Capítulo 21 - Reconciliação

516 40 4
                                    

Caio

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, Rodrigo estava parado na minha frente buscando explicações e eu não sabia o que dizer pra ele, estava cansado de tudo isso e principalmente das mentiras que eu estava contando desde que o conheci, pra minha sorte assim que ele chegou Diorio inventou uma desculpa e foi embora me deixando sozinho com ele e com um grande problema pra resolver.

- Eu estou esperando uma explicação - Ele chamou minha atenção.

- Rod, é complicado! - Eu estava travado.

- Então me explica porque eu já estou ficando louco - Ele estava nervoso.

Resolvi contar tudo desde o começo para o Rodrigo e como eu esperava a sua reação foi péssima, estava doendo em mim ver o estado que ele ficou se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente e não tinha entrado nessa presepada;

- Eu sei que você tem todos os motivos do mundo pra me odiar mas por favor tenta me entender - Me aproximei dele.

- Entender? O que você quer que eu entenda? Que você esta roubando minha irmã? Ou que você é um mentiroso do caralho? - Ele chorava.

- Por favor Rodrigo! Eu estou arrependido de tudo que eu fiz e quero mudar - Fui tentar limpar suas lagrimas.

- Não encosta em mim Caio! Sabe o que é você passar uma vida evitando se entregar a alguém porque tem medo de se machucar? Sabe o que é sentir medo de se apaixonar? - Ele estava muito magoado - Fiquei a vida inteira me privando de tudo e quando me entrego pra você acontece isso! Você não tem noção do que estou sentindo, você dizia que me amava e eu acreditei!

- Mas eu te amo Rodrigo! Eu fiz muita merda sim mas se tem uma coisa que não menti foi sobre meus sentimentos por você!

- Para! Para de ficar falando essas coisas, você mentiu e enganou todo mundo! Eu vou contar pra minha irmã e você vai pra cadeia.

- Calma Rodrigo! Você não pode contar pra sua irmã, sei que esta magoado e com a cabeça cheia mas tem muita coisa envolvida e se você contar pra sua irmã pode ir tudo por agua abaixo.

- E o que você quer que eu faça? Fiquei calado sendo cumplice de tudo isso?

- Me escuta! A Diorio surtou e quer fazer de tudo pra destruir sua irmã, eu e a Natalie estamos procurando a melhor forma de desmascara-la e coloca-la na cadeia.

- Espera ai, o que a Natalie tem haver com isso?

- Eu fiquei desesperado depois que a Diorio disse que seria capaz de tudo pra destruir sua irmã, ela chegou até me ameaçar de morte e por isso procurei a Natalie pra ela me ajudar de alguma forma, eu tenho medo de ela fazer algum mal pra vocês e se isso acontecer eu nunca vou me perdoar.

- E vocês vão agir quando? Porque não da pra ficar escondendo isso da Priscilla por muito tempo.

- Eu sei! A Natalie esta vendo uma melhor forma de contar pra Priscilla e a gente pegar a Diorio.

- Olha Caio eu vou conversar com a Natalie pra saber se tudo isso é verdade e se não for você ta mais fodido ainda comigo.

- Eu sei que menti mas agora estou falando a verdade, eu quero tentar resolver tudo da melhor forma possível, depois disso sua irmã pode me colocar na cadeia que eu não vou me importar mas antes quero ter a certeza que vai ficar tudo bem com vocês.

Rodrigo foi embora muito chateado com tudo e eu não tiro sua razão, eu amo ele com todas as minhas forças mas como sempre eu estraguei tudo e agora além de ir preso eu perdi o grande amor da minha vida.

Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora