Priscilla
1 mês depois
Depois de tudo o que aconteceu Diorio foi presa mas em uma semana na cadeia ela surtou e foi transferida para uma clinica psiquiátrica, foi difícil explicar pra Clara tudo que tinha acontecido mas Natalie achou melhor não mentir porque mais cedo ou mais tarde ela descobriria a verdade sobre sua outra mãe, achei que ela ficaria bem abalada mas pelo contrario ela entendeu super bem e não falou praticamente nada, posso dizer que hoje eu consigo dormir tranquilamente bem, saber que minha família esta segura me trás muito conforto.
Hoje tínhamos marcado de levar Clara ao parque depois da aula, como Natalie também estava na escola resolvi ir busca-las;
- Oi meus amores! - Recebi um selinho de Natalie e um beijo na bochecha de Clara.
- Oi mamãe! Aconteceu uma coisa muito legal com minha amiga, sabia? - Ela estava elétrica.
- E o que aconteceu filha? - A olhei pelo retrovisor.
- Ela vai ganhar uma irmã ou irmão! A mamãe dela esta gravida! - Ela batia palmas.
- Que legal filha! Imagino que sua amiga esteja muito feliz! - Sorri pra ela.
- Um dia eu vou poder ter um irmão ou irmã também?
Olhei rapidamente para Natalie que estava com uma cara engraçada pela pergunta de Clara, confesso que eu também não sabia o que responder nunca tinha tocado nesse assunto com Natalie e não sabia se ela tinha vontade de ter filhos;
- Claro que você vai ter meu amor! - Natalie olhou pra trás e sorriu pra ela.
- E vai demorar mãe Nathi? Porque eu estou crescendo e se eu for muito grande quando ele nascer não vai dar pra gente brincar - Ela perguntava tudo com muita seriedade.
- Não filha! Prometo conversar sobre isso com sua mãe e vamos planejar tudo certinho ta bom?! - Natalie me olhou e sorriu.
- Eba! Vou ter um irmão ou irmã! - Clara batia palmas.
Natalie
Depois de um fim de tarde no parque voltamos pra casa e confesso que eu estava extremamente cansada ficar correndo atrás de Clara de um lado pro outro me deu uma tremenda dor nas costas mas não posso reclamar porque eu faço de tudo pra ver a felicidade dela, Priscilla ficou com a tarefa de colocar Clara no banho e eu fui preparar algo para comermos;
- Precisa de ajuda? - Pri me abraçou por trás.
- Não amor já está quase pronto! - Eu preparava o molho da nossa macarronada.
- Adoro quando faz macarronada ela é perfeita! - Ela beijou meu pescoço.
- Obrigada amor! Você sabe que me deve uma massagem nas costas né?! Fugiu da responsabilidade de brincar com a Clara e agora eu não estou aguentando de dor - Virei de frente pra ela.
- Farei a melhor massagem do mundo! - Ela selou meus lábios em um beijo.
- Desculpa atrapalhar o casal mas eu cheguei! - Clara veio em nossa direção e nos abraçou.
- Você nunca atrapalha filha! Coloca a mesa pra gente que o jantar já esta quase pronto - Dei um beijo em seu rosto.
Durante o jantar Clara perguntou mais algumas vezes sobre a possibilidade de ter um irmão e como eu e Priscilla ainda não tínhamos conversado sobre isso eu ficava meio sem jeito de responder algo pra ela;
- Filha eu e sua mãe Nathi ainda precisamos sentar e conversar sobre a possibilidade de ter um bebe então muita calma nessa pressa - Priscilla falou.
- Tudo bem mamãe vou ter paciência mas vocês prometeram então vão ter que cumprir! - Ela sorriu com aquela carinha fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...