POV RAFAELLA KALIMANN
Hoje quinta feira, e eu ainda não tinha respondido as mensagens do Rodolffo, porém já estava chegando o dia da estréia do programa, assim que acordei peguei meu celular e enviei uma mensagem pro mesmo
*Bom dia Rodolffo, tudo bem? Desculpa a demora pra responder, não tem nenhuma chance de você apresentar no domingo? O público quer muito vocês*
Bloqueei a tela do celular e fui fazer minha higiene matinal, ao terminar peguei meu aparelho e lá estava a resposta dele
*Bom dia moça, chance tem, almoça comigo qualquer dia desses 😅
Prometo me comportar. E aí, posso falar com meu compadre?*Respirei fundo e escrevi pra ele
*Combinado então, mais tarde te ligo pra explicar sobre como vai ser a apresentação de vocês*
Coloquei uma roupa mais apresentável e fui direto pra emissora.
No caminho mandei uma mensagem pra Gi desejando bom dia e pedi pra almoçar comigo em um restaurante próximo ao meu trabalho.
Ao chegar fui direto pra sala do meu pai, avisei que todos os cantores que o público pediu já estavam confirmados pra domingo, recebi do meu pai um abraço e um parabéns pela minha competência, sorri fraco, eu ainda tinha que contar pra Gizelly sobre o almoço com o Rodolffo, eu sei que ela não vai gostar nadinha de saber disso.A manhã foi tranquila, e quando o relógio marcou meio dia eu já estava saindo da emissora pra encontrar com a Gi, assim que ela me viu ela desceu do carro e se aproximou selando nossos lábios
- Oi amor (Ela disse entrelaçando nossos dedos)
- Oi bem (Levei a mão dela ate minha boca e deixei um beijo)
Caminhamos de mãos dadas por dois quarteirões, entramos no restaurante e sentamos em uma mesa mais afastada, Gizelly escolheu seu prato, bobô de camarão, eu preferi pedir apenas um bife magro com salada.
- Quer me falar algo né? Você nunca me chama pra almoçar assim do nada (Gizelly disse)
- Gi você sabe que esse é o primeiro programa que meu pai coloca em minhas mãos, digo, que ele me deixa resolver tudo sozinha, o público pediu muito a dupla Israel e Rodolffo (Bebi um pouco de água)
- Não enrola Rafa, fala logo (Gizelly disse revirando os olhos)
- Então, eu mesma tive que entrar em contato com o Rodolffo, foi por isso que você viu aquelas mensagens dele no meu celular (Eu disse e ela assentiu) O problema é que ele só aceitou ir no programa se eu aceitasse almoçar ou jantar com ele
- E então você aceitou (Ela disse e balançou a cabeça)
- Eu não tive outra escolha Gi, preciso muito bater recorde de audiência, meu pai está me testando
- Rafaella sempre temos escolhas, tem cantores no meio sertanejo tão bons quanto eles (Gizelly disse e respirou fundo)
- Amor, a sensação do momento são eles
O garçon se aproximou com nossos pratos deixando sobre a mesa
- Se você acha certo ter um encontro com um cara só pra ele se apresentar em seu programa, vai com tudo (Gizelly disse e tirou uma nota da bolsa, deixou o dinheiro em cima da mesa) Eu perdi a fome.
Gizelly se levantou e saiu me deixando sozinha, suspirei pegando nós talheres, tentei comer, mais não consegui, chamei o garçom e acertei a conta.
POV GIZELLY BICALHO
Depois de saber que a Rafaella praticamente se vendeu pra um almoço eu fiquei puta da vida, como ela pode ser tão ingênua?
Sai do restaurante indo direto pra onde eu sei que ia me acalmar, casa da Flávia, sentir meu pequeno filho no colo.
Meu príncipe dormia tranquilamente, o que não me impediu de tirar ele do berço, ajeitei ele em meus braços e fiquei velando seu soninho, Flávia aproveitou minha visita e disse que ia tomar um banho, lavar a cabeça pois diz ela que nem tempo pra isso estava tendo, meu celular tocou, apenas silênciei a ligação da Rafaella.
Bernardo abriu os olhinhos, sorri enquanto brincava com ele, após alguns minutos Flávia entrou no quarto, passei o Bernardo pra ela dá de mamar.Fiquei conversando com a Flávia por algum tempo, e quando eu vi já estava quase escurecendo, deixei um beijo no meu filho e resolvi ir pra casa, antes passei na padaria e comprei alguns pães.
O carro da Rafaella estava na porta de casa, neguei com a cabeça, ela poderia pelo menos esperar minha raiva passar, hoje eu não queria conversar com ela, nem ver.
Assim que entrei em casa vi a mulher sentada no sofá de cabeça baixa, ela me olhou, notei que seus olhos estavam mais claros e inchados, isso mostra que ela havia chorado
- Amor (Ela disse e se levantou)
- Não Rafaella, agora não (Respondi fazendo sinal com a mão pra ela não se aproximar)
- Gi, me entende por favor, eu precisei, é sobre minha carreira profissional
- Te entender? Porra Rafaella, você é a filha do dono, mesmo se esse programa for uma merda você sabe que sempre vai ter outras oportunidades, aquilo lá é seu (Joguei a chave do carro sobre a mesinha da sala) Seria mais bonito você chegar em mim e dizer que quer sair com o macho lá
- Eu não quero sair com homem nenhum Gizelly, você fala assim porque sua vida profissional já é bem resolvida, meu pai não é como você pensa não, se eu falhar, ele não vai me dar outra chance dessa tão cedo (Rafaella disse e levou as mãos na cabeça)
- Eu não sou sua dona, eu não mando em seus passos, você é livre pra fazer o que quiser Rafaella, se acha certo ter uma mulher e sair em um encontro com outra pessoa, vai fundo, mais saiba que isso só vai fazer você perder pontos comigo
- Você pode confiar em mim? Eu não vou sair dando pra ele, é apenas um almoço, eu to com você Gizelly
- Também estava com a Elena quando ficou comigo
Rafaella ficou em silêncio, pegou sua bolsa, passou por mim e antes de sair me olhou
- Eu nunca nem pensei em ser infiel à você, e apesar de aparecer vários filhos seus por aí eu também nunca te julguei, espero que você reflita bem o que acabou de me dizer, se não confia em mim, porque tá comigo?
Rafaella não me deu a chance de dizer nada, saiu batendo a porta.
Me joguei no sofá frustrada, eu não devia ter dito aquilo, mais o ciúmes estava me matando, só de imaginar o Rodolffo cheio de sorrisinho almoçando com ela meu estômago já embrulhava, e convenhamos, o cara é bonito, o medo dela se interessar por ele também me deixava insegura.
***
Dormi mal por dois dias, Rafaella e eu não conversamos desde quinta feira, hoje é o dia que o programa dela vai ao ar, ontem ela me enviou o convite pra está na plateia, apenas li e não respondi, realmente eu ainda estou bem chateada.
Levantei da cama e fui preparar um café, bem forte por sinal, eu ainda não sabia se devia ir ou não assistir de perto o trabalho dela, logo depois tomei um bom banho, liguei pro meu irmão que me disse que ele e a Manu iria até a emissora do pai da Rafaella, quando eu disse que talvez não iria ele me passou maior sermão.
O relógio marcava meio dia, e eu ainda não sabia se ia ou não, o programa dela ia ao ar ao vivo às treze horas, deitei no sofá de casa e tentei esquecer a bobagem do encontro dela com o Rodolffo, porém só me fazia sentir mais raiva, então achei melhor ficar em casa, assistir pela televisão mesmo, eu não sei se ia aguentar ver aquele macho dando de cima da minha mulher e não fazer nada.
POV RAFAELLA KALIMANN
Meus nervos estavam a flor da pele, faltava apenas meia hora pro programa ir ao ar, graças a Deus todos os convidados já haviam chegado, logo depois de fazermos um ensaio olhei pra plateia, Manu e Paulo estavam por ali, mais a Gizelly não, porém eu ainda tinha esperança que ela aparecesse.
Após duas horas de programa eu pude respirar aliviada, deu tudo certo, a audiência ficou em primeiro lugar o tempo todo, recebi os parabéns dos meus colegas de trabalho e dos meus amigos, Gizelly não foi, o que me deixou bem magoada, apesar da nossa briga eu esperava que ela estivesse ali me apoiando, mais não, ela não apareceu...
------------------
PESSOAL DESCULPE A DEMORA PRA ATUALIZAR, ESTOU SEM CELULAR, E NO MOMENTO NÃO POSSO COMPRAR OUTRO.
ACHO QUE VOCÊS NÃO SABEM, MAIS MINHA PRIORIDADE AGORA É GASTAR COM AS COISAS PRO MEU BEBÊ QUE CHEGA AO MUNDO MÊS QUE VEM. MEU JOÃO LUCCA 💙EU TO TENTANDO AO MÁXIMO IR ATUALIZANDO AQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. OBRIGADO PELO CARINHO COM AS MINHAS FICS. ADORO VOCÊS 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
Roman d'amourGizelly Bicalho, mais conhecida como Furacão, devido a sua energia que contagia todos por onde passa, sua alegria não passa despercebido por ninguém. Uma mulher intersexual, dona de si. Hoje com seus trinta anos, tem sua própria empresa, Bicalho's f...