POV RAFAELLA KALIMANN
Nunca fiz tantas amizades em tão pouco tempo, em um mês que estou no país já tenho um carinho enorme por pessoas que se eu pudesse levava embora comigo pro Brasil.
Sophia é uma delas, a mulher tem uma energia tão boa que dá gosto ficar perto dela, Gizelly até cismou uma vez com ela, mais nada haver, a bixinha é hétero, e eu sou fiel a minha mulher.
Depois da gravação do programa, Sophia me chamou pra jantar, como eu estava morrendo de preguiça de chegar em casa e cozinhar, eu aceitei.
Sentamos em um bom restaurante, só servia comida brasileira, aproveitei e pedi logo um banquete com as melhores comidas do Brasil, assim que chegou fiz questão de ligar pra Gi por ligação de vídeo, me gabando do farturento churrasco sobre a mesa, com gordurinhas, do jeitinho que ela gosta.
- Acho tão bonitinho seus olhos brilhando Rafa, quando fala dela brilha, e agora na ligação estavam ainda mais fascinantes (Sophia disse se servindo)
- Você não tem noção não, eu amo essa mulher demais (Respondi com um sorriso no rosto)
- Esse ano ainda quero viver um romance assim (Ela disse já se alimentando)
- Ah tá fácil, você é gata e gente boa
- Rafaella tá dando em cima de mim? (Ela disse e piscou)
- Quem sabe, quem sabe (Respondi na brincadeira)
- Infelizmente não vai rolar, gosto mesmo é de macho (Ela disse e deu de ombros)
Balançei a cabeça e sorri, nossas brincadeiras não tinham maldades, Sophia realmente não pega mulher.
Depois que terminamos de jantar Sophia me deixou no kitnet que eu havia alugado, tomei um banho e deitei, peguei meu celular e fui ver os status do povo, quase morri quando vi que a Marina ex da Gizelly estava na cidade, Ivy havia postado um status com ela, levei minhas unhas a boca e comecei a roer de nervosismo.
Liguei pra Gizelly, ela não atendeu, após dez minutos liguei novamente e nada, a última visualização dela no whatsapp tinha sido a mais de uma hora atrás.
Eu não queria parecer a chata insegura, mais eu insisti na ligação até ela atender- Alô (Gizelly disse com a voz rouca)
- Amor? Te acordei?
- Sim Rafa, acordou
- Nem sabia que já estava dormindo, nem me avisou
- Benzinho eu não queria atrapalhar seu jantar, por isso não liguei pra avisar, pelo fuso horário aqui é bem mais tarde que aí né, você sabe que nunca durmo tão tarde (Ela disse bocejando)
- Às vezes esqueço dessa diferença de horas, pode voltar a dormir meu amor, boa noite, eu amo você, e tô com muita saudade
- Boa noite vida, também te amo, volta logo pra mim (Ela disse e encerrou a ligação).
Agora sim eu tive a certeza que a Gi não estava com a Ivy e a Marina, tadinha, a bixinha já tava até dormindo e eu com essas idéias na cabeça.
***
Sabe quando seu peito dói? A ponto de faltar até ar? Pois é, hoje eu acordei assim, a saudade da Gizelly estava demais, dois meses longe dela já, nessa última semana que passou nós duas mal conversamos, nosso horários disponíveis mal batiam.
Levantei, tomei um banho e liguei pra Sophia, eu precisava distrair um pouco, como hoje não tinha gravações ela me levou pra patinar no gelo.
Foi bem divertido, apesar dos tombos que levei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
Lãng mạnGizelly Bicalho, mais conhecida como Furacão, devido a sua energia que contagia todos por onde passa, sua alegria não passa despercebido por ninguém. Uma mulher intersexual, dona de si. Hoje com seus trinta anos, tem sua própria empresa, Bicalho's f...