Priscilla
A vontade que eu sentia no momento era de matar Diorio, como ela foi capaz de tudo isso? Sempre fiz de tudo pra faze-la feliz e nunca deixei faltar nada e agora ela vem querendo me passar essa rasteira?! Ela mexeu com a pessoa errada e agora tudo que eu mais quero é ver a atrás das grades;
- Amor, está tudo bem? Desde ontem você anda estranha - Natalie me abraçou por trás.
- Esta sim meu bem! Só estou digerindo tudo que me falou ontem - Me virei e dei um beijo em sua testa.
- Os meninos vão chegar daqui a pouco, sei que o Caio errou mas queria pedir que você pegasse leve com ele.
- Pode deixar, agora sei do que Diorio é capaz e não vou culpa-lo por nada.
Levei Clara para aula de natação e depois voltei pra casa, todos já me esperavam;
- Bom dia a todos!
- Bom dia irmãzinha!
Caio estava de cabeça baixa e não respondeu meu bom dia.
- O gato comeu sua língua Caio? Ou foi a Diorio?
Sei que Natalie pediu pra eu pegar leve com ele mas não podia deixar passar em branco;
- Me desculpa por tudo Priscilla, não foi a intenção...
- Eu quero saber quanto? - O interrompi.
- Quase 2 milhões.
- PUTA QUE PARIU CAIO!!
- Eu sinto muito, não tive escolha!
- Como você tira dois milhões da minha conta sem eu perceber?
- Eu burlei as planilhas e o sistema e como você estava ocupada com a volta de Diorio você acabou nem percebendo.
- Você tá me chamando de idiota?
Joguei o copo de whisky que eu segurava no chão;
- Ei amor, calma! Vamos tentar conversar civilizadamente - Natalie segurou minha mão.
- Tudo bem, me desculpe! Caio, eu só não chamo a policia agora pra te prender porque eu vou precisar da sua ajuda.
- Claro Priscilla, eu estou arrependido e disposto a ajudar.
Minha cabeça estava uma bagunça, como tudo isso aconteceu e eu não percebi? Desde quando Diorio virou essa maluca? Tudo que eu mais quero é colocar minha vida em ordem novamente, não que ela estava em ordem antes mas pelo menos não estava essa loucura;
- E qual é o plano? - Rod me tirou dos pensamentos.
- Caio, você vai continuar fazendo o que a Diorio mandar mas quero que grave tudo, todas as conversas, ligações e mensagens.
- Pode deixar comigo!
- Precisamos ser discretos pra que ela não perceba, no dia que ela marcar de fazer a nova transferência eu aciono a policia e pegamos ela.
- E o que vai acontecer comigo? - Caio perguntou preocupado.
- De verdade, minha vontade era te colocar atrás das grades também! Mas como você está ajudando eu vou limpar sua barra.
- Muito obrigada Priscilla! - Veio me abraçar.
- Também não força Caio!
Diorio
Já fazia alguns dias que Caio estava estranho e por mais que ele tentava disfarçar não conseguia, seu nervosismo era notável e isso não era normal, ele acordou bem mais cedo que de costume e disse que iria resolver algumas coisas da empresa mas antes que ele saísse consegui colocar uma mini escuta na gola de sua camisa, ela era tão pequena que ele nunca ia perceber que estava lá. Segui ele e como eu suspeitava ele foi pra casa de Priscilla, depois de um tempo ela chegou, provavelmente foi levar Clara na natação, fiquei parada em uma distância onde dava pra ouvir o que todos falavam e me surpreendi com tudo que ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...