Priscilla
Depois de quase beijar Natalie aqui estava eu em um hospital esperando o medico dizer se estava tudo bem com meu irmão, depois de ouvirmos gritos voltamos pra sala e ele tinha escorregado e batido a cabeça, corremos com ele para o hospital e agora está todo mundo aqui preocupado com ele;
- Senhorita Priscilla Pugliese? - O medico chamou.
- Sou eu! - Me levantei e fui em sua direção.
- Seu irmão está bem, fizemos todos os exames e não teve nenhuma lesão, ele vai ter que ficar aqui essa noite em observação mas acredito que amanha cedo já tenha alta, se você quiser pode dormir aqui com ele - Falou e se retirou.
- Pessoal ele esta bem, não teve nenhuma lesão e vai passar a noite aqui em observação, vocês podem ir pra casa - Falei e todo mundo respirou aliviado.
- Você vai dormir aqui com ele? - Natalie perguntou.
- Vou sim! Precisa de carona pra casa?
- Não! Eu vou com a Heloisa, se precisar de qualquer coisa só me ligar - Me puxou para um abraço.
- Natalie, depois a gente pode conversar? - Eu ainda não estava acreditando que não beijei ela.
- Claro! Me liga e a gente marca de tomar um café - Sorriu pra mim.
Depois que eles foram embora fui até o quarto e Rodrigo já estava acordado;
- E ai seu doido, como você esta? - Me aproximei dele.
- Um pouco de dor de cabeça mas to bem - Sorriu.
- Você empatou meu beijo com a Natalie - Dei um tapinha em seu braço.
- Vocês estavam se beijando? - Ele praticamente gritou.
- Quase! Dai ouvimos gritos e fomos ver o que estava acontecendo - Eu estava chateada.
- Não acredito! Que saco irmãzinha, me desculpe por isso - Segurou minha mão.
- Não precisa se desculpar, aconteceu! E terei outras oportunidades, eu acho - Sorri pra ele.
Natalie
Priscilla beijava todo meu corpo enquanto eu me contorcia inteira gemendo pra que ela não parasse, nossos corpos estavam em luta eu precisava dela e ela de mim, subiu beijando meu pescoço e me encarou, seu olhar era de desejo me beijou e nossas línguas se encontravam em um encaixe perfeito, ela parou o beijo e me encarando me penetrou eu arranhava suas costas e sentia o prazer tomar conta do meu corpo, ela voltou a beijar meu pescoço e desceu até meus seios onde abocanhou, ela chupava e mordia enquanto me penetrava e eu já podia sentir minhas pernas tremendo, eu estava prestes a gozar quando o despertador tocou.
Eu acordei toda molhada, literalmente falando! Tinha sido um sonho e porque eu acordei na melhor hora? Estava estressada e não conseguia parar de pensar em tudo que sonhei, fui tomar um banho gelado pra ver se aquele tesão passava mas não estava adiantando então eu me toquei, me toquei enquanto pensava em Priscilla e em tudo o que ela podia fazer comigo, terminei meu banho me sentei na cama e peguei algumas atividades para corrigir mas eu não conseguia me concentrar, ela não saia da minha cabeça, pela primeira vez em minha vida eu estava desejando uma mulher, nunca imaginei passar por isso mas estava realmente acontecendo, olhei meu celular esperando ter alguma mensagem dela mas não tinha nada então resolvi ligar pra ver se estava tudo bem com Rodrigo;
- Bom dia Priscilla! Como estão as coisas por ai?
- Oi Natalie, bom dia! Já estamos em casa, ele passou a noite em observação e hoje bem cedinho o medico nos liberou.
- Ah que ótimo! Estou feliz que esteja tudo bem.
- Desculpa não ter te ligado, Clara chegou ligada no 220 querendo contar como foi sua festa do pijama e eu não tive tempo nem de respirar direito.
- Não precisa se desculpar, só liguei pra saber se estava tudo bem mesmo.
- E o nosso café? Ainda está de pé?
- Claro que está! Se preferir pode ser aqui na minha casa mesmo assim a gente fica mais a vontade pra conversar.
- Por mim está ótimo! Pode ser as 15:00?
- Confirmado, te passo o endereço no whats.
- Combinado!
Eu não sei porque chamei ela pra vir na minha casa, na verdade eu sei! Já faz um bom tempo que eu não transo com ninguém e esse sonho me deixou louca, já disse pra Priscilla que não fico serio com ninguém e mesmo assim ela quase me beijou então quer dizer que ela também não quer nada serio e se ela vier e rolar não vai passar de uma noite! Eu estou ansiosa, pensar nela tem me causado arrepios e eu não vejo a hora de vê-la novamente.
Que sonho foi esse hein? kkk parece que mexeu com a imaginação da Natalie, será que ela vai fazer isso tornar realidade?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...