Capítulo 24 - Desespero

411 34 3
                                    


Diorio

Já tem mais de 2 horas que estou andando sem rumo, assim que peguei Clara na escola dei a ela um calmante e ela ainda está dormindo, estou sob efeito de remédios porque não conseguiria passar por toda essa adrenalina sem nada no corpo, eu não queria que as coisas terminassem dessa forma mas eu fui obrigada a fazer isso, se aquele filho da puta do Caio não tivesse me traído tudo seria diferente;

- Mommy, onde estamos? - Clara me tirou dos pensamentos.

- Oi raio de sol! Mommy está te levando para um lugar que você vai amar! - Sorri pra ela.

- E cadê minha mamãe? - Fez cara de choro.

- Ela não pode vir mas deixou você passar uns dias comigo - Se ela começasse a chorar eu iria surtar.

- Mas eu quero a minha mamãe! Ela me disse que você pode me fazer mal, eu quero ir embora - Começou a chorar.

- Clara, eu nunca vou te fazer mal, sua mãe está errada! - Tentei acalma-la.

- EU QUERO MINHA MAMÃE! - Ela aumentou o choro.

- Escuta aqui garota - Segurei seu braço com força - Se você não calar essa boca, você nunca mais vai ver sua mamãe, tá escutando?! - Perdi o controle.

- Eu te odeio! - Clara me encarou engolindo o choro.

Nesse momento ouvi uma buzina muito alta e percebi que eu não prestava atenção na estrada.

Priscilla

Já estávamos na delegacia e até agora não tinha nenhuma notícia do paradeiro das duas, eu estava entrando em desespero;

- Senhorita Pugliese, meu nome é inspetora Lauren e eu vou cuidar do caso de vocês - Apertou minha mão em cumprimento.

- É um prazer inspetora! Falam muito bem do seu serviço e acredito que vamos encontrar minha filha! - Sorri pra ela.

- Vamos encontrá-la com certeza! Já coloquei todos os meus homens nas ruas e todas as delegacias da região já estão atentas, logo ela estará aqui com você! - Ela falava sério.

- Eu agradeço muito pela ajuda!

Não tinha muito o que ser feito a não ser confiar na eficiência da polícia e pelo que conheço da inspetora Lauren ela é muito eficiente no que faz então com certeza iria ficar tudo bem;

- Oi amor, alguma notícia? - Natalie falou assim que me viu.

- Ainda nada mas a inspetora Lauren assumiu o caso e já estão todos atrás delas - Me sentei ao seu lado.

- Vai dar tudo certo, eu tenho certeza - Ela me abraçou.

- Obrigada por estar aqui comigo! - Dei um selinho demorado nela.

- Nem nesses momentos vocês desgrudam?! - Rod chegou com Caio.

- E você nunca vai parar de implicar comigo? - Levantei e lhe dei um abraço.

- Tem alguma notícia? - Ele perguntou.

- Ainda nada mas vamos achar ela! - Eu estava confiante.

Caio

Eu me sentia muito culpado por tudo isso que estava acontecendo, se eu tivesse avisado a Priscilla antes as coisas poderiam ser diferentes mas agora Diorio sumiu com a Clara e se o pior acontecer eu nunca vou me perdoar;

- Está tudo bem? - Natalie sentou do meu lado.

- Está sim, só estou preocupado! - Tentei sorrir mas deixei escapar uma lágrima.

Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora