POV RAFAELLA KALIMANN
Gizelly só podia está tendo um pesadelo, enquanto ele mexia e chorava em meu colo eu tentava acorda-lá, foi com muito custo que ela despertou, assim que abriu os olhos ela parece ter ficado confiusa
- Vida o que ouve? Tá sentindo alguma coisa? (Perguntei)
- Foi um pesadelo (Ela respondeu com a respiração acelerada) É muito bom ter você aqui
- Sempre vou está meu amor (Abaixei minha cabeça e deixei um selinho em seus lábios)
Gizelly ficou um grude comigo o restante do dia, nem pra casa ela quis que eu fosse, e como eu amava passar cada minutinho ao lado dela, eu fiquei.
TRÊS ANOS DEPOIS
POV GIZELLY BICALHO
Caros amigos, tenho algumas coisas pra contar, vou começar com as coisas boas, nesses três anos que passou eu e a Rafa fizemos altas viagens juntas, ela ingrenou na emissora, ganhamos um sobrinho afilhado, isso mesmo, Paulo e Manu se casaram e hoje o bebezinho deles já está com sete meses.
Eu ganhei mais dinheiro do que o esperado, digamos que hoje meus fast food me dão um lucro de dez vezes mais.
Porém nem tudo foi flores, há um ano e meio atrás o pai da Rafaella faleceu, foram dias difíceis pra ela, e eu estive ao seu lado o tempo todo, até chamei ela pra vir morar comigo, mais ela não quiz deixar a mãe sozinha.
Hoje ela está melhor, mais nunca deixa de falar do pai, ela e minha sogra não deixam o homem descansar.POV RAFAELLA KALIMANN
Não sei de onde tirei forças quando eu perdi meu pai, foram dias tão escuros, Gizelly foi meu suporte, e eu precisei tentar ser forte pra ser o suporte da minha mãe.
Minha vida mudou bastante nesse tempo pra cá, hoje tenho que resolver quase tudo na emissora, uma grande responsabilidade, em um ponto foi bom, amadureci muito profissionalmente.
Quanto ao meu pai, às vezes acordo a noite ouvindo minha mãe chorando, meu coração dói tanto, mais não há nada que eu possa fazer.Já devem saber que a Manu engravidou, tem um lindo garotinho, a madrinha aqui baba com tanta fofura, dá até vontade de ter um bebê, porém acho que tomei trauma desde que sofri o aborto.
Estou eu aqui na minha sala na emissora assinando alguns documentos quando fui surpreendida com uma música tocando ao fundo, cheguei na janela e avistei um carro de som
"Senhorita Rafaella Kalimann, pode descer aqui?"
O carro estava cheio de balões de coração, a música romântica ecoava cada vez mais alta.
Peguei meu celular que estava carregando e desci até lá."Rafaella cadê você, ainda não chegou?"
A mulher com voz de locutora falava ao microfoneLevantei a mão mostrando pra ela que eu ja estava por aqui
- Nossa você é uma princesa de tão linda (A mulher disse e sorriu) Estou aqui a pedido da dona Gizelly Bicalho. Quer ouvir o que ela pediu pra te dizer?
Sorri e acenti com a cabeça
- Rafaella a tão doce menina que conheci a um tempo atrás, cheia de vida e ao mesmo tempo sem ter uma vida que merecia, eu sei que te fiz e estou fazendo bem há você, hoje você brilha mais, você é luz meu amor, eu sou tão grata a Deus por ter nos proporcionado viver essa vida juntas! Eu te amo tanto, mais tanto, que chega a doer.
Meus olhos já estavam lagrimejados.
A mulher se aproximou me entregando um belo buquê de rosas vermelhas- Eu não esqueci do pedido que te fiz há uns anos atrás, e hoje quero reforçar, se você quiser a gente casa agora mesmo!
Rafaella Kalimann você ainda aceita ser minha esposa? (A mulher me entregou uma caixinha de veludo)Assim que abri vi um lindo colar de diamantes.
- Aceita Rafaella? (A moça perguntou)
Mais a Gi não estava aqui pra eu poder responder pra ela. Mais já que a mulher perguntou novamente
- Eu aceito (Respondi com o microfone em minha boca)
- Então olha pra cima (A moça disse)
Não acredito, a Gizelly é louca, ela está pendurada de cabeça pra baixo no último andar do prédio, em suas mãos uma faixa
"Eu prometo te amar e respeitar até que a morte nos separe"
Aos poucos a corda que ela estava pendurada foi descendo devagar, meu coração estava em pulos, medo que algo de ruim aconteça, vai que essa corda arrebenta.
Após alguns minutos ela estava próxima ao chão, ainda de cabeça pra baixo, aproximei e lasquei um beijão na boca dela, um beijo estranho, tipo aquele do filme homem aranha, mais o beijo foi bom, o beijo dela sempre é maravilhoso.
- Até que a morte nos separe (Eu disse e sorri)...
FIM***
PESSOAL COMO ESTOU COM POUCO TEMPO PRA ATUALIZAR, EU PREFERI EMCERRAR A FIC. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
ASSIM QUE DER VOLTO A ESCREVER UMA FIC NOVA.
OBRIGADA A CADA VOCES POR CADA LEITURA, CURTIDA E COMENTÁRIO!!
COMO SOU UMA MAMÃE MUITO BABONA, VOU DEIXAR UMA FOTINHA AQUI DO AMOR DA MINHA VIDA! MEU FILHO, MEU TUDO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceGizelly Bicalho, mais conhecida como Furacão, devido a sua energia que contagia todos por onde passa, sua alegria não passa despercebido por ninguém. Uma mulher intersexual, dona de si. Hoje com seus trinta anos, tem sua própria empresa, Bicalho's f...