Capítulo 5 - Interesse

515 45 3
                                    


Natalie

Eu me sentia muito envergonhada por tudo que tinha acabado de acontecer já fazia tempo que eu não bebia e a conversa com Priscilla fluiu tanto que quando vi já tinha passado dos limites e agora estou aqui no quarto de hospedes da casa dela e confesso que minha vontade é pegar minhas coisas e ir embora mas ainda não estou me sentindo bem, o pior de tudo é que amanha eu tenho que dar aula e preciso ficar bem e não sei nem como vou explicar pra Clara o motivo de eu estar na casa dela, preciso dormir porque é muita informação pra um dia só. Levantei bem cedo e torci muito para que ninguém tivesse acordado ainda, minha ideia era sair de fininho e depois conversar com Priscilla mas para o meu azar quando desci as escadas lá estava ela na cozinha, vestida com um shorts preto e somente um top, sua barriga era totalmente definida e seus braços fortes, pernas bem torneadas confesso que nunca tinha parado pra reparar na beleza dessa mulher;

- Bom dia! Está melhor? - Ela segurava uma frigideira e a cozinha cheirava ovos fritos.

- Estou sim! Aqueles remédios foram ótimos nem parece que tomei um porre ontem - Eu não conseguia olhar na cara dela de tanta vergonha.

- Eles são ótimos mesmo, sempre me ajudam quando exagero um pouco - Deu risada - Agora senta pra tomar café - Ela disse puxando uma cadeira.

- De jeito nenhum! Quero ir embora antes que Clara me veja, vai ser difícil explicar para uma criança de 8 anos o motivo de eu ter dormido na casa dela - Eu já tinha chamado até um Uber.

- Clara entenderia numa boa ela é uma criança bem inteligente - Serviu-se de um pouco de café.

- Sim com certeza ela é mas vamos evitar isso por favor, vai ser melhor assim - Me aproximei dela.

- Então espera aqui que vou me vestir e te levo em casa - Colocou sua xicara em cima da mesa.

- Não precisa! Chamei um Uber e já deve estar chegando - Segurei sua mão em um ato de agradecimento - Mais uma vez obrigada por tudo que fez por mim ontem e espero um dia conseguir retribuir o cuidado que teve comigo.

- Você já contribui cuidando tão bem da Clara! - Me encarou - Vem que eu te levo até a porta.

Priscilla me acompanhou até a porta e nos despedimos com um abraço, em todos esses anos que trabalho dando aula nunca tive uma proximidade assim com algum pai ou mãe de aluno então pra mim era tudo novo, não sou de muitos amigos gosto mais de ficar no meu canto mas eu tinha gostado dessa proximidade com Priscilla, ela é uma mulher muito inteligente e gentil.

Priscilla

Assim que Natalie foi embora Rod apareceu e claro que ele não ia deixar de tirar um pouco de sarro de toda situação;

- Como foi sua noite irmãzinha? Dormiu bem? - Gargalhou.

- Bom dia pra você também Rodrigo. E vamos parar de gracinha porque não aconteceu nada demais - Ele me irritava.

- Nossa que mal humor logo de manhã! Sinal que realmente não rolou nada ontem - Pegou seu café - Mas eu estava stalkeando essa Nathi e ela é bem gata hein e pelo que a Clara fala muito legal também, deveria investir - Se sentou ao meu lado.

- Realmente ontem eu parei para reparar e ela é gata e nossa noite foi bem divertida também mas como já cansei de te dizer estou muito bem sozinha - Tentei finalizar essa conversa.

- Já te falei que já passou da hora de você seguir sua vida, desde que a Diorio foi embora você nunca mais se relacionou com ninguém, nem por diversão! Vai ficar esperando a vida toda ela voltar? - Rodrigo vivia pegando no meu pé por isso.

- Ai Rodrigo! Tirou o dia pra me encher mesmo né - Levantei para ir acordar Clara.

- Só te falo uma coisa a oportunidade bate na porta uma vez só ou você agarra ou deixa ir, vai perder um mulherão por bobeira - Ele falou alto enquanto eu subia pro quarto.

Aquilo que o Rod falou ficou me atormentando o dia todo eu nem sequer sabia se Natalie gostava de mulher e outra a gente não teve nada demais eu só ajudei ela em um dia ruim, confesso que pela primeira vez em anos eu me peguei pensando em outra coisa que não fosse Clara, Diorio e serviço, comecei a lembrar de alguns momentos da noite anterior e o sorriso de Natalie não saia da minha cabeça, aquela mulher era realmente incrível e por isso tomei a decisão de me aproximar mais dela e tentar descobrir mais sobre ela e sua vida.

Tem gente amolecendo o coração! Será que Natalie gosta de mulheres?

Continuem se aventurando comigo...




Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora