Capítulo 22 - Esclarecimento

455 40 4
                                    


Rodrigo

Eu estava em uma cafeteria esperando por Natalie e podia sentir meu peito doer, era muita informação pra poder digerir de uma vez e eu não fazia ideia no que eles estavam pensando em fazer;

- Oi Rod! - Nathi me cumprimentou com um abraço.

- Eu já estava ficando ansioso com sua demora - Retribui o abraço.

- Me desculpa, sua irmã precisou que eu ficasse um pouco com a Clara, ela tem perguntado muito sobre a Diorio e ainda não sabemos como falar com ela.

- O que mais me dói de toda essa bagunça é saber que Clara vai ser a que mais vai sentir, ela já sofreu tanto, não queria que ela passasse por tudo isso de novo.

- Nem eu Rod! Mas infelizmente não somos capazes de controlar a atitude dos outros e a única coisa que podemos fazer é dar muito amor e carinho pra Clara pra que ela não se sinta sozinha.

- Isso nunca vai faltar pra ela! Mas vamos ao ponto, me conta tudo.

Natalie me contou tudo que Caio tinha falado pra ela e realmente ele estava falando a verdade, era uma situação complicada e eu não tinha cabeça pra isso agora;

- Rod, o Caio errou feio mas ele te ama de verdade - Natalie fez um carinho na minha mão.

- Por que ele fez tudo isso então? Por que ele não saiu disso no começo? - Eu chorava muito.

- Ele tentou mas com as ameaças de Diorio ficou com medo e por isso ta procurando ajuda - Ela tentava ser o mais calma possível.

- Você sabe que minha irmã vai querer colocar ele na cadeia né?! - Era muita informação e eu estava ficando louco.

- Nós vamos dar um jeito nisso, confia em mim - Ela sorriu.

Diorio

Já tem alguns dias que Priscilla não deixa eu ter contato nenhum com a Clara, pensei em entrar com um advogado mas como só quero pegar o dinheiro e sumir isso pode me atrapalhar mais pra frente, Rodrigo pegou uma discussão minha com Caio mas pelo andar das coisas não deu em nada, Caio conseguiu passar ele pra trás e agora eu preciso agilizar meu plano antes que eu seja descoberta;

- Caio, está na hora da gente realizar o plano final e sumir - Falei assim que ele chegou em casa.

- Como assim plano final? O que você quer dizer? - Ele arregalou os olhos e parecia preocupado.

- Priscilla já não tem me deixado ver a Clara e Rodrigo me viu com você, logo eles vão desconfiar de alguma coisa e precisamos meter o pé antes disso, não queremos ser presos né? - Sua expressão era de desespero.

- E qual o plano? - Ele perguntou.

- Você tem todos os acessos as contas da empresa e consegue acessar de qualquer lugar certo? - Não íamos ser pegos nunca.

- Sim, por que? - Caio andava de um lado para o outro.

- Nós vamos retirar todo dinheiro da conta e sumir! - Meu plano não iria falhar nunca.

- Ce ta louca? Como vamos faze isso sem ser pegos? - Caio agia estranho.

- Na hora certa você vai saber! Está tudo bem Caio? Estou te achando muito preocupado - Tinha alguma coisa errada com ele.

- Esta sim! Só estou com medo, afinal, não quero ir pra cadeia - Tentou disfarçar mas não sou boba.

- Certo! Espero que seja só isso mesmo se não você ja sabe né! - Sorri pra ele.

Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora