Priscilla
Eu estava concentrada em umas planilhas na minha sala quando a porta se abriu eu olhei e travei, não estava acreditando no que estava em minha frente, esfreguei os olhos e me concentrei novamente ainda achando que as planilhas tinham me deixado louca mas nada mudou ela continuava ali na minha frente, depois de 4 anos sem noticias nenhuma ela tinha voltado;
- Vai ficar parada ai com essa cara ou vai levantar e me dar um abraço? - Diorio perguntou abrindo os braços.
- Meu Deus! Achei que você tinha morrido - Levantei e a abracei forte, era bom saber que ela estava viva.
- Eu estou aqui meu amor, demorei mas voltei.
Nesse exato momento ela me beijou, foi tudo tão rápido que eu não consegui reagir, sentir aquele beijo novamente depois de tanto tempo fez meu coração acelerar, eu não lutei contra apenas me entreguei e confesso que foi reconfortante ter ela ali de novo;
- Eu senti sua falta - Ela disse depois que nos separamos.
- Também senti sua falta Diorio mas temos muito o que conversar - Eu tinha tomado um choque de realidade naquele exato momento.
- Com certeza e eu estou aqui para responder todas suas perguntas - Ela se sentou de frente pra mim.
- Eu só quero saber por que? Por que foi embora? Por que nunca mais deu noticias? Sabe o quanto nossa filha sofreu com isso? - Minha cabeça estava fervilhando.
- Ei, calma! Vou tentar resumir tudo pra você - Sua voz era calma como se nada nunca tivesse acontecido.
- Então começa porque pelo visto essa conversa vai longe - Eu estava ansiosa.
- Primeiramente eu surtei, quando vi que as responsabilidades foram aumentando eu entrei em um estado que eu não conseguia controlar eu só queria me desligar de tudo e sumir mas eu sabia que isso afetaria tanto você quanto a Clara e por isso procurei ajuda medica e fiz de tudo pra me reerguer mas não deu certo as coisas só foram ficando piores a cada dia e eu precisava sumir e foi o que fiz - Ela continuava muito calma.
- E você acha certo pensar só em você? - E não sentia ódio mas estava chateada com toda situação.
- Eu sei que não foi certo mas foi necessário porque se eu não tivesse sumido ia chegar em um ponto que eu não ia aguentar mais e poderia até tirar minha vida - Ela tinha desabafado.
- Estava tão serio a esse ponto? - Eu não imaginava que ela pensava essas coisas.
- Sim! Por isso resolvi sumir, fui pra França e fiquei por lá durante todos esses anos e me cuidei todos os dias para que você não descobrisse onde eu estava - Ela se levantou e se serviu com uma dose de whisky.
- De verdade por mais que eu tente entender tudo ainda acho que foi errado o que você fez, nós éramos uma família tão feliz e eu lutava todos os dias para ver você e Clara bem, sofremos muito com sua partida - Eu ainda estava tentando digerir tudo.
- Meu amor eu sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão eu quero de alguma forma tentar recuperar o tempo perdido - Se levantou e se aproximou de mim.
- Diorio, muita coisa aconteceu durante esse tempo em que você não estava presente e por mais que você tenha voltado as coisas nunca serão como era antes - A encarei.
- Eu sei que muita coisa deve ter mudado mas eu estou disposta a fazer de tudo pra ter vocês duas mais perto de mim - Segurou minha mão e fez um carinho.
- Olha, Clara vai ficar muito feliz em saber que você voltou e com certeza não vou impedir que você faça parte da vida dela mas em relação a nós, não existe mais nós porque agora eu tenho alguém - Meu coração batia tão forte que parecia que ia pular fora do peito.
- Você está namorando? Casou novamente? - Ela soltou minha mão e virou toda dose de whisky.
- Nenhum dos dois! Durante todos esses anos eu fiquei presa a esperança de você voltar e por isso me privei de muita coisa mas já tem quase dois meses que conheci alguém e tem sido muito bom pra mim ficar com essa pessoa, ainda não demos rotulo para o que temos mas estamos bem juntas - Tentei parecer o mais clara possível.
- Priscilla, eu entendo tudo que esta falando mas eu ainda te amo e durante todo esse tempo nunca me relacionei com ninguém porque eu sabia que tinha uma família - Ela deixou escapar uma lagrima.
- Eu te esperei Diorio e chorei todos os dias pela sua falta, não foi nada fácil sair da bolha que eu entrei quando você foi embora mas depois que Natalie apareceu em nossas vidas muita coisa mudou e de verdade eu achei que você nunca mais fosse voltar - Não consegui segurar o choro.
- Então você não me ama mais? - Ela chorava muito.
- Olha é muita informação pra minha cabeça, você sumiu e agora voltou de repente como se nada tivesse acontecido e eu realmente não sei de nada no momento - Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.
- Ei calma! Não quero que fique assim, vou te dar um tempo pra digerir as coisas e quero que converse com Clara antes de eu vê-la, não quero que ela se assuste - Ela veio até mim e me abraçou.
- Tudo bem, eu vou falar com ela e colocar a cabeça no lugar, deixa seu contato comigo que eu te ligo e te falo quando você pode ir visita-la - Entreguei meu celular para ela colocar o numero.
- Mias uma vez me perdoa por tudo e prometo fazer e tudo pra ter nossa família de volta - Ela se despediu e saiu.
Eu não sei o que falar e muito menos o que sentir, eu queria que ela voltasse mas tinha que ser justo agora? Como vou falar pra Natalie que a gente se beijou? Como vou explicar pra Clara que a mãe dela voltou? São tantos sentimentos que passam por mim no momento que eu não consigo pensar, eu realmente não sei o que fazer.
É gente, parece que a Priscilla deu uma balançada, como será que vai ficar tudo agora?
Até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...