Priscilla
Já se passaram dois dias desde a festa e meu prazo esta acabando, ainda não pensei em nada e muito menos fui ao banco porque se eu tirar 2 milhões da conta vai gerar suspeita e o que menos quero e envolver a policia nisso tudo, Caio me disse uma coisa que é verdade se toda vez que Diorio me ameaçar eu der dinheiro pra ela isso vai começar acontecer constantemente então preciso pensar em outra forma de resolver tudo isso;
- Tem alguém ai? - Natalie me tirou dos pensamentos.
- Oi amor! Me desculpa eu estava longe - A puxei para um selinho.
- Posso saber no que tanto pensa? Esta distante hoje - Ela deitou no meu colo.
- Estou pensando em como vou resolver tudo isso, estou com medo de algo acontecer com vocês - Fiz um carinho no seu cabelo.
- Essa mulher tinha que ser presa! Ela nunca vai deixar a gente em paz se isso não acontecer - Ela me encarou.
- Sim amor mas como vamos fazer isso? Ela disse que se envolver policia ela vai atrás da Clara e agora ela esta envolvida com gente perigosa não da pra ficar brincando - Eu estava preocupada.
- Você tem razão amor precisamos pensar em alguma coisa.
Fiquei meu dia todo trancada no escritório tentando encontrar maneiras de acabar com tudo isso mas sem sucesso, nada que eu pensava tinha alguma coerência e eu já estava quase desistindo quando Caio bateu na porta e eu permiti que ele entrasse;
- Vai ficar ai a noite toda também? - Ele se sentou de frente pra mim.
- Eu estou ficando desesperada, não sei mais o que fazer nem o que pensar - Virei minha dose de whisky.
- Então eu trouxe noticias boas! - Ele sorriu pra mim.
- Conta logo porque estou precisando - Me animei.
- Tem um investigador que é especializado nesses casos, ele trabalha com uma equipe excelente e sempre teve sucesso em suas missões - Ele estava empolgado.
- E como funciona isso? - Perguntei curiosa.
- Você passa o caso pra ele e as coordenadas são suas, ele encontra a pessoa e faz o que você mandar - Ele me encarou.
- Como assim o que eu mandar? - Eu estava nervosa.
- Ele pode matar ela ou apenas entregar pra policia - Ele ainda me encarava.
- Não Caio, sem mortes! Por mais que ela mereça acredito que a cadeia já esta de bom tamanho - Me levantei pra pegar mais uma dose de whisky.
- Como preferir! Mas esse investigador cobra um preço alto, vai ter que investir uma grana pra conseguir contrata-lo ainda mais que você precisa pra ontem né já que o prazo esta no fim - Ele se serviu com whisky também.
- Se ele fizer o serviço dele bem feito eu pago o que for só quero essa mulher fora de nossas vidas - Levantei o copo em um brinde.
Natalie
Priscilla estava distante por causa de tudo que estava acontecendo por isso eu estava cuidando de Clara, apesar da pouca idade ela era muito inteligente e conseguia pegar as coisas no ar por isso tinha que tomar muito cuidado com as coisas que falava pra ela;
- Por que não vou poder ir na escola essa semana? - Ela me questionava.
- Sua mãe está preocupada pelo que aconteceu comigo e quer que você volte apenas quando eu voltar - A gente brincava no seu quarto.
- Mãe Nathi porque minha mãe está tão preocupada? Esta acontecendo alguma coisa que vocês não querem me falar? - Ela me encarava com aqueles olhos castanhos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...