Era uma manhã agradável de sábado, o sol brilhava no céu quase sem nuvens, e a doceria estava cheia como de costume.
O pequeno Jungkook estava sentado em uma das mesas esperando seu novo amigo, que havia prometido levar seus outros amigos para conhecê-lo. Suas pernas se moviam em sinal de ansiedade. Ao ouvir o barulho do sino, seus olhos fixaram-se na porta. Em questão de poucos segundos, entrou um Huening muito animado, olhando surpreso para todos os cantos como uma criança. Entraram mais quatro garotos atrás dele, que julgou serem os amigos que Kai tinha falado.
Acenou e logo os rapazes estavam sentados na mesma mesa que ele.— Tudo bem vamos lá, eu amo apresentações! —Kai disse eufórico, como sempre está— Esse aqui do cabelo vermelho é o Taehyun, Kang Taehyun, ele estuda lá na escola também, só que ele tá no 3°. —os garotos se cumprimentaram timidamente— Esse cabeludo aqui é Beomgyu, Choi Beomgyu, ele estuda na mesma sala do Tae. —deram um aperto de mão— Esse alto aqui é Soobin, Choi Soobin. Ele é meu vizinho desde que me mudei pra cá, eu tinha 8... Ou eram 9 anos? Enfim, ele gosta muito de ler, tem uma estante cheia de livros no quarto dele. —ambos acenaram um para o outro— E por fim, Yeonjun, Choi Yeonjun. Ele é o mais velho, tem 19 anos e gosta de rap, que nem você.
— Sério? —os olhos de jabuticaba de Jungkook brilharam, se olhasse mais de perto, era possível pensar que havia uma galáxia inteira dentro de sua pupila. Como resposta, recebeu um sim do garoto a sua frente— Mas você só curte ouvir ou escreve alguma coisa?
— Ah, eu faço uns raps ruins aí e participo de algumas batalhas. Aliás, tô precisando de uma dupla pra uma batalha amanhã, você topa?
Seus pais nunca deixariam, ele sabia disso. Mas atualmente estava mais na casa dos Kim do que na própria, e seu pai não precisava saber disso.
— Claro! Eu só preciso ver com o Jin e o Namjoon, mas tenho quase certeza que eles vão deixar.
— Fechado então mano!
Jungkook sorriu discretamente. Em alguns minutos, Jimin trouxe o bolo de morango que os garotos haviam pedido antes.
O Jeon estava gostando daquela sensação de ter amigos, e por alguns minutos, esqueceu de tudo. Era só ele e seus novos amigos.🍭
— Senhor Kim? —o garoto abriu a porta do escritório onde o professor estava, e o mesmo fez menção para ele entrar— Desculpa incomodar essa hora, eu sei que o senhor tá corrigindo prova e isso exige muita atenção, mas eu queria pedir uma coisa.
— Então peça! —sorriu, tirando os óculos e os deixando sobre a mesa— Farei o possível para que seu pedido seja atendido.
O garoto sorriu de volta, se sentando na cadeira em frente a Namjoon.
— Sabe o Yeonjun? —o homem assentiu— Então, ele me chamou pra participar com ele de uma batalha de rap que vai ter amanhã e eu queria muito ir. Será que eu... Posso?
— Sim, não vejo problemas, —o garoto sorriu, mostrando os dentinhos que se assemelham aos de um coelho— desde que um adulto vá junto, claro. Eu não posso, como pode ver —apontou para a pilha de papéis perfeitamente alinhada em cima da mesa— eles vão tomar muito do meu tempo o final de semana inteiro. Mas tenho certeza que o Jin iria junto, converse com ele.
— Obrigado, Namjoon!
Deu um último sorriso antes de sair e fechar a porta, indo em direção a sala onde Jin se encontrava.
— Senhor Kim? —o homem fechou o livro que estava lendo e se virou para ouvir o garoto— Desculpa incomodar, mas o Namjoon pediu pra eu falar com o senhor. O Yeonjun me chamou pra participar de uma batalha de rap com ele amanhã de tarde, o Namjoon me autorizou a ir, mas disse que só se um adulto for junto, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Candy
FanfictionOs doces parecem se encaixar muito bem na vida de Jin e Namjoon, apesar de terem um fundo amargo de sabor. ⚠️pode conter alguns gatilhos⚠️ Essa é uma história de ficção baseada em fatos fictícios da minha mente. Qualquer semelhança com qualquer pess...