Natalie
Eu não sei o que deu em mim mas quando vi Priscilla me olhando daquele jeito me subiu um fogo e eu só queria que ela me fodesse ali mesmo e por isso sem pensar duas vezes fui pra cima dela sem pensar em nada apenas fui e a gente transou, igual eu nunca tinha transado com ninguém antes, foi diferente, foi especial. Depois que ela foi embora eu ainda sentia um frio na barriga sempre que eu pensava no que tinha acontecido, eu não sabia se iria acontecer de novo e muito menos o que ela estava pensando em relação a isso mas eu queria que acontecesse de novo eu precisava disso, tentei me distrair e organizar minhas coisas porque no outro dia tinha aula e provavelmente eu veria Priscilla novamente, fui me deitar tarde porque as lembranças enchiam minha mente não me deixando dormir, acordei bem cedo e depois de realizar minha rotina matinal fui para a escola, desde que Pri foi embora ela não me mandou nenhuma mensagem e eu fiquei meio sem graça de mandar também por isso resolvi esperar pra ver ela quando ela levasse Clara na escola;
- Bom dia Clara! Como foi seu fim de semana? - Perguntei assim que elas chegaram.
- Bom dia tia Nathi! Foi incrível, você sabia que eu fui em uma festa do pijama? - Ela disse super empolgada.
- Que legal Clara! Eu adoro festa do pijama! - Eu ainda não tinha olhado para Priscilla.
- Filha, deixa eu conversar um pouquinho com a tia Nathi? - Ela disse olhando para Clara.
- Ta bom mamãe, depois você vem me dar um beijo - Ela disse e foi se juntar aos seus amigos.
- Bom dia Natalie! - Me cumprimentou com um beijo no rosto.
- Bom dia Prisicilla! Está tudo bem? - Estava preocupada.
- Está sim! A gente poderia falar em particular? - Ela falava serio.
- Claro, vou pedir para Heloisa ficar um pouco com as crianças - Fui atrás da Heloisa.
Meu coração batia forte, eu não sabia o que Priscilla queria falar comigo mas estava com medo pelo jeito serio dela, será que ela se arrependeu de ontem? Será que vai pedir pra eu me afastar? Minha cabeça estava a milhão e assim que falei com Heloisa fui até Priscilla e chamei ela pra irmos a sala de reunião, assim que entramos ela me puxou e me deu um beijo, no começo eu assustei mas assim que senti ela pedindo passagem para aprofundar o beijo eu não consegui negar, nos beijamos calmamente como se nada mais existisse ao nosso redor, quando me lembrei que ainda estava na escola a afastei;
- A gente não pode fazer isso aqui - A encarei e podia sentir sua respiração.
- Me desculpa mas eu estava morrendo de saudade e não consegui evitar - Fez um carinho no meu rosto.
- Achei que você não tinha gostado de ontem porque você sumiu, nem me mandou mensagem - O que eu estava fazendo?
- Eu cheguei e Clara roubou toda minha atenção e depois acabei pegando no sono junto com ela - Ela se justificou.
- Eu preciso voltar pra aula, a gente pode se encontrar mais tarde? Precisamos conversar - Não dava pra ficar assim.
- Podemos com uma condição - Ela impôs.
- Qual? - Sorri pra ela.
- Você não pode me dar um fora! Porque pelo que você me diz é isso que você faz depois de sair com alguém - Ela sorriu.
- Não vou te dar um fora, mas precisamos conversar sério - Eu realmente não sabia o que fazer.
- Combinado então, passo na sua casa as 20:00 vamos jantar - Ela afirmou.
- Sim, Senhora Pugliese! - Fiz sinal de rendição.
Ela me puxou e novamente tomou meus lábios em um beijo que eu não pude evitar, nosso encaixe era perfeito e eu sentia um frio na barriga sempre que ela me beijava, eu não sei o que estava acontecendo comigo mas pela primeira vez na vida eu me sentia diferente.
Rodrigo
Minha irmã estava muito feliz depois que teve seu encontro com Natalie e era bom ver isso ela precisava mesmo seguir sua vida e esquecer tudo que aconteceu no passado;
- Então vocês vão jantar hoje? - Eu preparava um café.
- Sim, ela disse que precisamos conversar sério então acho que vai ser melhor não ficar em casa - Ela sorriu.
- Muito safadinha você né?! - Entreguei uma xicara de café pra ela.
- Essa mulher esta mexendo comigo Rod, não é só o sexo é todo contexto, sua historia, seu jeito, tudo me chama atenção - Seus olhos brilhavam.
- Já está apaixonada irmãzinha? - Brinquei.
- Claro que não! Ainda temos muito que nos conhecer. - Ficou irritada.
- Eu também conheci uma pessoa - Mudei o assunto.
- O que? Rodrigo Tardelli Pugliese apaixonado? - Ela ficou histérica.
- Calma, igual você estamos apenas nos conhecendo - Sentei ao seu lado.
- E como ele se chama? É bonito? Gostoso? - Ela estava mais animada que eu.
- Ele é lindo! Se chama Caio e mudou para o Brasil tem pouco tempo.
- Um estrangeiro! Não ta pra brincadeira mesmo hein Rod! - Deu um tapinha no meu braço.
- Para com isso, ainda estou um pouco receoso de me envolver, ele chegou do nada e já esta ocupando lugares que outros nunca ocuparam - Eu sentia muito medo de me apaixonar.
- Calma irmãozinho vamos com muita calma que vai dar tudo certo, tanto pra mim quanto pra você, alias nos merecemos isso - Me abraçou.
Caio
Cheguei ao Brasil já tem um mês e desde então tenho estudado maneiras de me aproximar de Priscilla Pugliese e por isso me aproximei do seu irmão e confesso que ele já esta caidinho por mim, não vai ser sacrifício nenhum sair com aquele gostoso e ainda vou ter uma vida de rei porque ele me enche de presentes e comidas caras, estou adorando tudo isso.
O que será que vem por ai hein? Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...