POV SOPHIA
Faz três anos que mudei pra Nova York, e daqui ninguém me tira, vim com a cara e a coragem e graças a Deus deu tudo certo, hoje trabalho pra uma grande emissora do país, em um programa de grande audiência.
Faz dois meses que conheci a Rafaella, uma pessoa maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora, fiquei chocada em saber da orientação sexual dela, nunca imaginei que ela namorasse uma mulher, mais o que me deixou mais chocada ainda é saber que a namorada dela é intersexual, só vi uma vez uma pessoa assim, uma vizinha lá do Brasil.
Eu tenho zero preconceito, mais não me envolveria com uma mulher, apesar de achar a beleza feminina um espetáculo.Acabei ficando na casa da Rafa depois que passamos o dia todo na rua, entre um filme e outro o sono não chegou, já se passava das duas da manhã quando a Rafaella disse que a Gizelly estava no portão. Meu coração ficou quentinho de ver a felicidade no rosto da minha amiga, ela saiu do quarto e foi abrir a porta pra mulher dela, voltei a prestar atenção no filme, após quase dez minutos Rafaella voltou e disse que ia pra um hotel com a namorada, eu até me ofereci pra ir embora, pra duas ter mais liberdade, mais ela não deixou, trocou de roupa e saiu.
Acabei pegando no sono logo em seguida.Acordei com barulho pelo pequeno apartamento, tirei o pijama que a Rafa havia me emprestado e coloquei minha roupa da noite anterior, sai do quarto e fui até o banheiro no corredor, fiz minha higiene matinal, ao terminar fui até a cozinha
- Bom dia Sofi, essa é a Gi (Rafaella disse me apresentando a namorada)
- Bom dia (bocejei) Prazer Gizelly (Aproximei pegando na mão da mulher)
- Prazer (Gizelly disse e voltou a mexer nos ovos que estava preparando no fogão)
Não sei porque mais algo na Gizelly me chamou muito atenção, ela tem um corpo expetacular, um charme que só Jesus, seus cabelos jogados pro lado, o piercing no nariz perfeito dela, fiquei imaginando essa mulher nua, já que a Rafaella cansou de se gabar da namorada, dizendo o quanto ela era boa na cama, que seu brinquedinho era grande e grosso, confesso que fiquei curiosa.
Afastei esses pensamentos quando a Rafa colocou o café na mesa dizendo que eu já poderia me servir.POV RAFAELLA KALIMANN
Depois da pequena discussão com a Gi fizemos as pazes em grande estilo, fizemos amor até o sol nascer, deu pra matar um pouco a saudade que eu estava dela, como fomos sem nada pro hotel resolvemos voltar pro meu kitnet, fizemos nossas higiene e fomos preparar o café, Sophia apareceu logo em seguida, apresentei a Gi pra ela e tomamos nosso café.
Após umas meia hora minha amiga foi embora, apesar do sono por não ter dormido a noite eu queria mostrar um pouco a cidade pra Gizelly, já que amanhã acabava a mamata das folgas e eu não ia ter muito tempo pra ela.
- Diz que vai ficar e me esperar terminar o trabalho pra irmos embora juntas (Eu disse enquanto caminhava de mãos dadas com a Gi pelas ruas)
- Quem dera se eu pudesse meu amor, comprei a passagem de volta já, fico uma semana com você (Ela disse levando minha mão a boca e beijando)
- Mais amor (Fiz beicinho) você sabe que pode ficar mais tempo né?
- Não posso benzinho, tenho que trabalhar (Gizelly disse e parou, se virou pra mim e segurou minha cintura) Mais prometo que vou te mimar muito esses sete dias
Passei meus braços em volta do seu pescoço, rocei meu nariz no dela e sorri
- Te amo tanto Gi
- Eu te amo ainda mais (Ela disse e me beijou)
Após o beijo continuamos nossa caminhada, Gizelly quiz parar em uma praça onde varias pessoas alimentavam os pombos, ficamos ali jogando ração para os bichinhos.
Quase uma hora depois seguimos nosso caminho, visitamos um museu, e alguns pontos turísticos.
Meu estômago começou a dar sinal de fome, então paramos pra almoçar em um restaurante.
Quando terminamos decidimos voltar pro kitnet, tínhamos que dormir pelo menos um pouco, meus olhos já estavam vermelhos de sono.
Apenas do frio Gizelly tirou a roupa e ficou só de cueca e topper, eu preferi colocar meu pijama de frio, deitamos debaixo das cobertas e acabamos dormindo agarradinhas.POV GIZELLY BICALHO
Como eu senti falta de acordar com meu corpo colado ao da Rafa, até parece que eu estava em um sonho, depois de quase sessenta dias acordando longe dela, hoje eu tive esse prazer.
Abri meus olhos e tirei seus cabelos que estavam jogados pelo meu rosto, levei minha mão até seus braços e alisei- Benzinho acorda (Eu disse deixando beijos pelo rosto dela)
Rafaella abriu os olhos e bocejou
- Quantas horas? (Ela perguntou)
- Não sei amor, mais já escureceu
Rafaella deixou um beijo em meus lábios
- Quer sair pra jantar amor? (Ela perguntou pegando seu celular) Nove horas já Gi
- Vamos sim meu amor (Eu disse e me levantei) Vou tomar banho, vem comigo?
Rafaella parece nem ter ouvido, pois não me respondeu, ela estava focada digitando algo em seu celular
- Amor? tô falando com você (Eu disse pegando minha toalha)
- Só tô respondendo a Sophia amor, ela tá chamando a gente pra ir em uma boate hoje, anima?
- Você que sabe, mais antes vem tomar um banho comigo, ainda tô com saudades (Eu disse piscando pra ela)
Rafaella sorriu e negou com a cabeça, deixou seu celular sobre a cama e se despiu, seguimos até o banheiro, onde nos amamos loucamente.
Chegamos na porta da boate onde encontramos com a amiga da Rafa e um rapaz, que pelo jeito era ficante dela.
Ao entrarmos fiquei fascinada com o lugar, maravilhoso.
Peguei duas cervejas e entreguei uma pra Rafa, ficamos na pista de dança, apesar de só tocar música eletrônica, não estava tão ruim assim.
Pude ver que realmente a Sophia não tinha outras intenções com Rafa ao não ser amizade, o que me deixou mais tranquila.Após quase três horas de festa eu já estava atravessando os portais, acho que nós quatro.
Eu não sabia que rolava funk brasileiro nessas boates de Nova York, me surpreendi ver o DJ tocando, a pista inteira estava descendo até o chão ao som da Anitta.Rafaella se colocou atrás do meu corpo e segurou em minha cintura, fomos descendo até o chão, Sophia colou sua bunda na frente do meu corpo e começou a rebolar no mesmo ritmo que eu e a Rafa, o problema foi a mulher fazer questão de rebolar com vontade em meu pau, isso estava me deixando constrangida, eu não sou de ferro e meu brinquedinho acabou dando sinal de vida, eu não poderia continuar ali deixando a Sophia se esfregando em mim, sai do meio das duas e me afastei um pouco, passei a mão pelos cabelos, Rafaella parou de dançar e se aproximou
- Que merda é essa Gizelly (Ela disse olhando pro volume na minha calça)
- O efeito que você causa em mim (Respondi puxando ela pela cintura)
- Cria vergonha na sua cara (Ela saiu dos meus braços) Isso foi porque a Sophia estava dançando na sua frente, ela te exita Gizelly?
Pelo jeito minha namorada não tinha percebido o quanto sua amiga estava se esfregando em mim, e agora a culpa é minha
- Rafa eu não quero brigar, então por favor para
Rafaella pegou seu copo de cerveja e jogou na minha cara, o que atraiu a atenção de várias pessoas que estavam por perto.
Eu fiquei sem reação, nunca esperava isso vindo dela, ela aproximou novamente da Sophia e começou a dançar, subi minha blusa até meu rosto pra limpar o líquido.
Minha noite tinha acabado, e o pior é que meu celular estava descarregado, e o único lugar que eu tinha pra ir era o kitnet dela.Fui até o balcão e peguei uma dose de wisk, depois do que ouve eu precisava beber ainda mais, após algum tempo fui até o banheiro, tinha duas moças na minha frente, Rafaella apareceu igual uma louca me puxando pelo braço
- Vamos embora agora (Ela disse me arrastando)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
Storie d'amoreGizelly Bicalho, mais conhecida como Furacão, devido a sua energia que contagia todos por onde passa, sua alegria não passa despercebido por ninguém. Uma mulher intersexual, dona de si. Hoje com seus trinta anos, tem sua própria empresa, Bicalho's f...