Capítulo 11 - Olha quem voltou!

490 42 5
                                    


Nathy Diorio

Quando conheci Priscilla Pugliese eu vi nela a minha oportunidade de subir na vida, ela é rica, bonita, fode muito bem e por isso não fiz muito sacrifício pra ficar com ela, nos casamos e tínhamos uma vida perfeita até que ela veio com a ideia de termos um filho, no começo eu fugi, evitava tudo que era relacionado a criança até porque eu nem amava Priscilla, estava com ela por tudo que ela me proporcionava, com o passar do tempo foi ficando difícil evitar o assunto e muito menos inventar desculpas então por isso eu cedi e tivemos a Clara, não vou negar que eu fiquei apaixonada na garota mas eu precisava manter meu foco de juntar todo dinheiro que eu pudesse para abrir minha própria empresa fora do Brasil. Com o passar do tempo Clara foi crescendo e eu já não tinha mais paciência para ficar vivendo essa vidinha mentirosa onde eu fingia ser a melhor esposa e melhor mãe, tinha dia que eu nem conseguia olhar na cara das duas porque me embrulhava o estomago, aquilo não era pra mim e nunca iria ser por isso juntei todas as minhas coisas e fui embora, eu já tinha tirado uma boa quantia de dinheiro de Priscilla e já era suficiente pro meu projeto, sumi sem deixar rastros porque eu não queria nunca mais ter que vê-las, fui para França e abri minha empresa que no começo me dava muito lucro e eu estava me tornando uma mulher muito rica, evitava me expor porque Priscilla também tinha uma empresa e estava sempre atualizada de tudo podendo me achar a qualquer momento. 

Tudo mudou quando um dos meus sócios me deu um golpe levando quase tudo que eu tinha e lá estava eu novamente na estaca zero, o dinheiro que me restou já não era suficiente para que eu levasse a vida que estava acostumada e isso me deixava irritada então por isso resolvi voltar para o Brasil para reaproximar da minha filha e minha mulher, trouxe comigo meu amigo Caio que durante esses anos tem sido meu braço direito e eu novamente estava bolando um plano pra tirar mais dinheiro de Priscilla;

- Oi seu lindo! Como foi hoje com Rodrigo? - Perguntei assim que ele chegou no apartamento que eu tinha alugado.

- Ah, como sempre muito bom né! Ele me trata como rei - Se jogou no sofá.

- Igual a irmã dele, me tratava como uma princesa - Me sentei ao seu lado.

- Não sei porque você não ficou com ela, se ela te dava tudo não tinha necessidade de você ter ido embora - Ele me encarou.

- Você nunca vai entender! Eu nunca gostei da Priscilla e tudo isso nunca passou de um plano pra poder crescer na vida, eu não quero uma mulher e muito menos uma filha eu quero apenas o dinheiro dela - Eu sentia raiva só de pensar em vê-las.

- Por que tanto ódio no coração? Pelo pouco que convivi com Rodrigo ja deu pra perceber que são pessoas boas, deveria tentar se reconciliar com ela e viver a vida - Ele fez um carinho no meu braço.

- Eu já disse que não quero uma família, cresci sozinha e vou morrer sozinha! - Eu só queria o dinheiro.

- Fica calma, não esta mais aqui quem falou - Ele se afastou.

- Você precisa arrumar um jeito de conseguir um emprego na empresa dela, preciso saber o quanto tem girado ali dentro - Eu iria tirar dela tudo que conseguisse.

- Por que você não pede o divorcio? Dai você terá sua parte sem precisar fazer tudo isso - Esse cara já estava me irritando.

- Porque nós somos casadas com separação total de bens então eu não tenho direito a nada! Agora você vai me ajudar ou vai ficar me dizendo o que fazer? - Eu precisava de um whisky, Caio me tirou do serio.

- Claro que vou te ajudar, fica calma que essa semana já dou um jeito de conseguir um emprego lá - Me serviu uma dose de whisky.

Agora era só esperar Caio fazer sua parte e eu voltaria pra vida da minha mulher e minha filha.


Bom pessoal tem gente voltando pra tumultuar um pouco, o que será que ela vai aprontar hein? ... até o próximo...


Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora