Natalie
Priscilla me olhava com surpresa e ao mesmo tempo tristeza, não imaginei que iria encontrar ela naquele bar e nem queria que ela me visse acompanhada mas infelizmente aconteceu e por mais que eu queira ir atrás dela e dizer o que sinto e que aquilo tudo que ela viu foi pra tentar esquece-la, eu não posso, parece que tem uma barreira que me impede de fazer isso, tenho medo de me machucar e medo de atrapalhar a reaproximação de Diorio com Clara. A vida inteira evitei ter algum tipo de relação com as pessoas e acho que no fundo eu já sabia que quando isso acontecesse eu iria me machucar, por mais que eu e Priscilla não tínhamos nada sério eu sinto um vazio muito grande dentro de mim, parece que falta um pedaço que só ela pode completar mas enquanto as coisas estiverem como estão eu prefiro me manter afastada, isso tudo envolve uma criança que já teve vários problemas quando sua mãe foi embora e eu não quero que ela passe por coisas tão complicadas novamente.
Diorio
Depois daquela noite maravilhosa eu acordei renovada, procurei Priscilla na cama mas ela não estava mais lá, resolvi fazer minha higiene matinal e ir atrás da minha mulher, encontrei ela na cozinha e pelo cheiro estava fazendo ovos;
- Bom dia meu amor! - A abracei por trás.
- Bom dia, Diorio!
Depois de uma noite de sexo maravilhosa eu confesso que esperava mais.
- Gostou de relembrar os velhos tempos? - Levei minhas mãos até seus seios.
- Diorio, precisamos conversar! - Ela tirou minhas mãos e se virou de frente pra mim.
- Nossa, quanto mal humor logo de manhã! - Me afastei.
- Olha, primeiramente eu quero te pedir desculpas por ontem, acabei bebendo demais e fazendo o que não devia, eu não duvido que nossa noite tenha sido ótima mas a questão aqui é outra.
Droga! Eu achei que as coisas estavam caminhando perfeitamente bem e agora vem Priscilla com esse mimimi todo.
- E qual é a questão? A gente tem uma família Priscilla não tem nada de errado em tentarmos nos acertar - Me aproximei dela novamente.
- Temos uma família sim mas eu não te amo mais! Por esses anos todos eu sofri muito por sua partida mas hoje vejo que tenho um carinho muito grande por você porém é só isso - Se afastou - Olha, a gente pode manter uma relação de amizade porque nossa filha merece isso mas a partir de hoje não vai passar disso - Ela falava tudo calmamente.
Confesso que minha vontade era gritar e estapear a cara dela nesse momento, eu achei que tudo ficaria melhor depois da noite que tivemos e ela vem e me joga isso.
- Tudo bem Priscilla, eu te respeito! Pela nossa filha vamos sim manter uma amizade saudável e por mais que eu ainda te ame não vou insistir mais nisso - Tentei soar o mais convincente possível.
- Obrigada pela compreensão Diorio, agora me da licença que vou acordar a Clara! - Sorriu pra mim e saiu.
Mais um vez voltei a estaca zero mas isso não vai ficar assim, você ta mexendo com a pessoa errada Priscilla e vai se arrepender por isso.
Caio
Já tem alguns meses que estou trabalhando na empresa de Priscilla e como estou tomando conta das finanças tenho burlado o sistema e as planilhas para que ela não perceba as transferências que tenho feito para uma conta que abrimos fora do Brasil, por enquanto tudo tem corrido perfeitamente bem e já tiramos uma quantia considerável da conta bancaria de Priscilla, não estou feliz com isso mas infelizmente aceitei entrar nessa com Diorio e agora vou até o fim. Eu estou muito feliz com meu relacionamento com Rodrigo e só de pensar que quando a bomba estourar tudo vai acabar já me deixa pra baixo, queria jogar tudo pro alto mais não posso e como já tiramos dinheiro suficiente de Priscilla quero novamente tentar convencer Diorio a parar com esse plano louco.
Eu estava em casa vendo TV quando ela chegou totalmente descontrolada;
- Minha vontade é de matar aquela mulher! - Ela gritava e andava de um lado para o outro.
- Meu Deus! O que aconteceu? - Eu não estava entendendo nada.
- Aconteceu que eu vou acabar com a vida da Priscilla! - Seus olhos estavam cheios de raiva.
- Calma, Diorio! Me explica o que aconteceu - Tentei acalma-la.
- Aconteceu Caio que agora enquanto eu não ver ela na miséria eu não vou parar, ela ta achando que é quem pra me dispensar desse jeito? Eu cheguei até em cogitar largar mão de tudo e viver minha vidinha feliz com minha filha e minha esposa mas isso acabou! - Ela continuava andando de um lado pro outro.
- Diorio, eu sei que você esta nervosa mas de verdade eu não vejo sentido em nada disso, você nunca gostou dela, abandonou sua família e agora quer tirar todo dinheiro dela como se ela tivesse te feito mal quando quem escolheu tudo isso foi somente você! Acorda pra vida e tenta fazer as coisas amigavelmente, não acha que já fez merda demais? - Eu já estava de saco cheio disso tudo.
- Então agora você vai ficar contra mim? Na hora que você estava na miséria fui eu que te tirei de lá, quando você não tinha o que vestir e muito menos o que comer fui eu que te ajudei - Ela gritava.
- Se eu soubesse que era com dinheiro sujo eu nunca tinha aceitado e outra, isso que você quer fazer é loucura! Você acha que ela nunca vai perceber as movimentações na conta? E quando ela descobrir o que vamos fazer? Isso esta tomando um rumo que eu não esperava - Eu sentia meus olhos arderem e me perguntava onde que eu estava com a cabeça quando entrei nisso.
- Dinheiro sujo mas que te tornou o que é hoje! E eu já te disse uma vez e vou dizer de novo você entrou nessa comigo e não vai sair agora e se você sair eu jogo a culpa toda nas suas costas e acabou sua vida de regalias - Ela me ameaçou.
- Você não seria capaz! Você é muito melhor que isso - Eu já não controlava o choro.
- Você não sabe do que sou capaz Caio! Ninguém conhece a verdadeira Nathalia Diorio! - Ela começou a rir loucamente.
Eu confesso que eu estava com medo, sabia sim que Diorio não era flor que se cheira mas agora ela esta passando dos limites, quando estávamos na França ela chegou a ter alguns surtos e passar com alguns médicos mas eu não imaginava que a coisa era grave e agora estou assustado e preocupado com o que ela pode fazer e pra ajudar eu já estou tão envolvido que vou acabar rodando junto com ela.
É gente parece que a Diorio esta ficando meio fora da casinha e o Caio está prestes a afundar com ela, será que ele vai fazer alguma coisa?
Espero não estar decepcionando vocês com o rumo que a fic esta tomando e vamos interagir galera, preciso de vocês!...
Até a próxima ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...