Capítulo 19 - Problemas

433 43 5
                                    


Natalie

Já tem umas duas semanas desde que Priscilla me viu acompanhada, depois daquele dia eu não fiquei com mais ninguém mas também não a procurei, a saudade tem apertado a cada dia mais porém eu me sinto bloqueada quando o assunto é tentar resolver as coisas. Hoje mais cedo eu recebi uma mensagem do Caio dizendo que precisava conversar urgente comigo, achei estranho porque quase não temos nos visto e nem nos falado mas mesmo assim marquei de almoçar com ele;

- Oi Caio, quanto tempo! - Lhe dei um abraço assim que cheguei no restaurante.

- Eu estava morrendo de saudades! - Ele sorriu pra mim.

Eu ainda não sabia o que tinha acontecido mas pela cara dele não era coisa boa.

- Você esta com uma carinha, o que houve? - Eu estava ficando preocupada pelo jeito que ele estava.

- Nathi eu entrei em uma roubada e agora não sei como sair e eu queria sua ajuda - Ele batia com os dedos em cima da mesa dando a entender que estava nervoso.

- Como assim uma roubada? Vou precisar que você me explique isso direito! - Eu estava ficando nervosa de ver ele naquele estado.

- Bom, primeiramente tudo começou quando a Diorio disse que voltaria para o Brasil e precisava de mim, como ela me ajudou muito quando eu mais precisei eu só aceitei vir com ela...

- Calma ai! Eu sabia que tinha te visto conversando com uma mulher aquele dia, era ela e você mentiu pra mim! - O interrompi.

- Me desculpa! Deixa eu terminar de explicar, por favor - Seus olhos estavam vermelhos e ele segurava o choro - Diorio quando foi embora abriu uma empresa na França que dava muito lucro mas um dos seus sócios passou a perna nela a deixando sem nada e ela surtou, veio pro Brasil pra tentar tirar dinheiro da Priscilla e me pediu ajuda mas agora a situação esta tomando outro rumo e eu estou preocupado - Ele chorava de desespero.

Eu estava paralisada com tudo que ele tinha me falado, os dois estavam enganando todo mundo e ninguém tinha percebido;

- Eu não estou acreditando que vocês enganaram todo mundo esse tempo todo! Principalmente você Caio, uma pessoa que parecia ser tão legal - Eu estava tentando manter a calma.

- Nathi, eu sei que eu errei mas eu quero tentar consertar tudo antes que as coisas piorem, eu me apaixonei pelo Rodrigo de verdade e pela família dele, eu não quero que a Diorio faça mal nenhuma a vocês - Ele me olhava com verdade.

- Como assim mal? Você não disse que ela só queria dinheiro? - Estava ficando cada vez pior essa historia.

- Sim, no começo sim! Mas depois que Priscilla deu um fora nela por causa de você ela surtou de vez e disse que enquanto não deixar ela na miséria ela não vai sossegar e tenho medo de ela usar até a Clara pra conseguir o que ela quer.

Clara não, essa mulher não seria tão suja a esse ponto! Eu estava com raiva, muita raiva.

- Olha Caio no momento estou com muita raiva depois de tudo que você me falou mas sinto verdade em seus olhos, você errou e esta tentando consertar o que fez, agora só não sei como posso te ajudar em tudo isso - Eu estava bem perdida.

- Acontece que já tiramos uma quantia boa de Priscilla e eu tenho ocultado tudo na empresa e eu quero parar mas a Diorio me ameaçou de morte caso eu faça isso, precisamos arrumar um jeito de contar tudo pra Priscilla e tentar resolver isso antes que o pior aconteça - Ele sentia medo.

- Como assim já tirou dinheiro? Quanto? 

- Dois milhões.

- Você só pode ta louco Caio! A Priscilla vai surtar e vai querer te colocar na cadeia!

Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora