17*

1.5K 153 39
                                    

POV RAFAELLA KALIMANN

Não gosto muito de misturar com as pessoas milionárias em um único ambiente, mais hoje eu teria que ir representar meu pai em um evento, o bom é que com a arrecadação vai toda pra uma instituição com o nome lar das meninas.

Fiz meu cabelo e maquiagem, optei por um vestido de pedras, se não me engano usei ele apenas uma vez, assim que estava pronta passei na casa da Elena pra buscá-la.

Seguimos até o salão, que por sinal a entrada estava um luxo, assim que passei pela porta meus olhos foram direto pra mesa da família Gavassi, e lá estava ela, Gizelly Bicalho, mais linda do que o normal, Manu logo me viu e chamou pra sentar com elas, fiquei meio na dúvida se deveria sentar ali ou não, mais Elena aceitou, então não tive pra onde correr.

Depois dos comprimentos Elena e eu nos sentamos, após alguns minutos o garçom se aproximou pra nos servir, peguei uma taça de champanhe e minha noiva pediu suco.

Ficamos conversando por um longo tempo, até que uma moça anunciou que o leilão iria começar.

- Lance mínimo de dois mil reais (A moça mostrou um colar em ouro)

Várias pessoas se levantaram pra dar seus lances

- Quinze mil reais (Gizelly disse e se levantou)

- Alguém da mais? (A moça perguntou)

Como ninguém se manisfestou ela bateu o martelo e anunciou que estava vendido

- Você sabe que compraria um desse pela metade do preço na joalheria né? (Manu disse olhando pra Gi)

- É, mais comprando aqui eu sei que meu dinheiro vai qajudar alguém (Gizelly respondeu e deu de ombros)

Manu puxou ela e à abraçou

- Sem dúvidas você tem um coração de ouro Gi (Manu disse e à soltou)

Fiquei observando as duas por um bom tempo, era uma coisa bonita de se ver, em tão pouco tempo criaram um carinho, uma cumplicidade uma com a outra, confesso que também senti vontade de abraçar ela, pela atitude e pela fala.

O leilão rolou por mais duas horas, acabei comprando um quadro, não no valor de quinze mil, mais também paguei um valor alto.

- Gi? (Uma voz feminina soou perto da nossa mesa)

Ao me virar vi a tal da Marina ali parada com um enorme sorriso no rosto pra Gizelly, confesso que meu estômago embrulhou, lembrei na hora da mulher sentada no colo da Gizelly em Noronha.

- Marina? O que faz por aqui mulher (Gizelly disse e se levantou à abraçando)

- Meus pais que estão organizando esse leilão, e como estou de férias na faculdade vim passar um tempo com eles (A mulher respondeu e acenou pra mim e pra Manu)

- Senta com a gente (Gizelly disse colocando uma cadeira perto dela)

Revirei meus olhos, e peguei outra taça de champanhe com o garçom que estava passando

POV GIZELLY BICALHO

Eu ainda não me conformo em ver a Rafa com a Elena, o mulherzinha sem sal, fiquei na minha quando a Manu chamou elas pra sentar com a gente, todos na mesa interagiu um com o outro, menos a santa da Elena.

Depois de ter rolado o leilão tive a surpresa de receber a Marina em nossa mesa, a mulher estava uma gata.

- Se você for ficar por mais dias me fala, a gente combina de fazer alguma coisa (Eu disse pra Marina)

- Claro, vou ficar por mais uma semana (Marina respondeu bebendo seu drink)

- Que tal irmos pra casa da Gi hoje depois que terminar aqui? (Manu disse entrando na conversa)

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora