POV RAFAELLA KALIMANN
Acordei com a Gizelly fechando a porta do quarto, me levantei afim de ir até a cozinha pegar água, porém percebi que ela estava conversando com alguém na porta da sala, pela voz vi que era a Marina, fiquei nervosa mesmo ao ouvir ela dizer pra mulher que não sabe se elas ainda vão ficar juntas, pra que isso? Pra mim isso chama dar esperanças.
Ela tentou se justificar, mais não sou boba, o que ela acha que rolou ontem? Depois de tudo que falou pra mim dentro do carro, depois de fazermos sexo, eu pensei que agora íamos ter um lance mais sério, pensei que ela já tinha pensado e repensado sobre a vida dela, por isso foi atrás de mim.Fui pra cozinha, abri a geladeira pra pegar água, senti ela me abraçando por trás
- Eu não fui atrás de você ontem só pra te levar pra cama, se eu quisesse só sexo eu tinha trago a Marina pra cá, eu fui atrás porque eu realmente sinto algo muito forte por você, podemos descobrir isso juntas, eu não pretendo ficar com mais ninguém além de você, só acho que namoro é algo sério, não quero me precipitar e uma de nós duas acabar saíndo machucada, podemos só curtir nossos momentos juntas (Gizelly disse e deixou um beijo em minha nuca)
Fechei a geladeira e me virei passando meus braços em volta do seu pescoço
- Promete que não vai ficar com mais ninguém Gizelly?
- Eu prometo (Ela disse e me beijou)
Segurei firme em sua nuca quando ela aprofundou o beijo, suas mãos percorriam pelas minhas costas, encerrei o beijo antes que a coisa ficasse mais quente, dei um passo pro lado pra tomar minha água
- Já são uma e meia, quer almoçar fora? Ou quer que eu faça algo por aqui pra gente comer (Gizelly disse ainda segurando meu corpo)
- Prefiro ficar aqui, curtindo você (Respondi e selei seus lábios)
Gizelly mordeu meus lábios, resmunguei de dor assim que ela se afastou
- Só pela sua gracinha não vou te ajudar na cozinha
- Quem manda você ser tão gostosinha assim? Da vontade de arrancar pedaço (Ela disse tirando os temperos do armário)
Como ela estava de costas ela nem viu quando eu me aproximei e levei minha mão até seu membro, apertei com um pouco de força, ela falou um palavrão e segurou seu pau por dentro do short
- Tão gostosinho que minha mão não consegue ficar longe (Eu disse e me sentei na cadeira)
- Se machucar ele quem perde é você (Ela disse preparando as coisas pro almoço)
- Após o almoço faço um carinho pra recompensar (Respondi pra ela e pisquei)
Gizelly não escondia sua cara de safada, com ela é assim, procurou, achou.
Almoçamos entre brincadeiras e sorrisos largos, eu estava feliz, tanto que foi a primeira vez que esqueci completamente da perda de dias atrás.
Deitamos no tapete pra assistir alguma coisa na televisão, o relógio já marcava quase três da tarde, Gizelly prestava atenção em algo que passava, eu já fiquei respondendo algumas mensagens no WhatsApp.
Contei mais ou menos pra Manu o que tinha acontecido na noite passada, a mulher mandou um monte de emoticon com carinha feliz, sem dúvidas ela é a que mais torceu pra mim e a Gi ficar juntas.
Assim que terminei de conversar com a Manu olhei pro lado e vi a Gi dormindo com as mãos apoiando seu rosto, fiquei por alguns minutos admirando sua beleza, eu tenho muita sorte por ter ela no momento só pra mim, desliguei a televisão, abracei ela pela cintura e resolvi tirar um cochilo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceGizelly Bicalho, mais conhecida como Furacão, devido a sua energia que contagia todos por onde passa, sua alegria não passa despercebido por ninguém. Uma mulher intersexual, dona de si. Hoje com seus trinta anos, tem sua própria empresa, Bicalho's f...