14*

1.7K 149 19
                                    

POV MANU

Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa com a Gi e a Rafa nessa viagem, noite passada ao topar com a Gizelly no corredor ela ficou meio sem jeito, dizendo que estava indo ao banheiro, porém acho que ela esqueceu que em todos os quartos da casa tinham banheiros, pensa comigo, se tem um banheiro em seu quarto, você vai sair de madrugada pela casa a fora procurando o banheiro do corredor? Acho que ninguém é tão bobo assim né.
Tomei minha água rápido e voltei pro quarto, em seguida ouvi uma porta sendo fechada, e não era a do quarto da Gi, pois ela estava em um quarto mais afastado, já a Rafa está no do lado do meu, acabei sacando tudo.

Hoje Paulo e eu pegamos as duas quase se beijando na sala, e que casal Brasil, são lindas juntas, quem sabe depois dessa viajem a Rafa não desiste do casamento? Bom, eu tô torcendo pra isso. Elena não é ruim pessoa, mais ela é muito santa pra Rafaella, minha amiga quando está perto da noiva é outra pessoa, como se não fosse ela mesma.

Acordei animada pro dia de hoje, o sol já mostrava que seria um dia quente, quero aproveitar o máximo, afinal, amanhã já era dia de voltarmos pra casa.
Passei um água e coloquei meu biquíni, Paulo entrou pra se banhar, então resolvi ir preparar nosso café da manhã, ao sair do quarto dei de cara com minha cunhada saindo do quarto da Rafa, abri um sorriso

- Bom dia Gi

- Bom dia Manu (Gizelly respondeu sem graça)

Que ela era uma safada todos sabiam, mais acho bonitinho ela ficar vermelha quando é pega no flagra

- Eu e seu irmão já vamos descer pra praia, bora?

- Vou só tomar um banho e desço

- A Rafa já acordou?

- Já sim, vou lá me aprontar (Ela respondeu e  caminhou até seu quarto)

Antes de ir preparar o café bati na porta do quarto da Rafa.
Ela estava arrumando a cama

- Pode ir me contando Rafaella, tudo que dizem dela é verdade?

- Manoela, deixa de ser fofoqueira (Rafaella disse e riu)

- Se ela e o irmão forem parecidos na cama, tenho certeza que você se deu bem minha amiga (Eu disse me sentando na cama que ela havia terminado de arrumar)

- Manu, desde que chegamos a gente já transou duas vezes, a primeira vez foi mais dolorosa, cheguei a sangrar, mais ontem já foi bem melhor, Gizelly foi atenciosa, carinhosa, e sim Manu, ela é boa de cama

- O negócio dela é grande mesmo? (Perguntei na maior cara de pau)

- Manoela (Rafaella me repreendeu)

- Uai Rafa, tô curiosa, custa falar?

Rafaella balançou a cabeça e riu

- É grande Manu, bem mais do que eu imaginava, e grosso também (Rafaella disse tapando o rosto)

- Se deu bem em amiga (Eu disse empurrando seu ombro)

- Só por esses dias Manu, eu ainda tenho uma noiva, e a Gi, você sabe como ela é, daqui a pouco está comendo outra por aí

- Em questão da noiva, você pode cancelar o casamento e a questão com a Gizelly você resolve fácil, Paulo disse que pelo jeito ela está muito na sua

- Não é tão fácil Manu (Rafaella suspirou e jogou seu corpo pra trás deitando na cama)

- Eu sei que não é fácil minha amiga, mais tudo só depende de você, agora vai se trocar, coloca um biquíni, vamos pra praia (Eu disse me levantando).

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora