Priscilla Pugliese
Conheci a Diorio em um projeto que fiz na Amazônia, minha empresa ajuda varias instituições e estou presente sempre que posso, ela era uma das ajudantes e assim que bati o olho nela eu fiquei encantada com sua beleza, um sorriso encantador que chamava atenção de todos que ali estavam, eu não ia ficar muito tempo ali por causa de algumas reuniões importantes que eu tinha então resolvi não perder tempo e na primeira noite já chamei ela pra jantar comigo com um pretexto de falar sobre negócios, ela aceitou e depois dessa noite não nos desgrudamos mais, a gente se apaixonou de certa forma que eu não conseguia imaginar minha vida sem ela e na minha vida inteira eu nunca tinha sentido o que estava sentindo por ela. Ela era uma mulher carinhosa, honesta, com um coração que não cabia no peito e sempre disposta a ajudar ao próximo. Não demorou muito e nos casamos, foi um momento magico e eu não podia ter feito escolha melhor pra minha vida, a cada dia que se passava a gente se encontrava mais conectada e nosso amor só aumentava, nós fazíamos planos todos os dias e depois de 5 anos de casadas resolvemos fazer uma inseminação para termos nosso primeiro filho ou filha, depois de um bom tempo conversando resolvemos que eu iria gerar e começamos fazer os exames, tudo correu bem e eu engravidei de primeira não consigo descrever como foi a emoção de saber que eu estava gerando uma pessoinha dentro de mim e o melhor de tudo era saber que tudo estava sendo feito com o maior amor do mundo, eu tive uma gravidez tranquila e deixamos pra descobrir o sexo do bebe quando ele nascesse e pra nossa grande felicidade Clara nasceu com muita saúde, nós a chamávamos de raio de sol porque desde que ela nasceu ela iluminou nossa vida trazendo alegria e muito amor.
Os anos foram passando e eu e Diorio sempre tivemos um relacionamento muito bom, claro que com problemas que todos casais tem mas nada que não pudesse ser resolvido e a gente sempre se acertava, quando Clara tinha seus 4 anos Diorio começou a ter problemas no serviço e isso estava afetando muito seu psicológico e por isso aconselhei ela procurar um psicólogo e assim ela fez mas ela estava diferente, cada dia que passava eu sentia ela distante de mim e de nossa filha, passava quase o tempo todo no trabalho e quando ficava em casa não tinha muita paciência com Clara e nem tempo pra mim, tentei por diversas vezes entender o que estava acontecendo mas sem sucesso, Clara chorava pedindo pela mãe que quase nunca estava em casa pra brincar com ela. Comecei a desconfiar que ela tinha outra pessoa mas nunca descobri nada de concreto, só posso dizer que o ultimo ano que Diorio esteve com a gente foi um ano muito difícil pra mim e nossa filha, era uma manha de sábado e quando acordei ela já não estava mais na cama, estranhei porque eu sempre acordava primeiro e por isso pensei que tinha acontecido algo com ela, desci as escadas chamando por ela mas não tive resposta, até que encontrei um bilhete em cima da mesa com a seguinte mensagem;
Oi Pri, me desculpa mas eu não consegui aguentar! Eu acabei assumindo muitas responsabilidades em muito pouco tempo e isso esta me matando, eu não consigo ser uma boa mãe e muito menos boa esposa pra você e por isso estou indo embora, isso ta me doendo muito mas é o melhor a se fazer, sei que vai ser difícil mas logo vocês vão acostumar com minha ausência, por favor nunca deixe de dizer a Clara o quanto eu a amo e que um dia eu vou voltar para vê-la mas no momento eu não consigo mais ficar aqui, eu preciso ir!
Eu amo vocês!
Naquele dia minha vida virou de cabeça pra baixo, ela tinha nos abandonado e eu não fazia ideia de como falar pra minha filha que isso estava acontecendo, ela era uma criança e iria sofrer muito com isso mas eu levantei a cabeça e enfrentei tudo, engoli meu sofrimento e todos os dias lutava pra que Clara não sofresse, prometi pra mim mesma que nunca mais acreditaria no amor e que viveria todos os dias para ver minha filha feliz.
Bom pessoal, foi um capitulo triste mas prometo que muita coisa boa vai acontecer daqui pra frente! Comentem se gostaram e bora se aventurar novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...