POV GIZELLY BICALHO
Os dias se passaram rápido, até demais, e hoje depois de um mês correndo atrás pra abrir a nova loja em outro estado seria a grande inauguração, acordei cedo e já fui ligando pro meu irmão e pra Rafaella, por sorte todos já estavam de pé. Nosso vôo estava marcado pra cinco e meia da manhã, peguei um Uber e fui direto pro aeroporto, Manu, Paulo, minha mãe e meu pai já estavam por lá.
Passou meia hora e nada da Rafaella chegar, liguei várias vezes e ela não me atendeu, após alguns minutos nosso vôo foi anunciado, eu estava sentindo tanta raiva, ela prometeu que estaria ao meu lado nesse dia importante pra mim.
Olhei pra poltrona ao meu lado vazia e balançei a cabeça, suspirei e coloquei meu fone de ouvido.Quase duas horas depois chegamos a cidade, fomos direto pro hotel que eu tinha feito reservas, Manu e Paulo pegaram um quarto, meu pai e minha mãe outro, eu até tentei mudar o quarto que eu havia escolhido de casal e pegar um de solteiro, afinal eu estava sozinha mesmo, porém não tinha outros quartos disponíveis.
- Irmã vamos só deixar as malas no quarto e vamos descer pro café da manhã, você vem? (Paulo perguntou enquanto andávamos pelo corredor do hotel)
- Tô sem fome, vou descansar, quase não dormi de ansiedade (Respondi e vi eles entrando no quarto)
Meu pai e minha mãe entraram no quarto ao lado do deles. O meu já ficava mais pro final do corredor. Eu estava tão chateada com a Rafaella, nosso namoro estava indo tão bem, e ela quebra uma promessa dessa.
POV RAFAELLA KALIMANN
Eu sei que a Gizelly vai me odiar por algumas horas, mais eu queria tanto fazer uma surpresa pra ela que nem me importei em deixar que ela tenha esse sentimento por mim por algum tempinho.
Ela insistiu tanto pra que ontem eu dormisse na casa dela, mais eu arrumei um monte de desculpas, eu não poderia pegar o vôo com ela e a família, porque eu já tinha pedido o meu pai o jatinho dele pra que eu pudesse vir antes dela chegar pra inauguração.A porta do quarto se abriu, meu coração disparou, Gizelly entrou e jogou a mala no chão. Eu estava deitada na cama somente de espartilho esperando por ela.
Ela bateu a porta do quarto com força, a mulher estava mesmo estressada, peguei minha taça de vinho que estava sobre a mesinha e levei a boca, assim que ela se virou ela me viu- Rafaella quer me matar do coração? (Ela disse colocando a mão no peito)
- Quero te matar de outra forma (Respondi passando a língua entre meus lábios)
Vi nos olhos dela o tesão se aflorando, suas pupilas ficaram dilatadas, era visível seu membro enrijecido por de baixo da calça de moletom que ela usava.
Gizelly caminhou tirando o tênis até a cama, engatinhou na cama me olhando dos pés a cabeça, meu corpo já estava pegando fogo por ela, senti seu corpo por cima do meu, suas mãos foram direto aos meus seios, ela apertou ambos com certa força, o que me fez soltar um gemido- Assim você me deixa louca Rafaella (Gizelly disse em meu ouvido)
Sua voz rouca com o hálito fresco me fez levar as mãos até sua nuca e arranhar com as unhas
- Você me fez tanta raiva hoje que eu vou te foder tão forte (Ela disse descendo uma mão e apertando minha buceta)
- Fode amor, até eu não aguentar mais (Respondi me contorcendo de tesão)
Gizelly se levantou e tirou sua roupa
- Quero te ver de pé meu amor (Ela disse me estendendo a mão)
Peguei na mão dela e me levantei, seus olhos filmavam cada milímetro do meu corpo
- Tão gostosa e tão minha (Ela disse passando as mãos pelas minhas curvas)
Em um movimento rápido ela me colocou de costas, coloquei minhas mãos na parede, Gizelly colou seu corpo ao meu, sua boca passeava pela minha nuca, enquanto seu pau dançava pela minha bunda, após alguns minutos ela tirou meu espartilho, me deixando completamente nua, segurou em minha cintura e à puxou pra trás, empinei mais a bunda, senti ela abrindo minhas nádegas, Gizelly passava seu pau na entrada do meu ânus, isso estava me deixando louca, que sensação gostosa, por um momento eu pensei que ela fosse colocar seu pau pra dentro, mais ela não fez, desceu com ele mais um pouco onde ficou esfregando em minha buceta, eu já estava bem molhada, o que não dificultou quando ela me penetrou, tão forte que fez até meu corpo se mover pra frente, firmei mais ainda minhas mãos na parede enquanto ela metia com rapidez, ela segurava minha cintura com força, abaixei um pouco ficando mais empinada pra ela
- Gostosa (Gizelly disse deixando um tapa em minha bunda)
Mordi meus lábios com força
- Que delícia amooooor, continua vaai, ahhhh (Eu disse entre gemidos)
Gizelly foi ainda mais forte, ato que me deixou com as pernas bambas, meu corpo já estava fraco, chegamos ao ápice juntas misturando nossos líquidos dentro de mim, Gizelly cessou seus movimentos até tirar seu membro, me escorei na parede, minha coxa estava toda suja de porra, Desa vez acho que ela ejaculou demais.
Ela se jogou na cama, fiz o mesmo deitando ao lado dela
- Fiquei com tanta raiva quando entrei naquele avião e você não estava (Ela disse olhando pro teto)
- E agora? Ainda está com raiva? (Perguntei me virando pra ela)
- Depois desse sexo maravilhoso não tem como ficar com raiva né? (Ela se virou e me olhou) Faz tanto tempo que eu não falo três palavrinhas (Ela alisou meu rosto) Só que hoje eu preciso falar pra você, posso está me precipitando, não quero que você se sinta na obrigação de dizer o mesmo só porque eu disse, diga caso você chega a sentir também. Eu te amo Rafaella
Eu estava esperando tanto por esse momento, Gizelly chegou e roubou meu coração de uma tal forma que nem eu imagina que era possível.
Abri um sorriso, segurei seu rosto, pedi passagem com a língua, o beijo era calmo, eu não poderia está mais feliz, encerrei o beijo com vários selinhos
- Eu te amo Gizelly
- Não tá falando isso só porque eu falei né? (Ela disse desconfiada)
- Óbvio que não meu amor (Passei meus dedos pelos seus lábios) E posso tá repetindo quantas vezes você quiser ouvir
Ficamos de chamegos e nem vi quando peguei no sono.
POV GIZELLY BICALHO
Rafaella me apronta cada uma, eu nunca imaginei encontrar ela no quarto do hotel, ainda mais usando apenas um espartilho, ela estava tão sexy, minha raiva passou em questão de segundos, ela sabia como me destabilizar, fizemos amor por quase uma hora, só não fizemos de novo porque acabamos conversando sobre nossos sentimentos e acabamos dormindo, ouvir ela também dizer que me ama foi tão bom, essa é a mulher que eu quero pro resto da minha vida, a mulher que eu quero como mãe dos meus filhos.
Ao acordarmos tomamos um banho rápido, pois já era uma e meia da tarde, o almoço no restaurante do hotel era servido até às duas.
Mandei mensagem pro meu irmão e ele disse que já tinham almoçado, Rafaella e eu almoçamos e em seguida fomos até o espaço da inauguração do meu fast food, abriria as dezessete horas, depois de ver todo o local eu fiquei satisfeita, voltamos pro hotel, assistimos um pouco de televisão, e assim que o relógio marcou cinco horas já estávamos prontas, encontramos com minha família na recepção do hotel, todos abraçaram a Rafaella, e parece que eles já sabiam que ela estava no quarto me esperando. Manu e Paulo foram em um Uber, eu minha mãe, meu pai e Rafaella fomos em outro.Ajudamos os funcionários com as entregas dos sanduíches, ninguém pagava por nada, tudo grátis, meu coração encheu de alegria ao ver tantas crianças de baixa renda se deliciando com o lanche.
Após quase três horas voltamos ao hotel.Paulo ficou pra acertar algumas coisas com o gerente, reservei um mesa em um restaurante bastante famoso na cidade, eu tinha que comemorar com minha família mais uma conquista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceGizelly Bicalho, mais conhecida como Furacão, devido a sua energia que contagia todos por onde passa, sua alegria não passa despercebido por ninguém. Uma mulher intersexual, dona de si. Hoje com seus trinta anos, tem sua própria empresa, Bicalho's f...