Capítulo 15 - Reencontro

440 37 3
                                    


Natalie

Eu estava em casa corrigindo algumas atividades quando minha campainha tocou, estranhei porque eu não estava esperando ninguém mas quando abri a porta dei de cara com Priscilla;

- Oi meu amor! O que aconteceu? - Ela tinha se jogado em meus braços e chorava bastante.

- Ela voltou Nathi - Ela disse entre soluços.

Nós entramos e eu peguei uma agua pra ela, eu tinha entendido o que estava acontecendo e confesso que senti uma pontada no peito quando ela disse aquela frase mas eu precisava ser forte para poder ajuda-la;

- Bebe essa agua e tenta se acalmar por favor - Ela tremia.

- Eu to perdida Nathi, o que vou fazer agora? Como vou falar isso pra Clara? - Bebeu toda sua agua.

- Mas você viu ela? Ou alguém te falou isso? - Eu estava curiosa.

- Ela foi na empresa hoje e eu quase tive um treco quando vi ela na minha frente - Ela já estava se acalmando.

- Não acredito! E o que mais aconteceu? - Agora entendi porque ela estava assim.

- A gente se abraçou, no começo fiquei feliz em saber que ela esta bem e viva mas depois que cai na real eu surtei, ela tentou se explicar de diversas formas mas o que ela fez foi muito errado e ta difícil engolir tudo isso - Deitou em meu colo.

- Eu sei o tanto que deve ser difícil mas agora você precisa pensar na Clara, conversar com ela e tentar explicar tudo da melhor forma possível - Eu estava fazendo um carinho no seu cabelo - Ou você não quer que a Clara saiba que ela voltou? - Era uma possibilidade.

- Eu quero conversar com a Clara, por muito tempo eu disse que a mãe dela voltaria e agora ela voltou, não posso esconder isso dela e eu tenho certeza que ela vai ficar muito feliz quando saber disso - Ela se levantou e ficou de frente pra mim - O problema vai ser outro.

- Como assim? Não estou entendendo - Meu coração estava acelerado.

- Ela voltou como se nada tivesse acontecido sabe, falando que quer recuperar o tempo perdido e ter a família dela de volta - Segurou minha mão e fez um carinho.

- E você? Como esta em relação a isso? - Eu estava preocupada.

- Eu disse pra ela que estou com você e que estou feliz mas com a volta dela tudo muda né - Me encarou.

- O que você ta querendo dizer com isso? Esta pensando em voltar com ela? - Soltei a mão dela.

- Não! Calma! Estou dizendo que ela vai estar presente sempre por causa da Clara e eu não sei como você vai reagir a isso - Segurou meu rosto - Eu não quero que as coisas mudem entre  gente - Me encarou.

- Vai dar tudo certo e quero estar do seu lado pra tudo - A beijei com carinho.

- Você me ajuda a falar com a Clara? - Ela estava preocupada com a reação da filha.

- Com certeza! - Sorri pra ela.

Eu não vou dizer que estou tranquila com essa situação mas eu tenho um sentimento pela Priscilla e ela me disse que não quer que as coisas mudem entre a gente, então eu vou continuar do lado dela e vamos ver no que vai dar.

Priscilla

Depois que conversei com Natalie fui pra casa pra dar a noticia pra Clara e pro Rod, falei com ele primeiro e a sua reação foi quase a mesma que a minha, acho que ninguém esperava que ela voltasse algum dia, seguimos em direção ao quarto de Clara para dar a noticia;

Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora