Capítulo 25 - Esperança

429 39 4
                                    


Priscilla

Meu sonho sempre foi ser mãe e desde que a Clara nasceu minha vida ganhou um brilho diferente e hoje eu estou aqui morrendo de medo de perder a pessoa mais importante da minha vida e se isso acontecer eu nunca vou me perdoar por ter deixado Diorio se aproximar dela novamente;

- Terra chamando! - Natalie me tirou dos pensamentos.

- Oi amor, desculpa! Eu estava pensando na Clara, ela esta bem? - Eu ainda estava em observação porque estava com a pressão um pouco alta.

- Ela ainda está em coma mas a médica disse que ela teve um pouquinho de melhora - Ela sorriu pra mim.

- Eu to com tanto medo de perde-la - Deixei escapar uma lagrima.

- Olha pra mim - Natalie segurou minhas mãos e olhou fundo em meus olhos - Não vamos perde-la ta?! Eu sei que a situação é a pior possível mas vamos manter viva em nossos corações a esperança que ela vai sair dessa - Me puxou para um abraço.

Ter Natalie comigo nesse momento tão difícil só me levava pra frente e fortalecia em meu coração o quanto eu a amava.

- Eu te amo Natalie!

- Eu te amo Pri!

- Oi, desculpa incomodar vocês mas vim ver como você está - Doutora Camila entrou no quarto.

- Oi Doutora, estou me sentindo bem melhor! Já sabe quando vou ter alta? Queria ver minha filha - Eu tentava manter a calma para que a pressão não subisse.

- Seus exames de hoje de manha estão ótimos mas você precisa me prometer que vai se cuidar, Clara precisa muito de você nesse momento - Ela olhava o tempo todo para uma prancheta.

- Eu prometo sim - Sorri pra ela.

- Vou ajeitar as coisas e na parte da tarde já venho te dar alta, vai precisar tomar alguns medicamentos para controlar essa pressão e evitar se estressar.

- Pode deixar que vou cuidar dela doutora! - Natalie sorriu pra mim.

Diorio

Eu abandonei Clara naquele carro e agora não sei o que aconteceu com ela, não queria que as coisas estivesse acontecido desta forma mas pensando bem se ela estiver morrido consegui tirar tudo daquela idiota da Priscilla! Meu Deus que pensamentos são esses? Preciso tomar meu remédio antes que eu surte de vez!

- Senhorita, aqui estão as chaves do seu quarto!

- Obrigada.

Depois que eu fugi conseguir parar em um posto de gasolina e me limpar em um banheiro, nessas horas eu já estava sendo procurada por todo lado e por isso me disfarcei e usei um documento falso para dormir em um hotel, eu precisava descansar e dar um jeito de sumir nesse mundo afora e sem deixar rastros mas o dinheiro que tenho é muito pouco e por isso vou precisar agir mais uma vez porem dessa vez com pessoas que sejam mais competentes do que aquele idiota do Caio.

1 mês depois

Priscilla

Já faz um mês que meu raio de sol esta em coma, ela tem respondido bem nas ultimas semanas e apresentado uma melhora constante mas eu queria que ela estivesse acordada pra poder leva-la pra casa. A policia ainda esta a procura de Diorio mas aparentemente ela sumiu sem deixar rastros e isso me preocupa um pouco, tenho medo de ela aparecer de novo e tentar fazer algum mal para minha família, eu e Natalie estamos mais próximas do que nunca e ela tem ficado na minha casa desde que tudo virou essa bagunça, confesso que se não fosse ela eu não teria forças para passar por tudo que estou passando;

Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora