Rodrigo
Depois que Natalie apareceu na vida da minha irmã e sobrinha muita coisa mudou, tenho sentido Clara mais animada e em toda oportunidade que ela tem fala sobre como foi seu dia na escola e como sua professora é legal e bonita, as crises dela sumiram e ela fala muito pouco sobre Diorio e quando fala é de uma forma diferente, como se agora entendesse toda situação já a minha irmã, desde o dia que falei com ela sobre não deixar as oportunidades passarem ela tem buscado se aproximar de alguma forma de Natalie, logico que ela não me falou isso mas eu também não sou bobo. Como eu sei que se for depender de Priscilla ela vai ficar uma década só pra chamar Nathi pra sair eu resolvi dar meu jeitinho de tentar descobrir algumas coisas sobre ela e logico de fazer esse encontro acontecer, vou citar abaixo algumas coisas que descobri e antes que perguntem eu não vou falar como, não por enquanto;
1 - Ela não tem muitos amigos e é muito focada em seu trabalho.
2 - Não fuma e bebe socialmente.
3 - Gosta de dançar.
4 - Ama chocolate.
5 - Nunca teve um parceiro fixo.
Ta, eu sei que não é muita coisa mas já é um passo, fiquei um pouco chateado porque não consegui descobrir se ela já se relacionou com mulheres mas isso não importa, conhecendo minha irmã sei que mesmo se ela nunca tiver ficado ela vai ter vontade de ficar, então bora começar colocar em pratica o meu plano de juntar essas duas;
- Irmãzinha linda! Boa tarde - Falei assim que entrei em seu escritório.
- Eu já disse pra não entrar sem bater! E cadê minha secretaria que não viu isso? - Priscilla e seu estresse.
- Da pra parar de ser chata pelo menos um dia? - Sentei de frente pra ela.
- O que te trás aqui essa hora e por que tanta felicidade? - Perguntou sem muito interesse.
- Então, hoje vai ter uma social na casa de uma amiga e nós vamos! - Tentei ser mais empolgante possível.
- Só porque você quer né?! Claro que eu não vou! Tenho que terminar de resolver algumas coisas aqui na empresa e tem a Clara também não tem onde ela ficar - Minha irmã era bem chata quando o assunto era sair.
- Já está tudo resolvido, como amanha é sábado a Flavia mãe da Marcela perguntou se a Clara podia dormir lá e eu deixei, ela disse que vai fazer uma noite do pijama - Podem confessar, eu sou incrível.
- Por que a Flavia não me ligou e por que você resolveu isso sem antes me perguntar? - Ai como ela é irritante.
- Se você desligasse um pouco desse computador ia notar que ela tentou te ligar varias vezes e como você não atendeu ela me ligou e outra não vejo problema nenhum em a Clara sair um pouco da rotina, a menina só fica enfiada dentro de casa e quando sai é pra ir pra escola - Não dei brecha pra ela fugir.
- É nisso você tem razão! Bom a Clara pode ir dormir na casa da Marcela mas eu não garanto que vou nessa social, hoje não tenho hora pra ir embora - Se levantou pra pegar uma xicara de café - Você quer um café?
- Eu não quero café nenhum e já ta decidido, nós vamos na social! Da pra parar de ser implicante pelo menos um dia? Vamos viver você é nova demais pra ficar nessa vida sem graça - Eu já tinha perdido a paciência.
- Ai Rodrigo ta bom! Eu vou nessa social com você, agora para de me encher o saco e me deixa trabalhar - Se sentou novamente e focou em seu computador.
Eu já disse que sou incrível né?! Bom, não contei ainda mas essa social é na casa de uma conhecida que por coincidência da aula na mesma escola que Natalie e por isso pedi sua ajuda pra poder fazer esse encontro acontecer, assim que sai da sala de Priscilla mandei uma mensagem pra Heloisa confirmando nossa presença;
" - Oi amiga! Por aqui tudo certo e aí, já falou com a Natalie?
- Oi Rod, depois de insistir um pouco convenci ela de ir.
- Nem acredito que vai rolar! To muito ansioso.
- Depois de tudo que você me falou confesso que até eu to ansiosa.
- Conseguiu descobrir se ela gosta de mulher?
- Olha, ela é bem reservada mas pelo que entendi nunca se relacionou com mulher não.
- Droga, será que temos um problema?
- De verdade pelo que tenho visto dela e Priscilla aqui na escola, acredito que não temos problema algum.
- Então perfeito! Obrigada pela ajuda e vamos torcer pra dar tudo certo.
- Já deu!"
Bom, agora vou pra casa me arrumar e esperar Priscilla chegar pra gente ir, espero que nesse encontro de hoje as duas possam se aproximar mais e quem sabe até dar uns beijinhos...
Temos um cupido na área!! Será que vai dar certo esse encontro? E pra quem ficou na expectativa Natalie nunca beijou mulher, será que ela vai cair nos encantos de Priscilla?
Espero vocês no próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu raio de sol
FanfictionPriscilla Pugliese foi casada com Nathy Diorio durante 10 anos e do fruto desse amor nasceu Clara que hoje esta com 8 anos porém em um momento de surto Diorio foi embora abandonando sua família e deixando Priscila sem chão, ela ficou tão decepcionad...