Capítulo 30 - Fim de jogo

389 38 5
                                    


Priscilla

Eu sentia meu sangue ferver Diorio tinha passado dos limites e isso não iria ficar barato já deixei ela fazer muita maldade pra minha família e isso acaba hoje nem se eu tiver que ferrar com minha vida eu não vou deixar que ela se aproxime mais da minha família;

- Você precisa se acalmar! - Caio me olhou de lado.

- Não tem como eu me acalmar agora Caio - Eu encarava a estrada.

- Você sabe que ela não vai estar sozinha e somos só 2 né?! - Caio dirigia e estava nervoso.

- Sei e confia em mim, vai dar tudo certo - Abri o porta luvas do carro e tirei uma arma.

- O que você vai fazer com isso? - Ele me encarou brevemente.

- Não pretendo fazer nada só se precisar mesmo - Eu verificava a armar pra ver se estava tudo ok.

- Não vai fazer merda Priscilla! Você tem uma filha pequena e uma mulher te esperando em casa - Ele batia os dedos no volante.

- Minha intenção é voltar pra elas Caio! 

Quase ninguém sabia mas eu tive aulas de tiro quando era mais nova e assim que comecei a trabalhar na empresa fiz aulas de auto defesa também, isso não quer dizer que vou enfrentar os capangas de Diorio mas já é um começo;

- Estamos chegando - Ele me alertou.

A adrenalina tomava conta do meu corpo e eu sentia tudo menos medo, se eu não tomar uma atitude vou ficar refém dessa mulher pra vida inteira porque ela sempre vai voltar querendo mais e não quero toda vez ter que passar por isso;

- Você acha que ela está nessa casa abandonada? - Perguntei assim que Caio indicou o lugar.

- É provável! Ela sempre me disse que se um dia precisasse se esconderia aqui e por mais que Diorio seja inteligente ela tem a cabeça fraca então provavelmente não lembra que me contou ou ficou aqui de proposito pra te atrair - Ele me olhou.

- Será que ela já está esperando que eu apareça? - Coloquei a arma na minha bota.

- Eu acredito que sim! - Caio observava a movimentação na casa.

- Então eu vou lá e você fica aqui! - Ameacei de abrir a porta.

- De jeito nenhum! Olha lá o tanto de capanga que tem em volta da casa - Ele apontou.

- Isso é algo que somente eu preciso resolver! Me espera aqui e se ver alguma movimentação diferente corre, independente de tudo cuida das minhas meninas por favor - Dei um beijo em seu rosto e sai.

Meus passos eram apressados e assim que me viram aproximar dois caras vieram em minha direção;

- Que bom que veio Senhorita Pugliese! Diorio esta a sua espera - Um deles me falou.

- Não encosta as mãos em mim! Eu sei andar sozinha - Falei quando um deles tentou me segurar pelo braço.

Eles me mostraram o caminho e eu entrei naquela casa que estava caindo aos pedaços, não conseguia acreditar que aquela mulher por quem eu fui apaixonada um dia fosse capaz de tudo isso por causa de dinheiro e ainda me perguntava como fui deixar que ela fosse mãe de Clara;

- Esta perdida? - Diorio me tirou dos pensamentos.

- Não estou mais! - Me virei a encarando.

- Sabia que viria e espero que não tenha chamado a policia porque você sabe muito bem o que acontece caso chame né?! - Ela caminhou e se serviu com uma dose de whisky.

Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora