Priscilla
Eu estava preocupada em como seria quando a Diorio voltasse mas pra minha surpresa ocorreu tudo bem, Clara estava muito feliz com a volta da mãe e Natalie também estava lidando bem com tudo, e isso me deixava muito tranquila, Já faz uma semana desde que Diorio voltou e ela tem vindo em casa todos os dias para ver a Clara e elas tem se dado muito bem as vezes até paro pra pensar em como seria as coisas se ela não tivesse ido embora, com certeza seriamos uma família muito unida e feliz. O aniversario de 9 anos de nossa filha está próximo e por isso resolvi conversar com Diorio pra que ela me ajudasse na preparação de tudo, afinal depois de muito tempo acredito que esse vai ser um aniversario muito importante pra Clara.
- Diorio, eu posso falar com você rapidinho? - Ela estava no quarto brincando com Clara.
- Claro que sim, eu já volto filha! - Deu um beijo no rosto de Clara e saiu.
- Bom, o aniversario de Clara esta chegando e queria que você me ajudasse na preparação, com a sua volta eu acredito que vai ser muito importante você esta envolvida em tudo - Conversávamos no meu escritório.
- Com certeza eu quero ajudar, essa semana que tenho passado com Clara tem sido maravilhosa, você tem sido uma ótima mãe pra ela porque ela é uma menina incrível - Ela sorriu pra mim.
- Durante todos esses anos eu fiz de tudo pra ver nossa filha feliz e é bom você me falar isso, sinal que eu fiz tudo certo - Era bom ter ela por perto novamente.
- Eu queria te pedir uma coisa Pri - Ela se levantou e sentou do meu lado.
- Claro! Aconteceu alguma coisa? - Me virei de frente pra ela.
- Eu queria passar uns dias aqui, passar mais tempo com a Clara e com você também sabe - Ela segurou minha mão - Eu sei que tenho vindo todos os dias mas sinto falta de colocar ela pra dormir, arrumar pra escola, essas coisas do dia a dia.
- Eu te entendo e acho que seria bom pra Clara também mas eu queria pensar um pouco - A encarei e por mais que o tempo tivesse passado ela continuava linda.
- Tudo bem eu aguardo o seu tempo e obrigada por todo esse tempo ter falado só coisas boas de mim pra Clara - Ela fazia carinho em minha mão.
- Não precisa agradecer! Nunca quis te afastar da nossa filha, apesar de tudo que aconteceu você ainda é importante em nossas vidas - Eu não conseguia sentir raiva dela.
- Pri, eu sei que fiz merda e que não mereço uma segunda chance mas desde que nos beijamos eu não consigo parar de pensar em você e em tudo que a gente pode viver ainda, eu sei que você está com a Natalie mas eu queria apenas uma chance pra te mostrar que eu posso te fazer feliz e a gente pode recuperar nossa família novamente - Nós duas estávamos bem próximas.
A porta foi aberta e por um segundo meu coração quase parou.
Natalie
Desde que a Diorio voltou eu tenho evitado ir na casa da Priscilla quando ela esta lá porque por mais que evitamos acaba ficando um clima estranho e eu não quero atrapalhar a aproximação dela com a Clara, hoje eu tive que resolver alguns problemas e acabei passando por perto e por isso resolvi ir até lá, o Rod me recebeu e disse que a Priscilla estava no escritório e que a Diorio estava com a Clara no quarto então resolvi ir até o escritório e para minha surpresa quando eu cheguei percebi que ela não estava sozinha e consegui ouvir um pouco da conversa e confesso que eu não estava acreditando no que estava ouvindo e por isso resolvi entrar sem bater;
- Desculpa, não queria atrapalhar! - Elas iam se beijar?
- Oi amor, você nunca atrapalha! - Priscilla se levantou e dava pra ver claramente seu nervosismo.
- Oi Natalie! Estávamos resolvendo algumas coisas sobre o aniversario da Clara mas depois terminamos, vou deixar as duas a sós - Ela não tinha um pingo de vergonha na cara.
Ela saiu e eu ainda estava digerindo tudo que tinha ouvido quando Priscilla se aproximou para me dar um beijo;
- O que estava acontecendo aqui? - Eu estava nervosa.
- Calma amor, não estava acontecendo nada - Ela tentou me acalmar.
- Priscilla, eu não sou idiota e nem vou fazer papel de idiota - Me afastei dela.
- Eu chamei ela pra conversar sobre o aniversario da Clara e ela novamente estava pedindo uma chance pra mim e quando fui responder você abriu a porta, foi isso - Sua cara era de desespero.
- E você tem certeza que não esta me escondendo nada? - Eu já estava segurando o choro.
- Nathi, quando a Diorio chegou e foi no meu escritório a gente se beijou, não teve significado nenhum pra mim e foi algo na emoção, quando eu percebi já tinha acontecido - Ela se aproximou novamente.
- E você nunca ia me contar isso? - Eu já não segurava o choro.
- Me desculpa, não significou nada e eu não queria que você se sentisse mal por isso - Ela também chorava.
- Olha Priscilla, eu sei que a gente não namora ainda e eu não tenho que te cobrar nada mas eu sempre te respeitei e desde que a Diorio voltou tem sido muito difícil pra mim encarar toda essa situação, e agora você me fala que vocês se beijaram, isso é demais pra mim - Eu sentia meu coração apertado.
- Por favor Natalie! Não tem sido fácil pra mim também, ela tem agido como se nada tivesse acontecido e eu estou tentando ficar neutra pela Clara, isso tudo mexeu muito comigo mas não muda o que eu sinto por você, foi só um beijo e isso não vai se repetir mais, eu te prometo - Ela tentou me abraçar mas eu afastei.
- Eu evitei por muito tempo me envolver com alguém por medo e quando eu resolvo dar uma chance pra você isso acontece, eu gosto de você Priscilla mas essa situação esta difícil demais, eu me sinto uma intrusa desde que a Diorio chegou, parece que sempre estou sobrando e de verdade eu não preciso disso - Estava doendo muito tudo isso.
- Nunca que você está sobrando meu amor, você é da família e todo mundo gosta de você, está tudo muito recente, logo tudo volta ao normal - Segurou minha mão.
- Eu preciso de um tempo, eu não estou bem e não quero entrar em um relacionamento com as coisas nessa bagunça, resolve sua vida primeiro e depois a gente conversa, eu sinto muito - Eu não queria fazer isso mas era necessário.
- Natalie, eu não tenho o que resolver, eu quero você e pronto - Ela tentou me segurar.
- Priscilla, por favor! Respeita meu tempo e se de um tempo pra pensar também, se for pra gente ficar junto vamos ficar, agora eu preciso ir, de um beijo na Clara por mim - Eu sai dali sem olhar pra trás.
Diorio
Depois que deixei as duas sozinhas fiquei ali escutando o que elas estavam conversando e o negocio ficou feio, parece que consegui tirar Natalie do meu caminho e agora é só dar andamento no meu plano, vou conquistar a Priscilla novamente e quando ela menos esperar tirar todo dinheiro dela.
Ai, Ai, Ai... Será que Priscilla vai cair no jogo da Diorio?
Até a próxima pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...