Rodrigo
Priscilla me ligou quase no fim da tarde perguntando se eu podia ficar algumas horas com Clara e pela sua voz ela não estava muito bem, desde que Diorio foi embora minha irmã nunca mais saiu do seu casulo, ela vive pro trabalho e pra Clara até parece que ela perdeu seu brilho mas ela é tão cabeça dura que não adianta nem tentar falar nada ela vai dizer que esta tudo bem e não vai dar abertura pra conversa continuar;
- Oi raio de sol! - Falei assim que vi Clara.
- Tio Rod! Que saudade que eu tava de você - Pulou em meu colo e me abraçou.
- Também estava com saudades pequena, cadê sua mãe? - A coloquei no chão.
- Está no escritório desde que chegamos da escola, acho que ela brigou com a tia Nathi - Falou sussurrando.
- E quem é tia Nathi? - Perguntei curioso.
- É a minha nova professora, sabia que ela é muito bonita e legal? - Segurou em minha mão e me puxou para sentar ao seu lado no sofá.
- Sério pequena? E você sabe por que elas brigaram? - Priscilla não ia me contar então era melhor ouvir de Clara.
- Eu tive uma crise de novo tio e minha mãe acha que foi culpa da tia Nathi - Seu olhar ficou triste.
- E por que ela acha isso? - Fiz um carinho em seu rosto.
- Não sei tio mas a tia Nathi não tem culpa! Tem como você falar isso pra minha mãe? - Me encarou.
- Claro princesa! Vou lá falar com ela se precisar de alguma coisa só chamar - Me levantei e fui em direção ao escritório.
Assim que abri a porta encontrei uma Priscilla que não via há algum tempo;
- Bebendo essa hora do dia? E com a Clara por perto? - Fui em sua direção e sentei de frente com ela.
- Foi a única coisa que me acalmou - Ela encarava seu copo.
- Clara me disse que você se desentendeu com a professora dela, esta assim por causa disso? - Algo bem grave tinha deixado minha irmã nesse estado.
- Ela me disse algumas coisas e na hora eu não gostei nada, até fui um pouco grossa com ela - suspirou e virou toda dose de wisky - mas agora pensando bem ela ta certa no que ela disse e eu estava agindo errado privando minha filha de algumas coisas.
- Realmente você priva a Clara de muita coisa mas nunca é tarde para mudanças né! Se você acha que a Nathi está certa no que ela disse está na hora de se desculpar pela grosseria e deixar ela ajudar - Não conheço essa Nathi mas já gosto dela.
- Você tem razão, eu vou falar com ela! Você pode ficar com a Clara? Estou precisando respirar um pouco.
- Posso sim! Vai ser muito bom ficar um pouco com ela.
- Obrigada Rod! Não sei o que seria de mim sem você - Veio em minha direção e me abraçou.
- Não precisa agradecer, vai curtir um pouco sua noite e esfriar essa cabecinha.
Priscilla
Eu tinha ficado tão nervosa que acabei pegando pesado com Natalie e eu ficava muito mal quando agia assim com as pessoas mas ja estava feito e agora era esperar a primeira oportunidade para me desculpar, depois que falei com Rodrigo me arrumei e fui dar uma volta pela cidade, já fazia um tempo que eu não saia e realmente estava precisando fazer algo diferente, depois de muito andar resolvi parar em um barzinho que eu já tinha costume de ir e pedi uma bebida minha cabeça estava um turbilhão e passava muitas coisas e principalmente Diorio, queria tanto que ela estivesse aqui! As coisas seriam tão mais fáceis! Independente do que ela fez eu não consigo odiar ela, fico esperando o dia em que ela vai aparecer e ter uma boa explicação pra tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...