pra cama com você"E desde então a gente não teve mais contato.
POV GIZELLY BICALHO
De um mês pra cá eu tô sendo a pessoa mais canalha do mundo, iludir as mulheres está sendo comigo mesma.
Desde o dia que a Rafaella apareceu lá em casa me dizendo com todas as letras que o casamento iria acontecer eu meio que me senti usada, grande hipocrisia não é mesmo, fui iludida, bom, é assim que eu penso. Maldita mulher que apareceu em minha vida e fez essa bagunça com meus sentimentos.Um pouco mais cedo acabei topando com ela e a noiva em um dos meus fast food, Elena foi bem simpática comigo, enquanto a Rafaella mal olhou na minha cara.
Eu sabia que a Elena sabia da traição, mais pelo jeito a Rafa não contou que foi comigo, porque ela não ia ser tão simpática com a pessoa que comeu a mulher dela.Agora estou aqui deitada no sofá da casa da Manu, esperando ela terminar de se arrumar, vamos em um evento beneficente hoje, de um amigo do pai dela.
Como meu irmão está viajando pelo Brasil pra checar minhas lojas, Manu me convidou, como eu não tinha nada pra fazer, acabei aceitando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceGizelly Bicalho, mais conhecida como Furacão, devido a sua energia que contagia todos por onde passa, sua alegria não passa despercebido por ninguém. Uma mulher intersexual, dona de si. Hoje com seus trinta anos, tem sua própria empresa, Bicalho's f...