Capítulo 26 - Quer namorar comigo?

463 39 7
                                    


Priscilla

Faz uma semana que Clara está em casa e por incrivel que pareça ela está otima, apesar do grande trauma que passou está bem ativa e trazendo muita alegria para nossas vidas, eu estou procurando passar a maioria do meu tempo ao seu lado, depois do que aconteceu não quero deixar passar nenhum momento da vida dela sem que eu esteja por perto. Depois que recebeu alta ela nunca mais perguntou sobre Diorio e quando perguntei se ela queria falar sobre o que tinha acontecido a sua resposta foi que sua mãe estava doente e precisava de ajuda porem não se aprofundou muito e nem quis saber o que tinha acontecido com ela, o que pra mim era um alivio mas mesmo assim Natalie me aconselhou a leva-la em um psicologo pra ajudar ela a passar por tudo isso com mais tranquilidade, por falar em Natalie ela tem sido essencial na recuperação da Clara e em minha vida, sua força de vontade e alegria fazem dos nossos dias os melhores possiveis, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que fiz a escolha certa pra minha vida.

Rodrigo me ligou dizendo que queria passar o dia com a Clara porque estava com saudades, eu fiquei um pouco receosa mas meu irmão era muito responsavel e sei que ele vai cuidar bem dela, aproveitei que hoje Natalie daria aula so na parte da manha pra fazer um almoço especial pra gente e finalmente pedi-la em namoro oficialmente. Rod veio buscar Clara bem cedinho e disse que voltaria so no fim da tarde, fui até o mercado e depois passei em uma floricultura, queria que fosse um momento muito especial para nos duas, resolvi fazer a comida que Natalie mais ama na vida, macarronada! Sei que é simples mas se ela gosta acredito que vai ser importante pra ela, comprei um vinho branco e por fim decorei nosso quarto com petalas de rosas e muitos corações.

- Nossa, que cheiro maravilhoso é esse? - Natalie chegou e me abraçou por tras.

- Oi meu amor, nem te vi chegar! Estou preparando o almoço pra gente - Selei nossos labios em um beijo calmo.

- Pelo cheiro é macarronada - Ela sorriu.

- Acertou! Fiz especialmente pra você !

Desde que Clara ficou no hospital a gente não teve um momento só nosso, não tinhamos nem cabeça pra isso e eu estava morrendo de saudades de ter um tempinho a sós com ela.

- Cadê a Clara amor?

- Rod pediu pra passar o dia com ela, buscou ela cedo logo depois que você saiu.

- Ah que otimo! Vai ser bom pra ela distrair um pouco enquanto não pode voltar pra escola.

- Eu aproveitei que vamos ficar a tarde toda sozinhas e preparei uma surpresa pra você!

Levei Natalie até o quarto e assim que ela abriu a porta pude ver seus olhos cheios de agua.

- Isso é lindo meu amor! - Veio até mim e me abraçou forte.

- Fico feliz que tenha gostado e ainda tem mais - Lhe dei um selinho demorado.

- Então me mostra logo antes que eu desmaie de curiosidade - Ela gargalhou.

Fui até a cama e peguei o buque de flores, nele tinha um bilhete que eu havia escrito e a caixinha com a aliança.

- Essas flores e esse bilhete são pra você!

Natalie abriu o envelope e o leu em voz alta

" Meu amor, desde que você entrou em nossas vidas tudo são flores, você enche essa casa de alegria e sempre me faz acreditar em dias melhores, sou muito grata por ter você e por todo carinho que tem com nossa familia, principalmente com Clara! Você é minha melhor escolha e eu quero te amar enquanto eu existir"

Assim que ela terminou de ler eu me ajoelhei na sua frente e abri a caixinha com as alianças, Natalie já não segurava o choro e o sorriso no seu rosto era enorme.

Meu raio de solOnde histórias criam vida. Descubra agora